Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas - Mirko Reus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mirko Reus
Iniciante
Iniciante
Mirko Reus


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue100/100Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue100/100Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Técnicas - Mirko Reus Empty
MensagemAssunto: Técnicas - Mirko Reus   Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1Sáb Jun 21, 2014 4:49 pm


Uma técnica nova

Well, well, let´s play a game!



Nome da Técnica: Hunter Ghost

Descrição: Eu dou um chute para o alto e convoco alguns fantasmas que vão na direção do goleiro, buscando distraí-lo ou até mesmo assustá-lo. Então eu pulo e dou um voleio, chutando a bola para o gol, mas o goleiro não vê apenas uma bola, ele vê três, portanto fica indeciso.

Tipo: Chute ao gol.

História:

O vento forte adentrava por uma das janelas da residência de Mirko, lá dentro o garoto dormia tranquilamente em sua cama. Infelizmente o sonho do menino foi interrompido por um ruído, mas não era um ruído qualquer, era um grito. Meio carrancudo Mirko levantou-se e foi até a janela ver quem havia atrapalhado seu sono.

- Mirko-kun, o que acha de se divertir um pouco? - murmurou um garoto que aparentava ter uns 14 anos.

- Como assim, Izaya-san? - perguntou Mirko.

- Eu contra você, você contra eu, entendeu? Bom, me encontre no campinho daqui a 5 minutos. - respondeu Izaya enquanto ia embora.

- Espera aí Izaya-san, onde é que eu... - tentou argumentar Mirko, mas Izaya já não estava mais lá.

Rapidamente o garoto colocou seu uniforme de jogar bola, abriu a porta e saiu correndo, sem nem mesmo falar nada com sua mãe. " Certo, tenho que do Izaya, mesmo ele sendo mais velho e um pouco melhor, sem problemas, eu consigo".

♣️♦️♣️

Após alguns minutos lá estava o garoto no campinho, pronto para se divertir, mas não só isso, ele queria ganhar. Depois de alguns minutos de conversa entre Mirko e Izaya a partida iria começar. Os dois garotos estavam dispostos a ganhar, o vencedor seria quem marcasse dois gols primeiro, lembrando que só gols dentro da área serão válidos. PRIIIIIIIIII! O jogo começou com a saída de bola de Mirko.

Nesse momento há a mudança de narração de terceira pessoa para primeira.


Eu não podia perder, de jeito nenhum, por isso peguei a bola e logo tratei de ir para cima. Tentei fazer uma finta para a esquerda, mas Izaya me acompanhou em uma velocidade impressionante.

- Lento demais, Mirko. - disse ele rindo enquanto roubava a bola e partia para o contra-ataque.

Saí correndo atrás dele, mas sua velocidade realmente era muito superior a minha. Acelerei o máximo que podia, consegui dar um carrinho e roubar a bola. Fingi uma finta para direita, depois fui para esquerda, com esse drible consegui passar por Izaya, mas novamente ele usou sua velocidade para tomar a pose de bola novamente. Infelizmente eu acabei me precipitando, tentei dar um carrinho de novo, mas desta vez Izaya me driblou jogando a bola para o alto. Comigo no chão ele ficou livre para fazer seu primeiro gol.

- Um a zero e a torcida vai ao delírio. - falou ele comemorando.

Eu continuei quieto, queria reagir em campo, mostrar que eu era superior. Foi então que decidi fazer uma coisa muito esquisita, parei a bola e comecei a fazer embaixadinha enquanto ia na direção do meu gol.

- Não brinque comigo! - exclamou Izaya vindo na minha direção e dando um carrinho. Nessa hora eu levantei a bola, chutei-a para trás, saltei e dei um lindo drible nele. Agora eu estava livre para avançar, cheguei com tranquilidade na área e marquei.

- Acho melhor você falar menos e jogar mais. - provoquei com um sorriso.  Técnicas - Mirko Reus 4120120217 

Izaya parecia nervoso, ele pegou a bola e partiu para cima de mim, levantou a bola e me deu um "chapéu". Comecei a correr boquiaberto e retomei a bola no último segundo, quando ele já estava entrando na área. Depois de correr tudo isso, tanto eu como ele já estávamos cansados. Para minha surpresa, Izaya se posicionou no meio do gol, como se fosse um goleiro.

- Tenho certeza que vou pegar esse seu "chutinho". - disse ele rindo.

Por algum motivo aquilo me deixou com raiva, cheguei na área, chutei a bola para o alto e fiz com que algumas criatura estranhas apareçam, depois saltei e dei um voleio, mandando a bola com tudo para o gol. Izaya tentou ir na bola, mas parecia indeciso e confuso, quando ele realmente decidiu pular a bola já havia entrado.



OBSERVAÇÕES

Observações


[/b] Descrição.

Técnicas Usadas

Tecnica 1 Descrição.











Ir para o topo Ir para baixo
[MOD]Kise Ryouta
Meio - Campo
Meio - Campo
[MOD]Kise Ryouta


Mensagens : 44

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue100/500Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue270/300Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (270/300)
Nível do Jogador: 3

Técnicas - Mirko Reus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas - Mirko Reus   Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1Sáb Jun 21, 2014 11:23 pm

Quantia de Linhas: 110
Enredo: Ótimo, 80 de Exp
Ortografia: Ótimo, 80 de Exp
Organização: Excelente, 100 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 400$
Total =  Nível 700
Ir para o topo Ir para baixo
Mirko Reus
Iniciante
Iniciante
Mirko Reus


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue100/100Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Técnicas - Mirko Reus Left_bar_bleue100/100Técnicas - Mirko Reus Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Técnicas - Mirko Reus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas - Mirko Reus   Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1Seg Jun 23, 2014 8:35 pm


Mais uma técnica

Se perdeu, procure. Se caiu levante. Se quer, corra atrás!



Nome da Técnica:  Boo boo Explosion

Descrição: Mirko conjura alguns fantasmas que vão na direção dos adversário e englobam eles por um certo tempo(até que o garoto bata palmas) deixando o menino livre para avançar e marcar. Semelhante ao tempo celestial de Afrodite.

Tipo: Drible

História:

O dia ensolarado já anunciava o grande evento que estava por vir, a final do campeonato entre bairros iria ser decidida ao meio dia. As duas equipes na final eram muito boas e tinham em seus respectivos capitães suas principais esperanças de gols e de uma vitória. De um lado estava o time do bairro Suna, comandados pelo seu capitão  Takashi Urahara. Do outro estava a equipe do bairro Nara, que tinham como comandante o meia atacante Mirko Reus. Após algumas horas finalmente o grande momento havia chegado. O pequeno campinho estava lotado, muitas pessoas se aglomeravam na pequena arquibancada. Depois de aquecerem as duas equipes já estavam no gramado e os dois capitães foram decidir quem iria começar com a bola.

- Cara ou coroa? - perguntou o juiz para Mirko.

- Coroa. - respondeu o garoto sorrindo.

A moeda foi lançada para o alto e depois repousou novamente sobre a mão do árbitro.

- Bola ou campo? - perguntou o juiz para Takashi.

- Campo. - respondeu ele sem hesitar. A resposta pegou Mirko de surpresa. Como assim ele havia escolhido bola em vez de campo? Isso não era normal.

Após isso todo o protocolo ocorreu normalmente e a bola já iria rolar. Seriam dois tempos de 15 minutos cada, o vencedor seria quem fizesse mais gols nos dois tempos. O juiz apitou e finalmente a bola rolou.

Mudança de narração de 3 pessoa para primeira.

Mario rolou a bola para mim e eu comecei a avançar. Eu tinha que ganhar esse campeonato, pois o bairro inteiro depositava suas esperanças em mim. Por isso decidi pegar a bola e avançar sozinho, sei que era uma opção arriscada, mas eu estava disposto a correr qualquer risco para ganhar a taça. Fiz uma finta no primeiro marcador e passei facilmente por ele, porém para minha surpresa logo atrás dele havia um outro marcador, que me deu um carrinho e roubou a bola. Agora era o outro time que atacava. Rapidamente a bola chegou em Takashi, que avançava em uma velocidade incrível rumo ao gol.

- Tirem a bola dele. - ordenei para a defesa.

Por sorte Dylan, um dos zagueiros do meu time, conseguiu tirar a bola e tocar para Mario que agora estava fazendo uma finta em um dos zagueiros do time adversário. Com uma jogada espetacular, ele se livrou de 2 jogadores e ficou cara a cara com o goleiro. Pedi a bola desesperadamente, mas ele simplesmente me ignorou e chutou no gol. Shinzu, o goleiro do time de Suna, não teve muita dificuldade em defender o chute.

- Ei, dá próxima vez vê se toca para mim, pow. - reclamei.

Mario pareceu não dar muita bola ao que eu disse e se posicionou no ataque ao meu lado. Fiquei um pouco confuso, mas decidi não argumentar mais nada. Novamente Takashi tinha a posse de bola e estava vindo para o ataque, de um jeito astuto ele me driblou, driblou Mario, clareou e chutou. Só tive tempo de gritar "Naaaao" antes da bola entrar.

- Ei time, me desculpem por querer fazer tudo sozinho, eu prometo que não vou ser mais fominha e tocarei mais a bola. - falei assumindo meu erro. Todos os meus companheiros pareciam felizes e Mario disse:

- Mirko, é claro que você é o destaque do nosso time, mas nem por isso você precisa fazer tudo sozinho, agora vamos lá empatar esse jogo.

Infelizmente não deu tempo para mais nada, o juiz apitou e o primeiro tempo acabou. Nosso time se reuniu a beira do gramado e enquanto tomávamos água, debatíamos novas estratégias. Depois de alguns minutos o juiz apitou e o jogo iria recomeçar, desta vez com a saída do time de Suna. Assim que o camisa 7 do outro time deu inicío ao jogo saí correndo e com um carrinho roubei a bola. Passei por um marcador dando um " chapéu" nele, toquei para Mario que também driblou um jogador e agora estava avançando junto comigo. De novo ele estava frente a frente com o goleiro, mas dessa vez a opção dele foi me dar um passe simplesmente fenomenal. Chutei de primeira e saí "pro" abraço. Comemorei muito aquele gol junto com todos os meus companheiros, agora o placar estava igual de novo.

- Vamos levar a taça! - gritei para o meu time.

A braçadeira de capitão no meu braço esquerdo pesava, eu tinha que chamar a responsabilidade de novo. Infelizmente parecia que Takashi estava pensando a mesma coisa, pois ele pegou a bola, driblou toda a zaga do meu time e por sorte acabou chutando na trave. A bola caiu bem no meu pé, não pensei duas vezes e parti para cima, mas desta vez eu sentia algo diferente, uma vontade imensa de marcar. Quando vi já tinha conjurado 5 fantasmas que haviam englobado todos os jogadores do outro time e eu estava livre para marcar. Corri mais um pouco e quando cheguei na frente do gol bati palmas e os tais fantasmas sumiram, mas já era tarde demais para que os adversários pudessem fazer alguma coisa. Dei só um chute fraco e saí comemorando no mesmo instante em que o juiz apitou.



OBSERVAÇÕES

Observações


[/b] Descrição.

Técnicas Usadas

Tecnica 1 Descrição.











Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas - Mirko Reus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas - Mirko Reus   Técnicas - Mirko Reus Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas - Mirko Reus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Técnicas] Nico
» {Técnicas} - Kirin
» Técnicas Ikki
» Técnicas de Twist
» [Técnicas] Endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: