Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


Compartilhe | 
 

 Treino - Lurion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lurion
Atacante
Atacante
avatar

Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
0/200  (0/200)
Energia Energia:
200/200  (200/200)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: Treino - Lurion   Sex Fev 12, 2016 8:24 pm

Treino: Finta - Agilidade



Lurion despertara fazia poucos minutos, e em uma curta janela de tempo trocara suas roupas, se alimentara e cuidara de sua higiene pessoal. Ao abrir a porta percebera que ainda havia um feixe de escuridão, a manhã ainda estava em processo de concepção com os poucos raios solares que ousadamente cortavam o infinito horizonte. Acordar cedo fazia parte de sua monótona e animada rotina, onde treinava arduamente por um período longo para que no futuro pudesse ser digno de vestir o manto sagrado e celeste italiano.

Seu treinamento solitário era iniciado através de um corrida simples em um percurso de cinco quilômetros pela cidade até um campinho abandonado. Começava trotando, movendo as pernas em distâncias curtas e com velocidade ritmada esforçando-se para que cada passo seguisse um padrão intríseco para o melhor desenvolvimento de suas pernas e fôlego, atividade simplória, mas que futuramente viria a transforma-lo em uma máquina de velocidade e resistência, pelo menos assim Giancarlo acreditava que seria.

Durante todo o trajeto manteve-se focado, os olhos castanhos e aquilinos fitavam todo espaço a sua frente buscando qualquer obstáculo com um ímpeto caçador, seus músculos se contraiam de maneira suave e o lateral ainda não suava, sinal de que seu organismo lentamente se adaptava ao treinamento imposto. Passados aproximadamente vinte minutos Lurion havia enfim chegado ao humilde e largado campo, era consituído em grande parte de terra, salvo alguns poucos espaços em que uma grama seca reinava como grande obstáculo no terreno irregular, as traves eram gastas e tortas e não apresentavam redes, uma arquibancada na lateral esquerda do campo e alguns itens que foram usados para treinos no passado, tudo que Giancarlo precisava aliados a paz de estar consigo mesmo.

O treinamento real aconteceria agora, Lurion sem muitas delongas alongava seu corpo, exercícios simples  para que não viesse a sofrer com males que poderiam afetar alguém despreparado, realizou um exercício respirátório e então pôs se a correr em torno do campo retangular, inicialmente com baixa velocidade avaliando as irregularidades do terreno com a sola de suas chuterias gastas enquanto mantinha um padrao diferente da corrida em trote, em seguida aumentava a velocidade chegando ao seu ápice. Na terceira volta, com velocidade constante, sua testa já produzia quantidade considerável de suor enquanto seus músculos eram assolados por fisgadas leves. Contou dez voltas, fez uma pausa e durante este intervalo respirava lentamente buscando recuperar o fôlego perdido e se preparando para o próximo exercício.

Encontrou alguns cones jogados perto da arquibancada e posicionou-os aleatoriamente por todo o campo de maneira que pudesse correr e passar por eles sem que os derrubasse, tarefa simples, afinal ainda não estava em posse de uma bola. Novamente seus pés riscaram a terra seca enquanto sua velocidade máxima era posta a prova, movia seu corpo para os lados graciosamente buscando esquivar-se dos cones que impassívelmente cruzavam seu caminho, o intuito deste treino era calcular a distância e velocidade necessária para driblar sem que seu corpo perdesse o equilibrio ou velocidade que devido a ausência de uma bola foi demasiadamente razoável, com exceção de algumas quedas e esbarrões nos cones que não o permitiram obter êxito total, mas como melhorar sem cometer erros?

O tempo transcorria rapidamente deste que saíra de sua casa, mas sua percepção estava alterada e o cansaço já se manifestava agressivamente provocando fortes dores em suas pernas e maculando sua pele com suor salgado e nauseante. A última etapa seria repetir o treino anterior, porém com uma bola. Lurion sempre deixava uma bola escondida em um canto oculto perto da arquibancada, o objeto já se encontrava bastante desgastado, mas ainda assim lhe era útil.

Deu inicio a uma corrida, não pôde utilizar todo seu potencial devido a posse da bola, pois era necessário calcular a distância que o objeto percorreria quando atingindo por Lurion, driblou dois cones com um corte simples, mas deixou que a bola golpeasse e derrubasse um cone. Começou vagarosamente, mas à medida que errava seu instinto de jogador e determinação corrigiam-no na tentativa seguinte e no fim driblou todos os cones com velocidade surpreendente vencendo o treinamento. Deitou no chão sentindo-se superado pelo cansaço, mas com um claro osrriso em sua face, estava feliz, havia concluído seu treinamento com êxito e após cinco minutos de descanso realizava o trajeto devolta para casa, seu estômago roncava e precisava urgentemente de um banho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Treino - Lurion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Aréa de Treinamento-
Ir para: