Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Criação - Sanji - Tempo congelante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sanji
Atacante
Atacante
Sanji


Mensagens : 23

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Criação - Sanji - Tempo congelante Left_bar_bleue100/100Criação - Sanji - Tempo congelante Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Criação - Sanji - Tempo congelante Left_bar_bleue100/100Criação - Sanji - Tempo congelante Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Criação - Sanji - Tempo congelante Empty
MensagemAssunto: Criação - Sanji - Tempo congelante   Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1Qua Jun 18, 2014 10:31 pm

Nome da Técnica:Tempo congelante
Descrição:Técnica parecida com o tempo celestial,aonde o jogador ''para o tempo''mais nessa técnica, todos os jogadores do time adversário ficam congelados por um tempo até Sanji estalar os dedos novamente, assim como no tempo celestial.Quando Sanji estala os dedos, o gelo descongela mais fazem o s jogadores ficarem com muito frio é eles ficam por um tempo imóveis.(A técnica não é impossível de ser evitada, como Nepper da Caos conseguiu, mesmo sendo muito difícil)





Tipo:Drible



História:

Sanji  estava no Campinho treinando dribles
até que Vejo uns 7 Meninos Discutindo
Cheguei mais Perto para ver o que  eles Estavam Falando
derrepente eu ouço que eles Estão Precisando de alguém para formar um time para jogar entre si.
Eu apareço no meio deles e Falo que eu vou querer jogar.

-Tudo bem, você pode jogar

Então o joguinho  começa, é Sanji como estava jogando com desconhecidos, resolve não tocar
a bola para os colegas de time  e sou marcado por um menino muito bom e fui impedido de passar.
Então eu Recuo a Bola para Trás, é os colegas do meu time veem que eu fui um pouco fominha é passam correndo do meu lado tocando a bola entre si, e eu fico recuado na zaga,o que não era meu forte,
Logo, eles recuperam a bola é vem no contra-ataque é só havia eu na zaga, é eles passam por mim facilmente é fazem o gol.

-você não é bom de zagueiro nem atacante!O que você e afinal?

-Cale a boca! Vou fazer uma jogada agora, me de a bola!


Ele então me dá a bola.A raiva, é a vontade de mostrar habilidade, tomam conta de mim.Por um momento fico parado estático esperando alguma coisa, algum sinal de vontade para jogar.Quando sinto gelo correndo pelas minhas veias é estalo os meus dedos.Olho para todos é vejo que todos estavam congelados.Ando normalmente até chegar na frente do gol aonde estalo meus dedos novamente, e os jogadores se descongelam, mais por causa do frio que sentiam ficaram imóveis, inclusive o goleiro.Então chuto no gol é faço.Depois de humilhar eles, saio de lá sem dizer nada é eles ficam com cara de surpresos é indignados com o que eu tinha feito.


OBS:Fiz poucas linha por que to com preguiça, mais no teste fiz 58 linhas , abraços hauahau


Última edição por Sanji em Qui Jun 19, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Criação - Sanji - Tempo congelante Left_bar_bleue490/600Criação - Sanji - Tempo congelante Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Criação - Sanji - Tempo congelante Left_bar_bleue440/500Criação - Sanji - Tempo congelante Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Criação - Sanji - Tempo congelante Empty
MensagemAssunto: Re: Criação - Sanji - Tempo congelante   Criação - Sanji - Tempo congelante Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 7:22 pm

Quantia de Linhas: 25 Exp
Enredo: Pessimo, 10 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Regular, 50 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 135
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
 
Criação - Sanji - Tempo congelante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sanji
» Criação de Técnicas - Poseidon
» [CRIAÇÃO] NPC'S para o novo evento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: