Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 [Aperfeiçoamento] Lurion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lurion
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/200  (0/200)
Energia Energia:
200/200  (200/200)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: [Aperfeiçoamento] Lurion   Ter Ago 05, 2014 7:30 pm

Técnica Aperfeiçoada: Deslize Veloz- Agilidade Divina

Descrição: Essa nova versão do Deslize Veloz permite que Lurion consiga driblar até mesmo uma formação defensiva com três zagueiros devido a velocidade imensa e os movimentos muito bem regulados executados pelo lateral. Nessa nova versão Lurion invoca uma tempestade de vento que lhe impulsiona para frente em uma velocidade acima do normal, mas ao invés de se mover somente para um lado ele começa a zig-zaguear de maneira tão rápida que se assemelha a um "teletransporte", devido as esses movimentos velozes eles consegue confundir seu(s) alvo(s) e passar deles com maior facilidade.

Spoiler:
 

Tipo: Drible

Aperfeiçoamento:

Era uma tarde ensolarada, Lurion estava empolgado, pois era o dia em que o Instituto Imperial enfrentaria o Colégio Zeus, um confronto que o mesmo esperava com uma ansiedade fora do normal. Desde que aprendera usar o Deslize Veloz ficava empolgado com qualquer oportunidade de mostra-la ao publico.
A partida seria na casa dos "deuses", os dois times estavam preparados, todos os jogadores já estavam em campo e posicionados, inclusive Lurion. Foi dado o pontapé inicial, os jogadores do colégio Zeus partiam para cima de maneira veloz, seu meio-campo e também capitão mostrava se um jogador de ótima qualidade coordenando o meio campo e ao mesmo tempo a defesa. Em uma brecha deixada pelo ataque Giancarlo tomou a bola e em uma velocidade incrível seguiu rumo á área adversária, tocou a bola para o seu companheiro Kidou no meio campo, este que a devolveu em um passe de primeira, o lateral direito continuava avançando até o primeiro zagueiro se aproximar.

- Deslize Veloz!!!

Bradou o nome de sua técnica, invocando os ventos e contando com sua agilidade driblou o zagueiro de forma que este olhou para os lados procurando-o, o lateral continuou avançando rumo a linha de fundo, então girou o corpo executando um lançamento para a grande área, mas nenhum de seus companheiros de equipe chegou a tempo.
O colégio Zeus não desistia, continuava atacando e os jogadores do Instituto jogavam somente no campo de defesa, totalmente oprimidos, o meio armador do outro time parecia dançar em meio ao campo defensivo do Instituto, até que em um momento desferiu um chute na trave, e a bola sobrou para Lurion, ele que notou que seria um contra ataque perfeito para um velocista, disparou em alta velocidade, neste momento o capitão do colégio Zeus deu um sorriso meia boca e estalou os dedos se teletransportando a frente de Giancarlo, o lateral invocou os vento e se dirigiu para a direita pronunciando vagarosamente o nome de sua técnica.

- Deslize Veloz.

Lurion passou ao lado do seu adversário sorrindo, até que notou estar sem a bola, ao olhar para trás o armador gargalhava enquanto alisava sua longa cabeleira clara como a luz.

- Nunca irá conseguir superar os deuses com uma técnica tão simples como esta.

O mesmo partiu na direção do gol do Instituto Imperial, driblou todos os zagueiros e logo um clarão tomou conta do campo inteiro, quando todos recobraram a visão a bola já estava dentro do gol, os imperadores acabavam de sofrer o primeiro gol da partida. O sangue de Lurion ferveu, o mesmo começou a ranger os dentes enquanto encarava o autor do gol, neste exato momento a partida havia acabado para o lateral, e iniciava-se então o duelo entre um meio armador e um lateral direito, não era o tipo de confronto interno mais famoso como de um goleiro e centro avante, mas seria tão emocionante quanto, ou não.

"Maldito! Ele se chama de Deus e ainda tem a coragem de me humilhar, eu não posso aceitar algo assim. Vou mostrar a ele porque faço parte do Instituto Imperial."- pensava o jogador.

Giancarlo adotava uma postura mais ofensiva, toda vez que a bola parava em seu pé o mesmo passava de volta para um companheiro, exceto quando o interceptador era o capitão do outro time, pois nessa situação sempre usava sua técnica Deslize Veloz e ela sempre falhava, de alguma forma o meio campista conseguia ler o movimento de Lurion e neste exato momento consegui tomar-lhe a bola e iniciar um contra ataque. Em um determinado momento após interceptar o drible de Giancarlo o "pseudo Deus" pronunciou a seguinte frase:

- Um mero mortal como você nunca irá superar os deuses, desista!!!

"EU VOU MOSTRAR PARA ELE! DESTA VEZ ELE NÃO VAI CONSEGUIR ME PARAR."

Já no final do segundo tempo Lurion tinha a bola em seus pés avançava da lateral até o meio do campo, até o centro, pois sabia que o seu "rival" usaria sua técnica de teleporte. O capitão surgiu a frente do lateral.

- Deslize Veloz...- bradava Lurion de modo desesperado, mas ao mesmo tempo consciente e logo foi interrompido.

- Tolo! Por que não desiste?

Esboçava um sorriso de sarcasmo, no momento que moveu o corpo para a esquerda fez um falsa finta, fingindo ir para a direita enquanto continuava o trajeto pela esquerda, desse modo o interceptador adversário não pode antecipar o drible e acabou permitindo a passagem de Lurion, que continuava a pronunciar o nome da técnica:

- Deslize Veloz - Finta Imperial.

O italiano seguiu avançando e então realizou um passe pra Kidou, este bradou o nome da técnica característica do Instituto Imperial, juntamente de dois atacantes usaram os Pinguins Imperiais nº 2 resultando no gol de empate e no final do primeiro tempo.

No intervalo Lurion tomava água em um canto isolado, suor respingava de sua face e as gotas se espalhavam pelo seu tronco e pernas, seus cabelos negros totalmente úmidos, então o capitão do colégio Zeus chega até ele.

- Não pense que venceu, mesmo que tenha mudado sua técnica saiba que ela não irá funcionar.

Foi dado o pontapé incial, desta vez a posso era do Instituto Imperial. A bola foi tocada para Lurion que avançou, logo um zagueiro tentou interceptá-lo a mando do capitão.

- Deslize Veloz- Finta Imperial - driblava o primeiro zagueiro, mas logo o seu "rival" roubou lhe a bola.

Giancarlo notou que esta era fraqueza de sua nova técnica, não era possível superar uma formação que houvesse dois ou mais elementos. O adversário já havia notado e estava usando isso para acabar com as possibilidades de jogo do lateral.

O jogo estava difícil, o placar empatado, um gol para cada time, a lateral direta totalmente anulada pelo colégio Zeus, isto forçava o Insituto a jogar pelo centro. Sempre que Lurion almejava um drible, três ou mais jogadores tomavam-lhe a bola.

"A falsa finta não irá funcionar, pois a partir do momento em que eu driblo o primeiro adversário eu  abro uma brecha para que a bola seja tomada, já que não da pra ser imprevisível eu vou ser imprevisível. Se bem que não tem lógica nisso... como eu sou burro."

O jogo se desenrolou e Lurion permaneceu na defesa aguardando o momento certo, e logo avançou com a bola dominada, uma linha com dois jogadores e o capitão se posicionava a sua frente, uma ventania fora do comum atingiu o jogador fazendo sua velocidade aumentar em uma quantidade incrível, ele corria variando o movimento, ora pra, ora pra direita, devido a rapidez parecia estar desaparecendo e reaparecendo logo em seguida, os opositores sentiram apenas uma brisa e então viram o italiano surgir do outro lado.

- Deslize Veloz- Agilidade DIVINA!!!!

Berrou o nome da sua técnica aprimorada como se fosse um grito de guerra, passou a bola para frente e novamente os Pinguins Imperiais se encarregaram do gol da vitória.

Citação :
Não ta mt legal, to com um bloqueio criativo enorme
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Lurion   Ter Ago 05, 2014 9:23 pm

Quantia de Linhas: 85
Enredo: Regular, 80 de Exp
Ortografia: Otima, 80 de Exp
Organização: Otima, 80 de Exp
Limite de Uso: 04
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 289
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Lurion
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/200  (0/200)
Energia Energia:
200/200  (200/200)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Lurion   Seg Ago 11, 2014 1:19 am

Técnica Aperfeiçoada: Dança do Deus do Vento V2

Descrição:A técnica de drible perfeita na visão de Lurion. O usuário inicia uma corrida com os braços atrás se opondo ao vento, então começa a reunir ar em volta de seu corpo de modo que um pequeno vendaval comece a se formar ao redor do lateral, então o mesmo começa a correr em zigue-zague e quando se aproxima de seu alvo libera um enorme ciclone que encobre o driblador e quem está sendo alvo do drible. O centro do ciclone é onde fica o adversário, enquanto Lurion dança nas bordas feitas de vento, a velocidade é tamanha que o lateral literalmente se teleporta através das "paredes de vento". No fim da técnica o tornado arremessa o adversário para o alto enquanto Lurion está a alguns metros atrás com a bola em seus pés. Mas esta técnica possui um defeito, após a execução existe um brecha que permite que outro jogador roube a bola de Lurion, portanto ele ampliou o alcance do tornado podendo cercar dois marcadores, e graças a sua velocidade elevada consegue causar o mesmo efeito do "desaparecimento", e no fim os alvos são arremessados para o alto enquanto o driblador cai atrás deles em segurança e com a bola dominada.

Spoiler:
 

Tipo: Drible

Aperfeiçoamento:

O sol nascia no horizonte, não brilhava tão intensamente, mas ainda assim podia iluminar toda a cidade. Lurion então saiu de sua casa e iniciou sua corrida matinal, correndo sempre durante o período de uma hora, mas este dia era um dia diferente, não haveria treino do clube de futebol do Insituto Imperial, portanto Giancarlo iniciou uma corrida para fora da cidade, focando sempre em aumentar sua velocidade e resistência ao cansaço.
Dirigiu-se ao local de costume, uma planície gramada localizada alguns metros do exterior da cidade, era o local onde descobriu sua afinidade com o elemento vento, aquele que não podia ser parado, o mais veloz dentre todos e o mais destrutivo em algumas situações, ali treinara a maioria de suas habilidades especiais, sendo a mais recente a Dança do Deus do Vento. O drible perfeito, aquele que não podia ser superado, a obra-prima e talvez o maior orgulho do lateral.

Giancarlo descansava na planície, ficava deitado no confortável solo gramado, sentia a leveza das brisas de ar que tocavam seu rosto enquanto pensava em tudo que havia passado até o atual momento, poderiam não ser muitas dificuldades, mas foram os obstáculos que lhe concederam uma evolução fora do comum. Começava a entardecer e o garoto ainda estava deitado, a paz reinava naquele local solitário, quando estava prestes a pegar no sono um companheiro de equipe chegou eufórico, Lurion podia notar claramente as gotas de suor escorrendo do rosto do mesmo, demorou alguns minutos para falar, pois estava sem fôlego, a única coisa que conseguiu dizer foi que era para Lurion seguir até o campo do Insituto imediatamente que haveria um treino especial, sem perder tempo o lateral iniciou sua corrida, deixando o companheiro para trás.

Ao chegar naquele imenso ginásio, o lateral notou que estava com uma quantia de espectadores maior que o normal, todos os seus companheiros de time trajados com seus uniformes, ao olhar do outro lado, onde estaria seu possível adversário viu algo que lhe surpreendeu, trajados com o uniforme do Instituto Imperial porém com a cor branca, estavam a escalação do lendário Insituto, os jogadores que fizeram história no clube de juniores, Yuuto Kido, Sakuma, Fudou, Genta e outros que fizeram parte do elenco que revolucionou o futebol japonês durante muito tempo. Neste exato momento Giancarlo suou frio, todo aquele alvoroço seria uma partida treino contra jogadores de um nível altamente superior, apesar da idade avançada, todos aqueles jogadores eram verdadeiro monstros dentro do campo, ao olhar ao redor notou o nervosismo de todos os seus companheiros. Rapidamente colocou seu uniforme, aguardou as instruções de seu técnico, seguiu até a lateral direita do campo e começou uma série de alongamentos simples, enquanto observava Kido e Fudou passando os comandos para seu time, pelo menos era o que parecia ser.

A moeda foi lançada, o pontapé inicial seria para o time de juniores. O árbitro então apitou sinalizando o inicio do jogo, a bola foi tocada para o meio armador que recuou para Lurion, o lateral direito recebeu o comando de jogar mais ofensivamente tentando sempre alcançar a linha de fundo e realizar lançamentos para a área. Ao receber a bola iniciou uma veloz arrancada, porém em questão de minutos surgiu ao seu lado um volante veterano que roubou a bola num piscar de olhos.

- Da próxima vez é melhor tentar passar.- Disse o homem que interceptou a jogada de Lurion.

Então nesta oportunidade de contra-ataque foi vista a primeira técnica realizada por Kido e Sakuma, o Double Boost, que atingiu em cheio o travessão indo parar em posso do atacante "amador", este tentou uma ligação com meio e novamente a bola acabou sendo dominada por Giancarlo na lateral, este iniciou outra arrancada desta vez correndo em zigue zague, já prevendo a chegada de seu marcador.

- Deslize Veloz- Agilidade Divina- pronunciou as seguintes palavras ao driblar o mesmo homem que havia lhe tomado a bola minutos atrás-- Não me subestime só por eu ser novato.

Continuou correndo e então executou um lançamento até a grande área, mas o zagueiro rival se posicionou mais a frente e conseguiu interceptar o passe longo, em seguida chutou a bola para frente. O jogo estava se mostrando bem equilibrado, com poucas participações do capitão Kido, que só observava. Mas então o mesmo começou a fazer gestos com as mãos e todos jogadores de seu time puseram-se em uma espécie de formação, neste momento Lurion estava com a bola e avançava pela lateral.

- Dois Marcadores!! - Bradou Kido.

- Eu vou passar, DANÇA DO DEUS DO VENTO!! - Lurion invocou um ciclone que envolveu um dos marcadores, dentro deste tornado Lurion parecia dançar em um piscar de olhos mudava sua localização, isto de maneira constante, quando o tornado cessou o interceptor foi arremessado para o alto, enquanto Giancarlo descia em uma queda suave, porém, o segundo marcador tomou-lhe a bola enquanto o lateral ainda estava no ar. Em um contra ataque potente os jogadores Kidou, Sakuma e Fudou marcaram o primeiro gol da partida com a Zona Mortal.

Neste momento o lateral caiu de joelhos no chão, por sua culpa haviam tomado o gol, a técnica suprema de drible como o mesmo dizia começara a se mostrar ineficiente, tudo por causa de uma única pessoa que conseguiu enxergar seu ponto fraco, naquele momento notou que apesar da idade todos aqueles estavam em um patamar mais elevado que ele pensava, sentiu uma espécie de pesar enquanto seu sangue parecia ferver.

A partir daquele momento o lateral começou a jogar de maneira diferente, passou a ficar somente na defesa e usando de passes longos que não eram sua especialidade, e novamente por causa de um descuido tomaram outro gol, Lurion executou um passe errado e novamente o trio de veteranos marcou um gol, desta vez com os Pinguins Imperiais nº2. E o juiz apitou o fim do primeiro tempo. Lurion do outro lado do campo pode ver o sorriso vitorioso de Kido, este que ajustava seus óculos.

Giancarlo então se dirigiu ao seu técnico:

- Me substitua. Por favor, não me deixe continuar jogando esta partida. - sua voz demonstrava uma tristeza e impotência, um sentimento que o jogador não costumava demonstrar em campo.

- Não! Você irá jogar e quero que use a Dança do Deus do Vento para chegar até o gol. A partir de agora eu deixo o resultado em suas mãos.

Os times se dirigiram ao campo e se posicionaram em seus devidos locais. Lurion sussurrava as palavras do treinador enquanto dava socos leves em sua própria cabeça. Kido deu o pontapé inicial, ele recuou a bola para os zagueiros que levaram o jogo para lateral direita, o driblador se aproximava de Giancarlo, então o garoto lançou sua técnica secreta o Vendaval e recuperou a bola. Seguiu com a bola, dois marcadores se posicionaram, o sangue de Lurion estava quente então ele usou a Dança do Deus do Vento, mas acabou concentrando uma grande quantidade de energia, a força de seu tornado arremessou o primeiro jogador para o alto, e assim que o ciclone cessou uma pequena rajada de vento lançou o segundo a alguns metros de distância, neste momento houve uma brecha, Lurion passou a bola para Tsubasa que marcou o primeiro gol dos juniores.

Nos minutos seguintes Lurion não conseguia repetir a técnica com tanto êxito, ele sempre driblava o primeiro e perdia a bola para o segundo, o capitão Kido coordenava seu time com perfeição incrível, mas por sorte o goleiro conseguia defender a maioria dos chutes. o lateral começou a refletir sobre o momento exato em que sua técnica atingira os dois jogadores e então chegou a uma conclusão: Era só expandir o alcance da técnica, como não havia pensado nisso com antecedência. A bola sobrou para o garoto que avançou e novamente vieram dois marcadores.

- Dança do Deus do Vento... V2!!!- De repente um enorme tornado tomou conta de uma das laterais do campo, engoliu dois dos jogadores, la dentro viam se apenas vultos, nem mesmo aqueles jogadores experientes conseguiam acompanhar a movimentação do lateral, de repente o enorme furacão cessou e os dois marcadores foram arremessados ao céu.

Quando Lurion passou a bola o juiz apitou sinalizando o fim da partida, que terminou com um placar de 2x1 para a formação original do Instituto. No fim da partida todos se cumprimentaram enquanto Kido elogiava todos os jogadores.

Citação :
A conclusão fico fraca e tals, fiquei com preguiça T-T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Lurion   Seg Ago 11, 2014 10:27 am

Quantia de Linhas: 170
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Otima, 80 de Exp
Limite de Uso: 04
Valor do Jogador: 200$
- 10 Energia
Total =  Nível 250
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Lurion   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Aperfeiçoamento] Lurion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois aperfeiçoamentos muito necessários no Chery QQ
» Mercedes-Benz aperfeiçoa o Active Body Control com nova função

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Aperfeiçõamento de Técnicas-
Ir para: