Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 Treino - Ryu Attsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Attsuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 74

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
655/700  (655/700)
Energia Energia:
300/600  (300/600)
Nível do Jogador: 6

MensagemAssunto: Treino - Ryu Attsuya   Ter Jan 19, 2016 1:38 am

-Fih Fih Fih! -Apitava o juiz, anunciando o começo de um grande jogo. O time do campinho estava enfrentando um time completo de estrangeiros. O time do campinho estava com a seguinte formação: 4-3-3, uma das melhores formações do futebol. O time adversário utilizava uma formação diferente: 3-5-2. Attsuya, que estava jogando no meio campo do time do campinho, permanecia sério e concentrado, todas as vezes que a bola ia em sua direção ele fazia alguns dribles e tocava para os jogadores que estavam livres.

Quando o jogo estava prestes a encerrar o primeiro tempo, o jogador do time adversário utilizou sua técnica especial e chutou em direção ao gol, não deu tempo do goleiro se mover, a bola passou como um tornado, e foi assim que os estrangeiros abriram o placar. -Fih. Fih. Fih! -Apitava o juiz novamente, anunciando o fim do primeiro tempo.

Segundos se passaram e cada time estava em um determinado vestiário. Attsuya estava lá, sentado ao lado de seus colegas de equipe, tentando achar uma brecha para acabar com os adversários. Eles conversaram até achar o que queriam, logo voltaram para o campo. Novamente o juiz soava o apito, dando início ao segundo tempo. O time de Ryu pedia para que o mesmo utilizasse todas as suas forças. Quem tinha a vantagem era o time de casa, no caso, o do campinho. A torcida gritava, pedindo dribles mais bonitos e mais gols. Chegou um momento em que ambos os times esgotaram suas substituições, o lado mais jogado era as laterais, lá surgiam um dos maravilhosos passes e gols. Um dos melhores momentos do jogo estava acontecendo, era a virada do time da casa. Attsuya havia conseguido driblar cinco jogadores, em seguida concentrou seu poder sombrio em suas pernas e chutou. -Cavaleiro Negro. -Dizia o garoto. Em volta da bola apareceu um cavaleiro, com sua espada ele fez três cortes na bola, mas não era para cortar, era para dar energia e impulsionar a bola. Ela foi como um foguete em direção ao gol, o goleiro gringo não conseguiu observar a bola. Um belíssimo gol, minutos depois o juiz encerrou a partida. O time do garoto foi para perto dele e começaram a dizer coisas boas daquela técnica.

Em seguida Attsuya saiu dali, foi em direção ao vestiário e viu seus amigos comemarando a vitória, infelizmente ele iria sair do time. Andou até ficar bem próximo deles e disse: -Galera, infelizmente irei sair do time, entrei no instituto imperial, mas se der para eu jogar aqui eu jogo. -Ele disse suas palavras e então saiu dali, indo em direção à sua casa.

Atributo - Força
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Ter Jan 19, 2016 12:23 pm

Citação :

+ 7 em força
Linhas: 32 (70 exp).
Enredo: Bom, 60 exp.
Ortografia: Boa, 60 exp.
Organização: Otima, 80 exp.
70+60+60+80=270
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-50 em energia




Assinatura:
 




Falas|Pensamentos|Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Attsuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 74

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
655/700  (655/700)
Energia Energia:
300/600  (300/600)
Nível do Jogador: 6

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Ter Jan 26, 2016 6:54 pm





Um Dia Muito Foda



Inicio



Mais um dia nascia sobre minha disposição, o Sol ainda não havia nascido. Hoje eu não iria ir até o campo do Instituto Imperial, algo em meu corpo pedia para que eu treinasse meus atributos físicos, eu não resistia a isso, oque o meu corpo pedia eu deveria fazer. Sai de minha casa e fui em direção a uma academia patrocinada pelo meu time, um lugar maravilhoso para treinar qualquer tipo de atributo, até mesmo a mente.
Oque meu corpo queria eu não sabia, então eu teria que treinar minha força, agressividade, Sprint, agilidade, finta, inteligência, reflexo, visão e movimentação. Seria um treino bem demorado, cheguei a ficar com preguiça só de pensar.

Força


O primeiro atributo físico que eu iria treinar era a força, ela iria ajudar a melhorar a potência dos meus chutes, o equipamento que eu iria usar era o Flexão De Pernas, ele já era o bastante para eu ficar com mais força. Andei até o primeiro equipamento e comecei a utilizar. Deitei sobre o colchonete da cadeira e comecei levantar os pesos com minhas pernas. Toda hora que eu levantava os pesos eu sentia uma dor na perna, aquilo era o resultado de que minha força estava melhorando, mais eu ainda queria mais, continuei o treinamento pesado até o relógio marcar 5 horas da manhã, logo finalizei o treinamento, os donos da academia disseram que eu deveria ficar 15 minutos de repouso para que o meu corpo não sofresse nenhuma modificação indesejada. Durante os 15 minutos eu bebi água e usei o banheiro, nada demais aconteceu.

Agressividade


Agora eu não iria treinar minha força, eu iria treinar minha agressividade, sei que muitos se perguntam: - Como treinar a agressividade? Então eu respondo, - Sendo provocado. Então eu fui para área de boxe, entrei no ringue e disse para o lutador adversário me provocar. Ele começou a me chamar de bixa loka, isso havia me despertado ira, então eu teria que ter maldade e acabar com ele. Dei um soco de direita no peito dele, ele ficou desacordado, então eu finalizei com um gancho deixando-o no chão. Será que minha agressividade estava treinada? Eu creio que sim, então passei para o outro treinamento.

Finta e Agilidade


Agilidade, esse era o quarto atributo que eu iria treinar, o dono da academia me levou para uma sala cheia de cones, ele me deu uma bola e me disse para passar entre os cones utilizando fintas. Coloquei a bola sobre meu pé esquerdo e comecei a passar entre os cones. Enquanto passava pelos cones, eu começava a pedalar com uma perna e ia para o lado oposto (da perna). Após muito tempo eu havia conseguido pegar a habilidade daquilo. Meu coração começava a responder, realmente era aquilo que ele queria. Quando ele terminou o treinamento, passou para o próximo passo.


Atributo: Todos esses ai em cima.
thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Sex Jan 29, 2016 11:48 am

Citação :
Linhas: 43 (90 exp)
Enredo: Bom, 60 de exp.
Ortografia: Boa, 60 exp.
Organização: Boa, 60 de exp.
90+60+60+60=270
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-50 em energia
3+Força|3+Agressividade|2+Finta|2+Agilidade




Assinatura:
 




Falas|Pensamentos|Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Attsuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 74

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
655/700  (655/700)
Energia Energia:
300/600  (300/600)
Nível do Jogador: 6

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Sab Jan 30, 2016 8:05 pm





Um Dia Muito Foda



Infelizmente havia chegado o dia de outro treinamento, Attsuya não era um garoto que perdia tempo, ele marcava os dias de seus treinos, quase todos os dias da semana ele tinha que treinar suas habilidades, não eram treinos qualquer, eram treinos com máquinas e com níveis elevados. Aquela viagem ao Havaí tinha marcado o coração do jovem, ele tinha ido lá para descansar, mas acabou indo para treinar mais e mais.

Depois daquela viagem ele tomou uma decisão, treinar é ótimo! Em todo tipo de teste, de treinamento ele se esforçava bastante para conseguir o seu máximo, mas hoje ele não iria treinar só o seu corpo. A primeira coisa que ele iria fazer era treinar sua inteligência. Ele gastou bastante tempo treinando, ele leu alguns livros, ficou sabendo sobre a dinâmica do futebol, misturou o futebol com matemática entre outros. Ele sentia que sua inteligência havia sido ampliada.

Além de treinar a sua inteligência ele iria treinar os seus reflexos, iria ser uma das coisas mais difíceis que ele teria que fazer. Depois de algumas horas vendo matrix ele se inspirou, começou a saltar sobre o ginásio, para realmente testar os seus reflexos o garoto pediu para que um amigo pegasse uma Nerf e atirasse nele. Ele carregou a arma e começou a atirar, com a inspiração adquirida ele começou a desviar delas, foi incrível, o garoto testemunhou que o reflexo não eram só para os goleiros, descobriu também servia para dominar difíceis bolas e para outros fins.

Agora ele iria treinar sua visão, a melhor forma que ele havia achado era vendo totalmente o campo e misturar sua inteligência com a matemática, assim ele conseguiria somar todos os seus passes e somar também os roubos de bola. Aquilo era incrível, a matemática também servia para o futebol, ou podemos dizer que serve para tudo.

O ultimo treinamento era a movimentação, ele teria que treinar a corrida e também os movimentos para chutar, para passar e para receber a bola. Para isso ele começou a chutar a bola de maneiras nunca vista pela televisão. O treinamento só acabou quando deu a hora do almoço, depois disso o garoto foi jogar uma pelada no campinho local.

Atributos: Inteligência, Reflexo, Visão, Movimentação. (AO LONGO DA HISTÓRIA VOCÊ PERCEBE OS ATRIBUTOS TREINADOS!)
thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alicia Cristynie
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 17

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/600  (0/600)
Energia Energia:
400/400  (400/400)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Dom Jan 31, 2016 12:31 am

Citação :
Quantia de Linhas: 35 (70 Exp)
Enredo: Otimo (80 Exp)
Ortografia: Excelente (100 Exp)
Organização: Otimo (80 Exp)
70 + 80 + 100 + 80 = 330
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-50 em energia
+ 5 em Inteligência/+ 5 em Reflexo/+ 5 em Visão/+ 5 em Movimentação

Peça a um Admin para adicionar sua Exp e seu cansaço.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Attsuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 74

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
655/700  (655/700)
Energia Energia:
300/600  (300/600)
Nível do Jogador: 6

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Seg Fev 01, 2016 2:08 pm





Um Dia Muito Foda Pt 3



Eram três horas da manhã, Attsuya estava dormindo em sua cama, mas foi acordado, pois havia alguém batendo na porta de sua casa. -Quem será em uma hora dessas? –Falou baixo para si mesmo enquanto andava até a porta. Do olho magico ele conseguiu ver um funcionário da SEDEX, ele estava utilizando uma roupa amarela e azul e um boné. Em suas mãos estavam três caixas, Attsuya não fazia ideia do que tinha dentro. Rapidamente abriu a porta e pegou as caixas, voltou correndo para sua cama e abriu as caixas – uma por uma. Na primeira caixa havia duas caneleiras e dois uniformes do Instituto Imperial, o uniforme de jogo para jogar em casa, e o uniforme para jogar fora de casa.

Até ali o garoto já estava impressionado, a única coisa que ele queria fazer era agradecer o autor de tudo aquilo, mas não sabia como.
Na segunda caixa havia uma chuteira, nela estava escrito GA.7, o nome do jovem garoto. Ela era vermelha com um tom rosa. Na terceira caixa havia uma carta, nela estava escrito as seguintes palavras:

-Sei que você acha que não há motivos para isso, eu te conheço e sei que você vai querer me agradecer, então, se você quiser venha até o Shopping Münter.
Attsuya não se segurou, arrumou-se e seguiu em direção ao local marcado. Lá estava um velho homem, era o avô do garoto, não havia motivo para tudo aquilo, o nome do velhote era Rinkako, e ele só queria fazer um teste de Sprint com o garoto.
Ambos foram para um campo e começou o treinamento, o objetivo era fazer com que Attsuya percorresse 90 metros em 10 segundos. Após bastante tempo e bastante treinamento ele já estava conseguindo fazer isso. Já estava fácil para ele, o garoto aproveitou que estava ali e começou a treinar suas fintas.

Pegou a bola e começou fazer dribles que só eram vistos na televisão. Era fácil quando você já tinha um pouco de habilidade – Realmente, Attsuya era um pouco especial. Sua afinidade com as sombras ajudava o seu desempenho em tudo que fazia. Em seguida treinou suas demais técnicas, como sua finta, seu drible e sua agressividade.

Treinados: Drible, Finta, Agressividade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Ichinose Kazuya
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 97

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
95/300  (95/300)
Energia Energia:
140/200  (140/200)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   Sab Fev 13, 2016 3:07 pm

Quantia de Linhas: 34 (70 Exp)
Enredo: Otimo (80 Exp)
Ortografia: Bom (60 Exp)
Organização: Otimo (80 Exp)
70 + 80 + 60 + 80 = 290
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-50 em energia
+3 em Drible.
+3 em Finta.
+3 em Agressividade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treino - Ryu Attsuya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Ryu Attsuya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Aréa de Treinamento-
Ir para: