Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 [Técnicas] Inhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM]Inhem
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
210/300  (210/300)
Energia Energia:
200/200  (200/200)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: [Técnicas] Inhem   Ter Jan 19, 2016 2:31 pm

Nome da Técnica: Spark Edge Dribble (Drible da Borda Faísca)
Descrição: Inhem dribla com a bola por um momento antes de correr com ele, criando um rastro de faíscas a partir de seu elemento fogo. Com Inhem ela bola encontra o adversário, as faíscas de repente, ferindo os adversários, permitindo que o usuário passe.
Tipo: Drible
História:

Eu estava em casa lendo o meu livro que ganhei do meu pai de técnicas especiais então olhei e cada técnica tinha mais oito formas tipo o meu colisão de trem e outras Então fui para o campinho treinar a minha Spark Edge Dribble e comecei a treinar levei a bola para cima com um chute e depois a chutei com toda a minha força e ela foi normal como sempre mais eu queria que ela melhora-se então consultei o livro do meu pai, lá estava para melhorar a técnica do Atomic Flare você precisa levar a bola para cima e depois chuta lá com toda a força atenção você só poderá fazer está técnica se já estiver dominado o Furacão explosivo normal então cuidado mais eu já tinha dominado então fiquei calmo e fui tentar dominar a técnica. Eu levantei a bola e saltei lá em cima então a chutei com toda a minha força mais ela saiu só com fogo e mais nada com a mesma força do Atomic Flare normal, então estava faltando alguma coisa, e fui embora do campinho. Mais eu não desisti olhei bem o livro da parte do poder que eu estava tentando dominar e lá estava bem do lado do livro para dominar essa técnica é recomendado que você peça ajuda a alguém, então fui à casa do Suzuki e pedi ajuda para ele então ele aceitou e foi me ajudar primeiro eu não sabia o porquê eu precisava
de ajuda mais se tinha que ser daquele jeito então pensei bem e comecei a treinar. Começamos a treinar então ele já de cara chutou para o gol com sua super técnica, o tigre que eu fui lá e tentei rebater com o poder que eu queria aprender.
Consegui mais cai no chão machucado, mais não desisti e continuei a técnica dele era muito poderosa então ele chutou a bola de novo só que agora com um poder mais fraco o Zona trovão então eu pensei essa é a hora e a chutei com muita força mesmo que a minha perna chegou a ficar parada de tanta força que eu usei o chute, foi tão forte que pegou na trave e fez um barulho tão alto que deu para ouvir de muito longe.
Então parei de treinar eu agradeci o amigo por tudo que ele me fez de bom e fui para casa. Muito feliz de ter aprendido o colisão de trem mais poderoso mais queria que ficasse poderosa
e depois começa outro dia para treinar minha técnica então:...
Eu estava andando pela rua com a minha bola quando der repente bate uma vontade de jogar um pouco com os amigos, então vou chama-lós.
Chamei uns amigos e nós me começamos e o e o, então nós começamos com a bola eu toco para o Suzuki e ele cruza para mim que já estava lá na área do gol então eu chuto a bola com uma bicicleta que ela vai com muita força mais o demo Wind pega porque ele estava de goleiro no gol e o estava na linha comigo deixando o gol livre mais nós tínhamos confiança que não levaríamos gols mais não, levamos dois gols então combinamos que não podia mais ficar ninguém no gol.
Eu peguei a bola depois do gol e toquei para o que chutou e fez o gol na certa bem na gaveta, eles pegaram a bola mais eu consegui roubar a bola e chutei a para o gol quando fui
ver ela estava com dois imensos furacões em volta e indo com uma velocidade muito alta.
Estava dois a dois e nós continuávamos jogando bem mais eles fizeram uma armadilha o fingiu ir chutar mais tocou para o Leo e deixou nós dois na bota então ele chutou com sua técnica Asas de gelo Supremo-Lendárias Lendárias que acertou em cheio o gol.
Então eu fui peguei a bola e tentei a chutar daquele jeito que eu tinha chutado antes e saiu perfeitamente e pegou na trave e destruiu o gol, então tivemos que parar o jogo e brincar de pênalti e depois peguei a bola e fui embora para a casa feliz de ter aprendido a Spark Edge Dribble com leu mais forte mais ainda queria que aumentasse para ficar poderosa Eu estava viajando a procura de uma escola a qual eu podes se jogar futebol e parei para descansa perto e de um campo de futebol do outro lado passou um menino que parecia aparentar 14 anos ele me viu também e resolveu me desafiar para um jogo um VS um eu aceitei para ver que tipo de jogador era aquele eu deu o chute de saída eu avancei para frente dele, mas. Aconteceu. Algo muito rápido eu só o via gritando Brilho  Caótico e apareciam três estacas com um brilho de um asteroide que buscavam a minha visão e ele pensava de mim muito rapidamente e o brilho  desaparecia.
Eu fiquei muito espantado e também com vontade de aprender essa técnica ele me falou que ia me ensinar eu fiquei muito feliz e então comecei o meu treinamento primeiro ele me falou que eu  devia aumentar meu equilíbrio eu não entendi muito então ele pegou um pedaço de madeira e o equilibrou em pé e então eu subi nele sem nenhuma dificuldade.
Depois ele me falou que eu devia ser mais abril com as mãos para poder levanta as escalas do solo eu também não entendi nada porque eu não vi ele fazendo isso na hora em que nos enfrentamos então ele botou para mim um treinamento simples mas difícil que era empilhar
copos ele fazia isso em 30s eu como era minha primeira vez fazia 3mim eu dizia toda hora é impossível mais toda vez eu me esforçava mais e cadê vez meu tempo diminuía e depois de 10 dias eu já estava fazendo isso em 32s depois disso ele me falou que já era hora de por em prática eu fiquei muito feliz então começamos. Eu comecei a tentar varias vezes cada vez crescia uma estaca quando eu pensei que ia da certo não deu então isso me deu mias motivação para aprender a técnica então cada dia e fazia melhor até que um eu consegui então eu decidi der chamar de colisão de trem leu. Eu estava jogando pelo futebol fronteira,na
final com a equipe favorita,eu era atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutou pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante que ia entrar,mais para minha surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
eu caio de joelho no chão,e disse:
-Isso é impossível!
Meus companheiros me consolaram mais eu não desisti, prometi para mim mesmo que iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o q acontece se.
Eles saíram no contra ataque tentando fazer um
gol, mais inútil porque nosso goleiro era o melhor da Itália. Ele defendeu e já ligou o passe para o meio campo do meu time,ele driblou e tocou para mim,e eu chutei novamente só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles defendeu novamente.
Nenhum dos times deu o braço a tocar e o jogo acabou empatado no primeiro tempo.No intervalo o técnico falou para mim aprender uma técnica,porque era o único jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse bis.
No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que conseguirá e na primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi índio no ficou clara por alguns segundos mais depois ficou normal. Eu tentei varias vezes tentar fazer essa técnica mais só consegui fazer aos 35 do segundo tempo,vou falar como foi. Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
-Eu vou conseguir.
-Disparo Fenomenal
Chu teia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo se transformou no sol ela foi muito rápido ,quando chegou na grande área desapareceu e apareceu de novo depois de 1segundo,mudando a trajetória da bola(do esquerdo pro direito,do direito pro esquerdo)
O goleiro usou a técnica:Muralha invencível E eu não conseguiu fazer o gol e então voltei pra  inha posição para tentar m outra oportunidade.
-Ah! Eu não consigo pegar a bola e já vai acabar o jogo tenho que fazer um gol agora.
-Pessoal me passem a bola certo!
Assim que meus companheiros tiveram uma oportunidade, luz quase conseguiu me passar à bola
-Amigo vai mais uma vez.
Olhei para o relógio e faltava 05h00min minutos para o fim da partida, e então eu sai correndo e
meu amigo teve uma chance de me passar à bola e então sai correndo muito rápido mais não conseguiu passar do zagueiro, porque ele tinha me dado um grande carrinho.
-Não vou desistir! Vamos amigos!
Então o Juiz marcou falta para o meu time ai u sai correndo e mil amigos foi bater a falta e mirou bem nos meus pés.
Então pensei:
-Não vou decepcionar vez galera!
Quando a bola chegou a minha eu me preparei e chutei gritando:
Foi gol, e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copa fronteira.
-Disparo Fenomenal!
O goleiro tentou defender a bola mais não conseguiu e levou uma bolada os  adversários voltaram para defender mais não conseguiram, pois também levaram uma bolada.
Com isso o jogo acabou meu time foi campeão.
e a colisão de trem continua ficando mais forte vejo que esta técnica me surpreendera mais...
Estava em casa, quando Resolvi criar outra técnica. Mas que desta vez uma com mais movimentos. Então comecei, mas não dava nada, nenhum efeito importante então eu achei que estava fazendo algum golpe errado mas não estava então tentei novamente.
Não dava, mas eu continuava tentando ate q das nós descobri que o chute tinha que ser reverso então tentou de novo e com o chute reverso, mas ainda não dava então tentei muito, mas o qual estava acontecendo mesmo era que eu estava fazendo os golpes muito rápidos e tinha que ser um pouco mais lento.
Então tentei muito, mas não dava nem um pouco de efeito. Então fiquei pensando como eu iria conseguir pensei muito então tentei de novo fiz os golpes e dei o chute reverso o efeito tinha dado certo, mas ainda estava errado em alguma coisa.
Eu não sabia como ia fazer dar certo então respirei fundo fiz os golpes dei o drible e gritei Spark Edge Dribble ainda não tinha dado estava errado em alguma coisa.
Fechei meus olhos pensei na técnica e na minha cabeça vieram alguns golpes que eu faço na técnica então vi que um estava errado pois eu tinha que levantar mais o braço então tentaram de novo com tudo correto e tinha dado certo. Então fiquei muito feliz, mas tentei de novo para ver se eu tinha mesmo conseguido. Mas quando fui testar novamente não tinha dado certo e então tentei muito ate que finalmente consegui estava certinha a técnica. Então fui embora descansar para poder depois curtir minha nova técnica  Spark Edge Dribble.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar

Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] Inhem   Ter Jan 19, 2016 9:54 pm

Citação :
Linhas: 127 (220 exp)
Enredo: Otimo, 80 de exp.
Ortografia: Regular, 50 exp.
Organização: Boa, 60 de exp.
220+80+50+60=410
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-70 em energia




Assinatura:
 




Falas|Pensamentos|Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
 
[Técnicas] Inhem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: