Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 CAMPO DE TREINAMENTO

Ir para baixo 
+2
Puriel.
Mark Oliver
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 7:53 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Emblem14
Administração - Colégio Zeus
Aqui encontra-se o Campo do Colégio Zeus. Colégio Zeus é uma das equipes que disputaram o torneio de Futebol Fronteira, e é a mais forte de todo o torneio. Seu colégio é baseado em diversos lugares da mitologia grega. Seu capitão é yuuto Kidou, conhecido como Zeus, que jogou na Raimon e durante o torneio FFI, jogou pela seleção Cavaleiros da Rainha, representante da Inglaterra. A equipe sempre tomava a Água dos Deuses, que melhorava a habilidade dos jogadores e deixava os jogadores menos cansados. Durante a partida contra o Instituto Imperial, todos os jogadores do Instituto acabaram machucados.
O campo é o maior de todo o Japão, quem dirá do Continente Asiático, suas arquibancadas suportam centenas de milhares de pessoas facilmente. No topo da arquibancada, existe uma câmara chamada "Sala Mestre", onde alguns artifícios para treinamento podem ser usados, durante jogos oficiais, aquela sala é fechada e cercada por centenas de guardas.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 8:10 pm

Caminhava em meio ao colégio. O melhor dos colégios, o mais digno deles, o colégio Zeus. Algo me atormentava, eu não me sentia bom o bastante, achava que deveria treinar, para estar pronto para ser escalado nos próximos jogos. Eu estava decidido, e por isso, caminhei para o campo do colégio, onde eu treinava.

Os passos leves e calmos do garoto, agora eram mudados, ele corria o mais rápido possível, para chegar no campo o mais cedo que podia. Seus cabelos pretos e lisos estavam mau penteados naquele dia, ele havia acordado mau, o fato de não se achar bom o suficiente, o atormentava. Já suas chuteiras pretas com detalhes em dourado, estavam limpas, ele havia as limpado no dia anterior. O cuidado que ele tinha para com aquelas chuteiras era demasiado; ele as adorava, pelo simples fato, de serem as melhores chuteiras da atualidade. Em suas costas, levava uma bolsa, de cor branca, da mesma marca das chuteiras, dentro dela, ele levava coisas úteis, como comidas, água, e algumas coisas a mais. Vestia o belíssimo uniforme da equipe Zeus.

Após cerca de dois minutos, chegou naquele enorme campo. Posicionou-se no centro do campo, e começou a treinar com uma bola, apenas ficou a fazer as famosas embaixadinhas, para aquecer. No seu rosto, agora ele mostrava um belo sorriso.  

Considerações:
Só quero deixar claro que, a mudança na narração de primeira para terceira pessoa foi proposital xD. Yuuto Kidou vai vir.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 8:36 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Emblem14
Um sorriso demente surgiu nos lábios de Zeus, acabara de conquistar seu, uma das quais seria a mais poderosa, Tempo Celestial. Seria algo invencível, se fosse bem controlado. Não é? Quem haveria de ir contra o onipotente Colégio Zeus se seus jogadores fossem os melhores, não somente chamados de tais, mas serem os próprios. Não dependeriam mais dos ancestrais, agora eles seriam os mitos, as lendas. Seriam o Legendário Colégio Zeus, a nova Grande Classe.

- Imperadores..., ahn? - Um sorriso bondoso surgiu ao longe, quando adentrou o grande salão de treino, o Campo. Viu o jovem, novo jogador. Chutou a bola ao ar e mirou-a no rapaz, que estava de costas, sem prestar atenção. - Meteoro Galáctico! - O chute poderoso foi em direção ao jovem, que, quando virar e ver a bola, perceberá o tempo parar. Seria o Tempo Celestial.

- Deveria prestar mais atenção neste campo, amigo. - Sorriu. - Aqui milhares de coisas podem ocorrer sem que tenha qualquer coisa em mente. Desde bombardeios, até chutes mortais. - Era só mais um sorriso bondoso, quando pegou a bola do chão e a pôs debaixo do braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 8:57 pm

Citação :
schwarze Federn
Já era de manhã, porém o sol ainda não se via pois as nuvens cobriam o mesmo.
No campo do colégio Zeus estava preste á começar um treino básico pois nos próximos dias haveriam alguns jogos contra algumas escolas. No campo dois garotos já ali estavam, Kidou o capitão e Puriel, o mais novo membro do time. Olhando fixamento para o campo, eu percebo que meus companheiros de equipe já tinham um dialogo presente, pois então logo decido me juntar á eles.
*************
Um poderoso flash de luz adentrara a cerimonia e da mesma uma silhueta masculina se vira saindo das luzes cintilantes, a mesma silhueta sera a minha. Após a densa nuvem de poeira se abaixar dou um leve suspiro e digo ironicamente aos dois presentes

- Olá senhores, me atrasei?
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 9:29 pm

O garoto, ainda não conhecia dos costumes do colégio. Algo interrompeu suas embaixadinhas costumeiras. Ouvira uma voz, vinda atrás de si, e isso o fez parar e virar-se. Logo, viu uma bola, paralisada no tempo, que em seguida caiu. E Zeus, o capitão do time, a segurou, e começou a pronunciar algumas palavras. Puriel, de início, ficou meio assustado, mas em seguida, tornou a sorrir.

— Desculpe. Me encontrei disperso, por conta de estar concentrado na bola. — Indagou, e então tocou naquela bola que antes fazia embaixadinha, fazendo um passe para "Zeus". — Vamos jogar? — Em seguida, outro dos jogadores surgiu. — Você também, vamos jogar. — Falou, enérgico.

Correu, até parar quando na entrada da grande área. Esperou por um cruzamento, com um sorriso simpático no rosto. Estava animado, como uma criança ao receber um doce.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 9:41 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Emblem14
Agora Arjen havia se juntado à conversa, como sempre, Aphrodi adorava se exibir. Seu nome era derivado sabe-se do quê. Afinal, nunca viu a beleza de Afrodite no rapaz, para si, o nome era um imenso desperdício. - Chega de besteiras, Aphrodi. - Sorriu. - Vamos treinar!

Yuuto pensava em que fazer, com dois jogadores ao seu lado. - Supernova... - Murmurou, quase inaudível. - Mas antes... - Sorriu. - Quero ver se conseguem parar meu chute. Os dois, fiquem lado a lado e misturem seus chutes, quero ver o que sai. - Era um truque de Yuuto, como estrategista da equipe. Os dois jogadores à princípio não iriam intender as intenções do capitão, mas quando as três técnicas se fundissem, talvez saísse algo interessante. Yuuto se lembrava o Instituto Alien, um antigo colégio que usava de técnicas estelares, quase invencíveis.

Visto que os jogadores estavam lado a lado, Yuuto foi ao lado contrário do campo. Esperava uma reação surpresa de Puriel, que ainda não conhecia os poderes do capitão. "Quanto mais longe, mais forte. Se for chutada do Brasil, iria acertar o gol sem problemas." Yuuto colocou a bola no peito do pé e a lançou ao alto, pulou para cima, para chutar a bola. A bola começou a se envolver numa energia escura, tal que geraria o Universo expansivo do chute.

- Meteoro Galáctico! - O chute foi em direção aos defensores.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue490/600CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue440/500CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 9:41 pm

O membro 'Yuuto Kidou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chute VS Defesa' :
CAMPO DE TREINAMENTO 111
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 10:33 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Leao%2Bemblema%2B-%2BCompleto%2BCreate

A divindade reinara sobre aquele local e agora após as apresentações, nós, jogadores do colégio Zeus, estávamos prontos para começar o treino. Após receber as coordenadas do capitão, logo eu me preparara e me posicionara, após isso fecho os olhos e os re-abro rapidamente e com uma personalidade mais confiante sinalizo "sim" para que começasse.
Erguendo a bola no ar logo é disparado o chute de Zeus, o capitão, era um chute avassalador com força monstruosa, porém eu já saberá o que eu havia de realizar no momento.
Atento ao momento certo logo inicio meu movimento, ergo minha perna para trás e realizo meu chute "Odin sword", porém a força do chute de Kidou era muito forte e após contato com meu pé realizara um grande impacto me jogando aos ares e me fizera cair no chão, porém me levanto e grito com o tom de voz bravo
- Mais uma vez, Zeus!
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 1:41 pm

De início, eu pensava que eu receberia, apenas um cruzamento. Estava enganado. Aquele treino, não seria um treino de rotina comum, mas sim, seria um treinamento mais complexo, e que nos daria mais frutos, mais recompensas. Zeus, levantara a bola, e então, aplicou um grande chute. Não consegui nem ao menos, me mover. Algo me paralisava, o quê? O nervosismo. Por conta disso, eu mesmo me tornava psicologicamente limitado. Meu outro aliado, Aphrodi, tentou defender, mas não conseguiu. Mandou Zeus repetir aquilo, o seu ânimo, fez-me "acordar", agora eu estava novamente, com um ânimo contagiante.

— Peço-lhe perdão, Aphrodi. Eu não estava preparado. Mande-nos outra Zeus! — Gritei, e me preparei para qualquer bola que viesse. Agora eu acreditava, que estava realmente preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaarpaay
Atacante
Atacante
Shaarpaay


Mensagens : 20

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 2:43 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Tumblr_mjyjc6w9EG1r70wlno1_500

O Primeiro Treino

Já era de manhã e eu me encontrava extremamente atrasado para o treino. Assustado me levando bem rápido tomo café e visto minhas roupas. Resolvo ir andando pois estava com vontade de sentir o vento e ter um contato mais direto com a natureza. Após alguns minutos caminhado chego a entrada do colégio, rapidamente entro e vou em direção ao campo de treinamento, ao chegar me sento nos bancos e amarro minhas chuteiras bem forte para que ela não desamarre, após isso vou para a beira do campo e espero a resposta de meus companheiros de equipe.

Considerações:
Citação :
Eu me encontrava com a mão na cintura e os olhos fechados esperando ser chamado para entrar em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 4:39 pm

CAMPO DE TREINAMENTO Emblem14
Olhei abismado para a bola, que era levemente repelida. Não acreditava que dois jogadores da Zeus não pudessem parar meu chute, que não tinha chegado nem em 50% de sua potência. Eu teria que diminuir para 25% a força do chute, se Aphrodi fizesse o que fez novamente, nunca mais poderia jogar futebol.

- Que desg... - Pausei. Era Hermes que vinha ao longe, para participar do treino. Mas ele teria de esperar. - Olá, Hermes. Veio treinar conosco? Peço que espere, sim? Estamos efetuando alguns treinamentos privados, peço que observe os pontos fracos e etc, veja o que precisa ser alterado em ambos os lados. - Virei meu rosto.

- De novo! E dessa vez, fiquem firmes! 3, 2, 1... - A bola foi lançada ao ar, e pulei em direção à mesma, que ficava cada vez mais com energia escura ao seu redor, armei o pé para chutar, mas quando chegou à centímetros da bola, o pé perdeu a força. - Meteoro Galáctico! - O chute foi com 25% de sua potência, eu pensava que já daria para defender.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue490/600CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue440/500CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 4:39 pm

O membro 'Yuuto Kidou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chute VS Defesa' :
CAMPO DE TREINAMENTO 111
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 5:05 pm

Era inacreditável oque estaria a acontecer naquele local, porque eu não podia parar aquele chute? Sem ligar para pequenos arranhões em meu corpo, me levanto e peço que o capitão chutasse novamente, o mesmo concordou e lançou a bola novamente porém agora com menas força, com a bola se aproximando logo me concentrei, ergui minha perna e tentei repelir a bola, porém obtive fracasso e novamente fui jogado para dentro do gol. Levantando-me com dificuldade logo cuspo um pouco de sangue de minha boca e volto a exclamar.
- Mais uma vez, eu não irei desistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 5:41 pm


Training.

Mas que droga. Não conseguímos novamente. Zeus chutara a bola em Aphrodi, novamente. Vi meu parceiro cuspir sangue. — Já chega! Pare! Chute novamente, dessa vez, defenderei, custe o que custar. Vamos trabalhar juntos, Aphrodi. — Me preparei, para quando ele chutasse e a bola estivesse próxima de mim, eu usasse de minha melhor técnica, para rebater a bola. Eu esperava que aquilo desta vez, desse certo.

Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 6:36 pm



CAMPO DE TREINAMENTO Tumblr_m13k31WmMs1qmf9ddo1_500
Pequeno treino, grandes recompensas.

Os deuses reinaram por milênios, mas caíram. Essa é nossa ascensão!
CAMPO DE TREINAMENTO Emblem14


Mas o que era isso? Não era possível haver tantos fracassos consecutivos, eles eram jogadores da Zeus, afinal, e não poderiam continuar a fracassar! Não... Não poderia... Isso não poderia continuar!
- Se continuarem com isso, vão morrer! Acho melhor pararmos o treinamento. - Virei-me, mas berros pedindo continuação me fizeram virar. - Estão dispostos a morrer pela evolução? Então, tudo bem. Se assim querem, assim será. Mas não me responsabilizo por danos que venham a ocorrer com vocês, se morrerem, serão jogados ao relento, como devem ser.

Corri em direção aos companheiros de equipe, e peguei a bola, chutando-a firmemente para o outro lado do campo. Estendi minhas mãos para eles se levantarem, após tal, corro até o outro gol, pegando a bola. Coloquei-a no peito do pé, e a joguei ao ar. Estando lá, pulei e chutei com 10% da vitalidade que numa partida normal usaria.

- Meteoro Galáctico! - Mesmo usando uma potência fraca, o chute ainda era devastador. E o universo que saia dele era tenebroso, era como se o próprio Zeus chutasse... Espere... - EU SOU ZEUS!





Considerações:


Citação :
Tentem defender o chute a todo custo, mesmo que esteja dependendo da sorte, devem mostrar grande evolução nos posts, param serem recompensados no final. Boa sorte!




Técnicas Usadas:




Técnicas Usadas:

Meteoro Galáctico! - 10% de sua potência.
Iniciando lançamento de dados. Chute VERSUS Defesa - 3#





Template criado por: Shaarpaay
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue490/600CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue440/500CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 6:36 pm

O membro 'Yuuto Kidou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Chute VS Defesa' :
CAMPO DE TREINAMENTO Shot0010

--------------------------------

#2 'Chute VS Defesa' :
CAMPO DE TREINAMENTO 111
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue0/400CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 6:43 pm

ATENÇÃO - CONSIDEREM SOMENTE O PRIMEIRO LANÇAMENTO, O SEGUNDO FOI APENAS TESTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaarpaay
Atacante
Atacante
Shaarpaay


Mensagens : 20

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Dom Ago 10, 2014 10:56 pm



CAMPO DE TREINAMENTO Tumblr_mjyjc6w9EG1r70wlno1_500
Saída do treinamento!



Parado ali já me via entediado e meio chateado por os membros da equipe não terem notado minha presença. Depois de um tempo escutava Zeus soar algumas palavras.

Após escuta-las dava um sorriso e dizia: -Tudo bem! Me chamem quando precisar. Depois de dizer tais palavras me viro e começo a andar rumo a saída do campo de treinamento.





Considerações:


Citação :
1




Técnicas Usadas:




Técnicas Usadas:







Template criado por: Shaarpaay
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 1:28 am

Após alguns instantes de treino percebo que havia mais um companheiro de equipe no campo, porém o mesmo se encontrava do lado de fora apenas observando, apenas o olhei e continuei concentrado perante a mais uma tentativa de defender o chute do capitão.
- Vamos lá, irei defender dessa vez!
Depois de exclamar esta frase logo me ponho em posição e sinalizo que sim olhando para Puriel e em seguida focando o olhar em Kidou que após o sinal manda um chute igual aos outros porém com uma força menor. Erguendo minha perna mesmo sentindo algumas dores pequenas logo foco energia na mesma, logo em seguida chuto a bola e agora por sorte eu e meu companheiro havíamos conseguido defender o chute fazendo com que a bola fosse repelida e mandada para fora do campo.
Depois de ter defendido saio da grande area do gol e vou até kidou onde falo com um "semi-sorriso"
- Eu disse que ia conseguir, porém devo alerta-lo que durante a execução da defesa pude nota ruma energia diferente chocando-se com a bola, será isso o nascimento de uma nova técnica?
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 1:41 am

Desta vez, havia dado certo. O que se passava em minha cabeça você deve se perguntar - e mesmo se não se pergunta isso, devo dizer-lhe. - exatamente, nada. Eu estava, numa nostalgia terrível, sei lá, eu me sentia... Imbecil. Eu não estava muito bem concentrado, talvez fazer sexo no dia anterior, me atrapalhou. Eu não fiquei em concentração essa semana, afinal, não haveria jogo algum. Balancei minha cabeça e me foquei naquilo, quando me deparei com Aphrodi dizendo sobre o início duma nova técnica.

— Uma nova técnica? — Perguntei, alheio do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Izanagi
Goleiro
Goleiro
Izanagi


Mensagens : 15

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 2:17 am




"Que Deselegância"




Após sair de minha casa,sigo para a escola Zeus novamente,chegando em tal local,não encontro nenhum dos jogadores em lugar algum,sigo andando até os fundos da escola,até que encontro um campo de treino,onde pude avistar os jogadores,eles estavam treinando,então,me posiciono no gol para servir de cobaia para alguma técnica nova ou algo do tipo.Estava vestido com o uniforme do time e com uma bandana branca em meus cabelos,estes estavam arrepiados,podendo se considerar um estilo de moicano. 


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None





Ir para o topo Ir para baixo
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 2:19 am

?? escreveu:
Após alguns minutos percebo que mais alguém havia chegado e em minha mente algo surgira: "Porra, ta virando cabaré isso aqui!", em seguida me viro a pessoa e percebo que é Poseidon, nosso goleiro cujo o mesmo estava a indicar que treinássemos alguns chutes ao gol, logo não resisti a tentação e fui até a marca do pênalti onde ajustei a bola na grama e dei um leve suspiro, em seguida ergui minha perna no alto e chutei realizando minha técnica "Odin sword".
- Vamos lá, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Izanagi
Goleiro
Goleiro
Izanagi


Mensagens : 15

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 2:25 am




"Que Deselegância"




Vendo que meu aliado já havia chutado,me preparo para defender,posicionando minhas duas mãos a frente do corpo,de forma que estas parassem algum chute e protegessem minha cara de qualquer impacto.


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None





Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue490/600CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue440/500CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 2:25 am

O membro 'Izanagi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chute VS Defesa' :
CAMPO DE TREINAMENTO 311
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/200CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
CAMPO DE TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 2:32 am

A bola não adentrara o gol e agora minha personalidade já começara a se transformar de irônica a "semi-brava"
- Você defendeu, porém será que consegues de novo
Desta vez ergui a bola no alto com uma carretilha e a chute no angulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPO DE TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINAMENTO   CAMPO DE TREINAMENTO Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPO DE TREINAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Escolas :: Escolas :: Colégio Zeus :: Marcar Jogos - Zeus-
Ir para: