Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 Técnicas - Kise Ryouta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[MOD]Kise Ryouta
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 44

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/500  (100/500)
Energia Energia:
270/300  (270/300)
Nível do Jogador: 3

MensagemAssunto: Técnicas - Kise Ryouta   Qui Jun 19, 2014 9:04 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Muro Espinhento

 Nome da Técnica: Muro Espinhento  
Descrição:O goleiro realiza um salto de dois metros e logo em seguida, pousa e bate com as duas palmas da mão no chão. Em seguida, um muro feito de gelo, com as pontas finas feito espadas, sai do chão e impede a passagem da bola. Caso a técnica funcione, a bola aparece na mão do goleiro.
Tipo:Goleiro
História: Entrei para uma escola que era realmente legal. A Hakuren, ela tinha um time de futebol muito bom e não faltava membros. Mas mesmo assim, me inscrevi para o time. Eu não podia ficar sem jogar futebol, mesmo que eu não jogue uma partida oficial, pelo menos eu estava treinando e me tornando um pouco mais forte. Meu primeiro dia no time foi calmo, bastante divertido e também me fez perceber que eu estava muito atrás. Eles realmente eram jogadores de altíssimo nível e eu precisava me esforçar muito mais. Depois que o treino acabou, tivemos que voltar para as aulas. Depois de algumas horas na chata aula de matemática, saí da escola e fui direto para a praça treinar um pouco. Quando cheguei lá, estavam começando a armar uma partida, mas tinha um problema, eles estavam sem um goleiro.
- Hey, eu posso jogar? Eu poderei ser o goleiro que falta.
- Claro, finalmente poderemos começar o jogo, eu me chamo Stuart, mas pode me chamar de Stu.
Depois ele me apresentou cada um de seus amigos e o jogo estava para começar. Stu, que era o capitão do meu time, começou o jogo tocando para o meio. Logo Nick pegou a bola e começou a avançar um pouco. A defesa adversária parou ele e recuperou a bola. O time adversário era bem mais habilidoso que o nosso. Stu tentou recuperar a bola, mas foi driblado com um chapéu de Steve, que avanço um pouco mais. Ele estava á dez metros do gol, fez um passe perfeito para Gabriel, que estava livre. Ele chutou no meu canto direito, mas consegui chegar e jogar a bola para escanteio. Gabriel foi bater o escanteio, perfeito por sinal, Nick apareceu na minha frente na hora que eu ia agarrar a bola, e acertou a bola com uma cabeçada precisa, mas Stu estava lá para salvar o gol. A bola sobrou novamente para Gabriel, que dessa vez não perdoou e fez sua técnica especial Meteorito do Dragão a bola veio em minha direção com uma força tremenda, eu realizei um salto para atingir a bola com um soco de cima para baixo e fazer ela perder força, mas o que aconteceu foi meio inesperado. Um espinho de gelo com pelo menso cinco metros de altura, apareceu debaixo da bola, logo eu me afastei. Eu percebi que foi eu quem fez essa técnica, mas mesmo assim, não segurou e a boal passou. Stu correu logo para o meu lado.
- Cara, o que foi isso?
- Não faço a mínima ideia do que aconteceu.
O outro goleiro, Gary, correu para o nosso lado também e falou.
- Eu sei o que foi isso, foi uma técnica, mas está inacabada.
Gabriel teve a ideia de treinar seu chute a minha técnica de uma vez só.
- Rin, está pronto?
- Estou, pode mandar!
Gabriel fez sua técnica Meteorito do Dragão novamente. Seu chute era realmente fantástico, mas eu precisava defender, além de essa técnica me ajudar com o time. Saltei antes que a bola chegasse ao gol e quando pousei no chão, bati com as duas palmas no chão e com muito força. Dessa vez, uma parede de gelo que em cima se formava uma fina ponta, que pareciam espadas, se ergueu do chão e parou a técnica de Gabriel. Rapidamente, Stu gritou.
- Muro Espinhento!
Ficamos treinando a noite toda e aperfeiçoamos nossas técnicas o máximo que pudemos.


       

 

onde: Treinando com: Ninguém ouvindo: This is War

                     



Última edição por Kise Ryouta em Qui Jun 19, 2014 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Kise Ryouta   Qui Jun 19, 2014 9:13 pm

Quantia de Linhas: 110 Exp
Enredo: Otimo, 80 de Exp
Ortografia: Bom, 60 de Exp
Organização: Regular, 50 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
[MOD]Kise Ryouta
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 44

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/500  (100/500)
Energia Energia:
270/300  (270/300)
Nível do Jogador: 3

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Kise Ryouta   Qui Jun 19, 2014 9:26 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Barreira de Cristal

 Nome da Técnica: Barreira de Cristal  
Descrição:O goleiro, com sua mão esquerda, agarra o pulso do braço direito e em sequencia aponta para a bola com os punhos fechados. Em seguida ele anuncia o nome da técnica e aparece um escudo de gelo em forma de cristal que congela a bola.
Tipo:Goleiro
História: Finalmenteo primeiro jogo de nossa equipe ia acontecer, mesmo que seja apenas um jogo - treino. Esse jogo ia revelar os titulares e os reservas, realmente será um jogo extremamente difícil, pois íamos competir com os melhores da Hakuren Go. O time foi dividido em Time A e Time B, eu fiquei como o goleiro do Time B junto com Stu e Gabriel. Nossas técnicas estavam melhoradas e contávamos com isso para o jogo. Stu e Gabriel tinham uma carta na manga, já que a técnica em conjunto que eles fizeram ainda estava " escondida ". O jogo ia começar e o treinador como sempre estava nos observando com seus olhos de águia, o que dava medo as vezes. A bola começou a rolar, os passes do Time A eram rápidos e precisos, mas a marcação do nosso time não estava dando mole. Rapidamente o Time A avançou pelo meio e fez uma ligação com o lateral que driblou nossa Zagueiro e chegou na cara do gol, agora era comigo. O lateral jogou a bola para cima e deu um salto e atingiu a bola com uma linda Bicicleta. O mesmo citou o nome de sua técnica Chuva de Ácido. A bola veio em minha direção com uma força e velocidade extrema, meus movimentos tiveram que ser rápidos. Realizei um salto de três metros e aterrissei batendo com as palmas da minha mão no chão e assim realizando minha técnica Muro Espinhento. Fiquei alguns segundos tentando segurar a bola, até que finalmente consegui e iniciei o contra - ataque da nossa Equipe. Fiz uma ligação direta com Gabriel que com sua habilidade avançou e driblou dois atacantes e tocou para Stu que estava um pouco mais a frente. Stu dominou bem a bola e fez uma técnica de drible chamada Clone de Gelo e passou pela defesa, acompanhado de Gabriel, rapidamente começaram sua técnica especial. Gabriel fez o primeiro movimento, realizando sua técnica Meteorito do Dragão e enviando a bola em direção á Stu que acompanhou a bola até um certo ponto. Ele saltou e acertou um voleio incrível realizando sua técnica Rajada Cristalina e os dois gritaram o nome da técnica Rajada do Dragão. O goleiro não teve chance de fazer sua técnica e a bola passou e estufou a rede fazendo o primeiro gol. A partida estava só começando, o Time A recomeçou o jogo e logo foi para o ataque. Seus meias realizaram jogadas incríveis e suas técnica de drible tiraram a chance de defesa do nosso time, agora nós estávamos vendo a verdadeira Hakuren Go. Dois atacantes chegaram na cara do gol e começaram a tocar a bola enquanto avançavam, estavam tentando me confundir, mas fiquei prestando atenção na bola para ver qual dos dois ia chutar, mas eles fizeram uma cosia inesperada. Tocaram para cima e quando eu menos esperava, veio um meio de campo chutou a bola no ângulo, já era tarde de mais para mim e a bola passou. No primeiro tempo o jogo ficou lá e cá, os dois times atacando e eu e o outro goleiro defendemos quase todos os chutes, quando o primeiro tempo terminou, estava 2 a 2. O treinador olhou para nós e falou em um tom calmo mas severo.
- Bom, já está ótimo por aqui, mas eu tenho alguns pedidos para fazer. Kise, eu quero que você aprenda mais uma técnica, Stu e Gabriel, desenvolva mais suas técnicas, mas vocês não vão treinar em um campo como fazem, vão treinar na sala de treinamento especial do time.
Não acreditávamos no que ele estava dizendo, iríamos treinar na sala de treinamento da Hakuren Go, era emocionante. Mas isso me fez ficar pensativo, será que minha técnica não estava boa, eu precisava realmente de outra técnica? Mas não importava, eu tinha que obedecer o treinador. Fomos direto para a sala de treinamento, era cheia de máquinas. Tinha esteira, uma sala para os goleiros com um lançador de bolas, tinha um sala para os atacantes, tinha uma máquina que servia para escalar, além de outras coisas. Eu fui direto para a sala dos goleiros e me preparei para o treinamento, botei a máquina de lançar bola no nível um. Começou o treino e a lançadora começou lançando uma bola no canto direito, saltei e segurei a bola sem nenhuma dificuldade. Dessa vez ela lançou uma no ângulo esquerdo e logo em seguida outra no canto direito. Saltei e soquei a bola que estava indo no ângulo esquerdo, depois deslizei para o canto direito e tirei a bola. Estava começando a ficar difícil, presumi que estava no nível dois, o que foi muito rápido. A máquna continuo com a sequencia e lançou uma bola no meio, uma no canto direito e outra no canto esquerdo. Segurei e logo soltei a bola do meio, depois pulei no canto direito e soquei a bola para fora e logo saltei com mais força para o canto esquerdo e consegui espalmar a bola. Não tive chance de descansar, logo a máquina começou a jogar as bolas novamente, mas dessa vez estava mais forte. A primeira bola que lançou foi novamente no meio e agarrei ela com dificuldade, deslizei um pouco mas logo defendi e soltei ela. As outras bolas vinham como um furacão. Soquei a bola que vinha no ângulo direito, depois saltei e espalmei uma bola que vinha no meio do canto esquerdo, e de surpresa veio uma no meio. Já que força era grande, segurei meu pulso direito com a mão esquerda e minha intenção era de socar a bola mais forte, mas em vez de eu socar, apareceu um escudo na minha frente que congelou a bola e parou no meu pé. Esse escudo parecia um cristal, mas finalmente eu tinha feito minha técnica e completei a " missão " que o treinador tinha me dado. Mesmo com a técnica feita, fiquei por lá a tarde toda, treinando essa técnica para que se torne invencível e digna da Hakuren Go.  

       

 

onde: Treinando com: Ninguém ouvindo: This is War

                     

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: Técnicas - Kise Ryouta   Sab Jun 21, 2014 3:37 pm

Quantia de Linhas: 90 Exp
Enredo: Otimo, 80 de Exp
Ortografia: Otimo, 80 de Exp
Organização: Regular, 50 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas - Kise Ryouta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas - Kise Ryouta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: