Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas Ikki Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas Ikki Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas Ikki Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas Ikki Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas Ikki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Atacante
Atacante
Ikki


Mensagens : 12

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas Ikki Left_bar_bleue40/700Técnicas Ikki Empty_bar_bleue  (40/700)
Energia Energia:
Técnicas Ikki Left_bar_bleue600/600Técnicas Ikki Empty_bar_bleue  (600/600)
Nível do Jogador: 6

Técnicas Ikki Empty
MensagemAssunto: Técnicas Ikki   Técnicas Ikki Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2016 1:19 am

i'm the bone of my sword
Kurogane Ikki



Técnicas Ikki 73985y

Nome da Técnica: CaladBolg
Descrição: Ikki prende a bola em seus pés, pulando, dando um giro no alto, com a parte de baixo do pé, o atacante empurra a bola para o solo, após entrar em contato com o solo a bola começa a rodar e uma flecha espiritual cobre a bola, Ikki então chega ao chão e nesse momento, o rapaz chuta para o gol
Tipo: Chute
História:
O dia estava ensolarado, o céu? sem nuvens era um péssimo dia para treinar, afinal, Ikki prefere mais o frio pois o cansaço e o suor não vem tão rápido, o garoto colocou sua roupa de jogar pegou a bola de futebol em baixo da cama e dirigiu-se até um campinho onde garotos costumavam jogar.

Ao chegar no campinho, havia um garoto Ikki não conhecia nenhum deles, parecia ser novo no pedaço, mas não parecia ser do pais, o mesmo tinha cabelo loiro, estrangeiro, obviamente. Ikki se aproximou do rapaz

- Posso jogar?


Perguntou o jovem Ikki, calmamente para o garoto que aparentava ser goleiro, afinal, estar sozinho ali, apenas olhando para a bola sem chuta-la no gol, era o que aparentava ser. O rapaz então concordou, e dirigiu-se correndo para a grande área, lá preparado, arremessou a bola para Ikki, que com um chute de primeira, buscou fazer um gol no canto inferior direito do goleiro, mas aquilo não foi o suficiente, o rapaz esticou-se por completo para defender. Após isso, ele sorriu e arremessou para Ikki novamente, com isso o rapaz dominou e mandou um chute de voleio, que parou nas mãos do goleiro novamente, Ikki estava começando a se animar.

O tempo passo e os dois já estavam jogando a um bom tempo, aproximadamente uma hora e meia, somente no chute a gol, Ikki estava começando a ficar cansado, ele só havia feito dez gols no goleiro desconhecido, mas ele não era o único que estava cansado, o goleiro estrangeiro estava nas mesmas situações, foi onde então Ikki decidiu-se que ia colocar um fim nessa brincadeira, o mesmo deu um dash para frente, logo em seguida um chute para o alto, pulando em seguida o rapaz virou de ponta cabeça e chutou em direção ao gol GAE BOLG. O chute ia em altissima velocidade porém, Ikki não era o unico com técnicas ali, o jovem goleiro esticou seu braço criando o escudo de cinco camadas Rho Aias. O confronto das técnicas durou cerca de cinco segundos, tendo a técnica do goleiro como vencedora, Ikki agradeceu pela partida mas logo caiu no chão de cansaço.

Ikki permaneceu pelo local ainda por alguns minutos, ver sua técnica ser devastada em alguns segundos deixou o garoto, frustrado, deprimido e triste. Ainda no campinho, Ikki determinou que precisaria de uma técnica nova e que isso era urgente, se existem pessoas com defesas daqueles, com certeza o conjunto do time em si era muito forte.

O dia começava a chegar pela metade, eram aproximadamente meio dia e quarenta e cinco quando Ikki retirou-se de sua casa em direção ao salão de treino da Raymond, o local estava vazio, o que Ikki particularmente achou estranho, ele pensou que ia encontrar algum dos membros do clube treinando. Isso não o impediu de começar seu treinamento, arremessador de bolas com força e velocidade máxima, assim como no ultimo treino. Ikki tentava chutar de primeira as bolas que iam chegando pelo arremessador, porém, não eram todas que acertavam o gol, alguns chutes do garoto iam para fora ou até mesmo batiam na trave, isso estava o deixando constrangido e preocupado, afinal, ele precisa melhorar para que possa fazer gols pela sua equipe, afinal, ele é o capitão e também o atacante, o time depende dos chutes dele e das ordens dele para ser bem sucedido, Ikki começou a treinar desesperadamente, dia a pós dia, a duração de treino do mesmo? duas horas corridas, intervalo de meia hora e depois mais uma hora, a rotina de treino era pesada, os treinos, pesados, mas isso apenas melhorou o condicionamento do garoto a técnica? nada, Ikki estava começando a desistir, apesar de não ser o jeito do rapaz.

Após duas semana de treino corridas, Ikki teve o seu primeiro despertar da nova técnica. Durante um treino um chute que o garoto fez, acabou tendo mais força e mais velocidade, a bola recebeu uma aura parecida com a de uma flecha, nada mais que isso. Empolgado com o que acaba de acontecer Ikki continuou o treino mas nada da nova técnica sair novamente, no fim do treino com o time, Ikki dirigiu-se ao vestiário para tomar uma ducha e tirar o suor do corpo e foi na ducha que esse mesmo começou a pensar em como ele poderia conseguir fazer essa técnica, o jovem atacante sabia que não seria algo fácil a se fazer. A noite caiu, durante seu sono, sonhou coisas estranhas sobre guerras, flechas em altissimas velocidades e precisão. No dia seguinte, Ikki compareceu ao treino normal do clube e no fim dele, continuou no salão de treino para tentar aperfeiçoar sua tecnica

Ikki, descobriu a base da técnica durante seus sonhos na noite passada, e queria colocar isso em pratica até compreender e dominar a técnica 100%, seguindo os princípios do sonho, Ikki deixava diversas bolas alinhadas de frente ao gol, e sempre chutava rapidamente, colocando toda sua força, precisão e concentração em cada chute. Ikki refez esse treinamento durante duas semanas seguidas, mas a sua técnica não dava as "caras"

O procedimento foi exaustivo e a técnica ainda não estava cem porcento completa, e logo no domingo, Ikki teria um jogo treino com uma escola desconhecida, ninguém sabia nada sobre a tal escola e quais eram seus jogadores. Chegara o dia do jogo, com uniforme vermelho e calções azuis adentrou uma escola de intercambio no campo da Raymond e lá estavam eles, o goleiro que Ikki encontrara a um tempo atrás, ao ver o goleiro entrando em campo Ikki ficou absurdamente feliz, mas também um pouco preocupado, afinal, o jovem guarda-redes aparentou no treino ser muito habilidoso e forte, sendo um grande oponente.

O pontapé inicial foi dado, a Raymond avançava pela alá esquerda com a lateral , que após ver dois marcadores chegando efetuou um passe para o capitão Ikki, este mesmo com a bola no pé, avançou pelo meio campo, chegando na entrada da grande área e chutando, mas não um chute qualquer, Ikki ja começou usando sua técnica GAE BOLG. Em resposta o jovem goleiro usou o Rho Aias, fazendo mais uma defesa do chute de Ikki, logo o mesmo repôs a bola com um chute para o meio de campo. Houve uma disputa aérea entre a lateral da Raymond e um meio-campista, onde o meio-campista obteve melhor cabeçada tocando a bola para um dos atacantes, este atacante corria em direção ao gol, ao chegar na entrada da grande área, pulou com a bola presa em seus pés e logo em seguida deu uma tirada de lado, os outros dois atacantes saltaram rapidamente, executando o ittoshumaru, uma tecnica onde os três atacantes chutavam ao mesmo tempo. O jogo mal começará e eles já haviam usado uma técnica como essa? A bola foi com uma força tremenda e com uma velocidade igual, resultando no primeiro gol do jogo.

O pontapé de recomeço é dado, com o placar de 1x0 o time adversário segue na frente. Porém isso logo mudou, em uma jogada individual, o capitão da Raymond, recebeu a bola no meio campo e avançou, driblando toda a zaga inimiga, mas logo estava o goleiro, o que Ikki faria? O goleiro saiu em direção a bola e Ikki ouviu uma voz vindo de trás, com um passe de calcanhar e uma cavadinha, a Raymond empata o placas, então está um a um (1x1), após o gol é apitado o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo recomeça com um jogo acirrado, nenhum dos times consegue marcar gols, diversas tentativas de chutes, cruzamentos e técnicas usufruídas mas sem nenhum resultado. E então, quando faltava somente cinco minutos para o fim do jogo o trio de atacantes volta a usar sua técnica, dessa vez para por um fim no jogo, a técnica é executada, o jogo estava literalmente nas mãos do goleiro da Raymond, com o despertar de uma nova técnica o goleiro do colégio Raymond consegue parar a investida do trio de atacantes, logo o mesmo repôs a bola rapidamente para Ikki, que dominou no peito e colocou a bola no chão, nesse momento, Ikki pensou em tudo que passou, seu treinamento, seu time, a responsabilidade, o amor pelo futebol e pelo time, com a bola presa em seus pés, Ikki salta, no ar o mesmo gira trezentos e sessenta graus e empurra a bola para o chão a mesma ao entrar em contato com o solo começa a rodar no proprio eixo formando uma flecha espiritual, Ikki então, já com os pés no chão, chuta essa bola ao gol

- I AM THE BONE OF MY SWORD

Pensou Ikki enquanto a bola ia em direção ao gol, o jovem goleiro, ao ver o poder da técnica espantou-se mas mesmo assim, tentou defender, tendo sua técnica quebrada em alguns segundos, o gol é marcado, com o gol feito e a tecnica dominada o juiz apita o fim de jogo, resultando em um placar de dois a um (2x1) . Ikki ajoelhou-se no chão, sorrindo, agradeceu ao seu time, desmaiando de cansaço em seguida.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Kayaba
Goleiro
Goleiro
Kayaba


Mensagens : 28

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas Ikki Left_bar_bleue40/500Técnicas Ikki Empty_bar_bleue  (40/500)
Energia Energia:
Técnicas Ikki Left_bar_bleue180/400Técnicas Ikki Empty_bar_bleue  (180/400)
Nível do Jogador: 4

Técnicas Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Ikki   Técnicas Ikki Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2016 1:48 am

Citação :
Linhas: 121 (200 exp)
Enredo: Ótima, 80 exp.
Ortografia: Ótima, 80 exp.
Organização: Bom, 60 exp.
200+80+80+60=420
+$300 em dinheiro.
+$500 valor de mercado.
-60 em energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TÉCNICAS Quakeline
» Técnicas de Lurion
» [Técnicas] Nico
» [Técnicas] Arjen
» [Técnicas] Endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: