Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 Teste do Template

Ir em baixo 
AutorMensagem
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: Teste do Template   Dom Ago 10, 2014 4:31 pm


testing.

De início, eu pensava que eu receberia, apenas um cruzamento. Estava enganado. Aquele treino, não seria um treino de rotina comum, mas sim, seria um treinamento mais complexo, e que nos daria mais frutos, mais recompensas. Zeus, levantara a bola, e então, aplicou um grande chute. Não consegui nem ao menos, me mover. Algo me paralisava, o quê? O nervosismo. Por conta disso, eu mesmo me tornava psicologicamente limitado. Meu outro aliado, Aphrodi, tentou defender, mas não conseguiu. Mandou Zeus repetir aquilo, o seu ânimo, fez-me "acordar", agora eu estava novamente, com um ânimo contagiante.

— Peço-lhe perdão, Aphrodi. Eu não estava preparado. Mande-nos outra Zeus! — Gritei, e me preparei para qualquer bola que viesse. Agora eu acreditava, que estava realmente preparado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/400  (0/400)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 4

MensagemAssunto: Re: Teste do Template   Dom Ago 10, 2014 4:33 pm

I'm your protector.

Minha reunião com Miranda não foi o sucesso que eu esperava. Porém, a semente e a instigação foram enfiadas na mente da jovem moça do Conclave. Mal ela sabia, que, se não concordasse comigo, os resultados seriam terríveis. Morte e destruição. Mas não... Não seriam causadas por mim. Afinal, qual meu interesse nisso? Meu desejo é voltar para o céu. Mas como eu disse à moça insolente, precisava que ao menos um dos antigos grandes ankels se unissem à mim de novo.
Mesmo caído, ainda era Miguel. Não temia nada... Mas obtinha receio de não poder mais entrar em sua casa. O temor de não poder mais contemplar o pai, era a dor mais profunda do ankel.
Mas isso não era empecilho para mim, afinal, eu voltaria ao céu custasse o que custasse, nem que eu fosse obrigado a me rebelar e invadir o paraíso. Poderia ser morto, mas morria pelo Deus de Israel... Pelas próprias mãos do Pai Soberano. Não... Miguel não faria isso.
Um corte no ar foi ouvido, e um tipo de chamado foi sentido. Como se o nome "Miguel" fosse chamado, várias e várias vezes, um por cima do outro. Era um chamado, asas batendo. E era um grande ankel, pois não era só o nome ouvido, mas também uma frase "Proteja, lembre-se, proteja!". A mente do ankel se remeteu à promessa de proteger, a todo custo, os chosens. Um em especial, como era de costume. Mesmo sendo neutro, Miguel sabia que uma hora Deus haveria de se vingar contra os traidores, e Miguel queria estar do lado certo - ou de nenhum -, para se proteger do punho dEle.
Aquele que é igual à Deus, bateu fortemente as asas alçando voo. A força da batida foi tão forte, que o chão começou a flamejar, pois as partículas se agitaram. Conforme passava pelos metais, eles se contorciam, raios voavam das asas de Miguel, de tão sério que estava. Ar e raios se misturavam formando um rastro catastrófico por onde ele passava, todo que encostava nele, era bruscamente repelido.

Quando viu a luz, luz é o nome dado aos protegidos. Pois brilhavam aos olhos dos protetores.  Miguel vestia um sobretudo negro, que não fechava no centro, a gola era levantada e tinham detalhes em ouro. A calça era uma social, preta e sapatos formais, pretos. Miguel observava-os, pois eram dois juntos, com olhar sério e malvado. Mas era porque estava confuso com o chamado.


- Que ouve aqui? - Murmurou o homem, que vinha com as asas abertas em chão até o encontro dos dois jovens. O cabelo negro de Miguel resplandecia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mei Amie
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 3

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/200  (0/200)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 1

MensagemAssunto: Re: Teste do Template   Seg Jan 25, 2016 1:07 pm

Teste assinatura


Listen to me...


Atacante da escola sobrenatural .:. Solteira .:. Musical
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Attsuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 74

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
655/700  (655/700)
Energia Energia:
300/600  (300/600)
Nível do Jogador: 6

MensagemAssunto: Re: Teste do Template   Seg Jan 25, 2016 1:29 pm





A Despedida



Mais uma vez Attsuya já estava de pé,  naquele dia ele não iria treinar o seu físico, ele iria treinar o aperfeiçoamento de sua técnica. Ele já havia feito suas atividades diárias,  como colocar o lixo de sua casa na lixeira,  escovar seu dente, tomar seu café e vestir sua roupa. O garoto saiu de sua casa e foi em direção ao ponto de ônibus.  Ele ficou lá até o ônibus chegar e depois foi até o CT do instituto imperial. Quando ele chegou ao local desejado,  foi até o porão,  uma pequena sala onde ficava os objetos de treinamento.

Ele pegou três cones e duas bolas. Colocou-os a 25 metros de distância do gol e então começou a treinar. Com uma das bolas ele passava entre os cones, quando ele chegou aos 15 metros do gol ele chutou a bola,  dizendo as seguintes palavras: -Cavaleiro Negro! -Naquele momento um cavaleiro surgia,  parecia que ele estava fraco, precisava de mais treinamento para se tornar uma técnica poderosa. A bola foi em direção certa ao gol, a única forma dr fazer mais gols era treinando, então ele começou o procedimento. Guardou os cones no porão e então voltou para o campo.

Lá no campo ele estudava as maneiras de pegar na bola, todas as maneiras de chutes iriam dar certo, mas para cada situação tinha um modo. Embora o tempo se passava ele voltava a chutar a bola em direção ao gol. -Cavaleiro Negro! -As mesmas cenas de antes aconteciam,  diferente das outras vezes a bola curvou e foi para o canto superior esquerdo. -Uma beleza de chute. -Dizia o goleiro que acabava de chegar. Attsuya se aproximou dele e disse algumas palavras: -Poderia me ajudar a aperfeiçoar essa técnica? -O goleiro confirmou e então ele foi em direção ao gol.

Lá o goleiro se preparava para defender o chute do garoto, segundos se passaram e o garoto repetia a mesma cena. Parecia que o chute estava mais forte,  a curva foi incrível,  o goleiro só conseguiu encostar seus três dedos na bola, dali ela já foi para o canto superior. Attsuya se aproximou do goleiro e disse: -Obrigado, Acho que aprendi o suficiente, então até mais. -Disse ele, saindo do local e indo para sua casa.

Teste:
 


thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teste do Template   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teste do Template
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste Drive da nova mota Sea Doo Spark
» Teste do líquido de arrefecimento e ensaios de temperatura
» teste para carta de caçador
» Convite Motoboxe para apresentação/teste drive Honda Forza 125
» Teste de Longa Duração da CB500X - mês 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Off :: Diversão-
Ir para: