Super Onze Kotei Legends

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.

Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm

Destaque do Fórum

Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!

Compartilhe | 

[Treinos]Sergio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[MOD]Sergio Terto
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
160/300  (160/300)
Energia Energia:
50/100  (50/100)
Nível do Jogador: 2

MensagemAssunto: [Treinos]Sergio   Sab Fev 13, 2016 1:47 am

Aqui farei meus treinos...
Ver perfil do usuário
[MOD]Sergio Terto
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
160/300  (160/300)
Energia Energia:
50/100  (50/100)

MensagemAssunto: Re: [Treinos]Sergio   Seg Fev 15, 2016 7:26 pm

Jogando contra um time feroz!!
Estávamos todos no ônibus a caminho de casa,estava a olhar pela janela a paisagem lembrando do jogo anterior.Quando o motorista vira logo eu pergunto:
-Oque está acontecendo?porque mudamos o curso?-pergunto
-Vamos ter que parar um poucorespondeu ele
Logo nos paramos no que parecia ser um campo de futebol,onde todos descem e então nos vemos um time treinando.Dois garotos de cabelos brancos e olhos verdes,que parecia o ser gêmeos chutão a bola em conjunto fazendo a mesma ser coberta por uma energia rocha e raios amarelos em volta.Eles então gritão:
-Chaos do Trovao
A bola vai em direção ao gol o goleiro então faz um movimento de giro,com as mãos e cria um escudo de energia escura assim defendendo a chute dos gêmeos impressionado eu grito:
lei podemos jogar com voces?-gritei
Assim eles que já havião parado de  treinar Olhão para mim e se aproxima o,o goleiro parecia ser o capitão pois o mesmo tinha o bracelete de capitão.Ele tinha cabelos arroxeados e olhos esverdeados.
-Sim claro,eu sou Kai capitão do time-dizia  ele estendendo a mão eu Fasso o mesmo,o comprimentando e digo
-Eu sou Sérgio capitão da seleção Argentina-digo
certo,então vamos la -dizia ele se virando olhando para trás indo na direção,do campo e fazendo um gesto de vem com o braço.
Assim nos posicionam os no campo e começamos o time da casa,da o primeiro toque iniciando o jogo.E em um drible rápido dribla um de nossos jogadores,o mesmo usa uma técnica de drible roubando a bola e tocando para mim.Que avanço na direção do gol um dos jogadores adversário vem em minha direção tentando roubar a bola,eu tento driblar o mesmo e acabo conseguindo e assim continuo avançando derrepente surge um jogador afim de me impedir.Assim eu passo a bola para um dos jogadores do meu time,e logo que fico perto do gol vejo a bola no ar assim eu salto no ar.

E chuto a bola em direção ao gol derrepente a aura de um dragão, de fogo surge e agarra a bola e avança na direção do gol e então eu grito:
-Fire Dragon
O goleiro faz um movimento de giro com as mãos criando um escudo,de energia escura o mesmo grita:
-DarkEscudo
A minha técnica entra em contato com a do goleiro e a Fire Dragon,tenta vencer a DarkEscudo o goleiro firma os pés tentando defender o chute.Porém é em vão a Fire Dragon acaba ganhando marcando assim um gol ficando 1x0,logo o motorista diz que já podíamos ir e entramos no ônibus agradecendo a eles a partida.E então partimos logo estávamos revolta em casa.
Atributos Treinados:Drible,Chute e Velocidade(distribuir igualmente)
Ver perfil do usuário
[ADM]Ichinose Kazuya
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
95/300  (95/300)
Energia Energia:
140/200  (140/200)

MensagemAssunto: Re: [Treinos]Sergio   Qua Fev 17, 2016 7:11 pm

28 linhas 70 xp
Enredo: Ótimo 80 de xp
Ortografia: Bom 60 e xp.
Organização: Regular 50 de xp.
-50 de energia.

70+80+60+50= 260 xp.

+7 em Drible.
+7 em Chute.
+7 em Velocidade.
Ver perfil do usuário
[MOD]Sergio Terto
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
160/300  (160/300)
Energia Energia:
50/100  (50/100)

MensagemAssunto: Re: [Treinos]Sergio   Qua Fev 17, 2016 9:38 pm

Um sonho muito louco
Eu estava em um campo de futebol,eu olhei ao redor.Aquele campo não me era estranho derrepente eu ouvi uma voz gritar meu nome:
-Sérgio pega -gritou uma garotande cabelos marinhos,tocando a bola pramim eu achei quulo estranho
Olhei em volta e vi nda mais nada menos, que Shuya Goenji o lendario goleador de fogo.Endo Mamoru entre outros jogadores dos Lendários Super Onze aquiloera estranho,pois eles ja erão adultos e a seleção japonesa os representava.
Mesmo assim ao ver que eles estavão correndo em direção ao gol,vimos que estavamos treinando então corri também na direção do gol.Ao chegar perto do gol eu salto no ár e giro transformendo o fogo em vento e chuto o gol e grito:
-Furacão de Fogo
A bola foi na direção do gol e então Kazemaru surgiu,ele e Someoka tentarão defender a bola mais falharam.
A bola passou e foi defendida por Endo,que jogou a bola devolta Kazemaru surgiu roubando a bola e avançou na direção do outro gol, Goenji surgiu e roubou a bola e chuto devolta pramim.
Eu peguei e corri na direçao do Gol,ao me aproximar eu usei uma técnica que ainda nâo havia criado,e então eu conseguia marca um gol logo que terminamos fico treinando.Chutando a bola contra o gol e então Goenji se aproxima e diz:
-Antes de criar esa técnica treine bastante,e ela alcançará um nivel incrivel,e sona use em cajo de extrema necessidade-dizia El
Eu não entendi afinal eu ja avia usado a técnica e então,ja tinha criqdo era eu acho.Porèm nem tive chance de raciocinar,e acordei.
Atributos Treinados:Chute
Ver perfil do usuário
[ADM]Ichinose Kazuya
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
95/300  (95/300)
Energia Energia:
140/200  (140/200)

MensagemAssunto: Re: [Treinos]Sergio   Sab Fev 20, 2016 10:09 am

Treino reprovado
- Você deveria ter explicado melhor. A maioria dos membros acham: "Aí os Adms nem lêem os treinos" com isso sei treino não está legível para treinar o atributo chute, intérprete melhor invente uma história boa, assim.volto aqui para avaliar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treinos]Sergio   

[Treinos]Sergio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Sergio Moribe - Curitiba/PR
» Apresentação de Eduardo Rocha Mendes
» Braga-Grossglockner - A Crónica.
» Me apresentando.