Super Onze Kotei Legends

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.

Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm

Destaque do Fórum

Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!

Compartilhe | 

[Técnica de Osmar_Pereira]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Pereira
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: [Técnica de Osmar_Pereira]   Dom Jun 08, 2014 7:27 am

Nome da Técnica: Raio Corrompido.
Descrição: Primeiro passo o pé direito por cima da bola enquanto giro meu corpo por completo lançando a bola para cima com meu pé esquerdo. Com a bola no ar salto girando meu corpo até a mesma, aplicando um chute pelo lado direito da bola, fazendo-a criar relâmpagos na sua volta, até ser totalmente coberta por raios.
Tipo: Chute ao Gol/Finalização.
História: Eu: Vamos lá Ikinou, sei que esta cansado mas por favor me ajuda, sinto que estou quase conseguindo dominar esta técnica. - Dizia para meu amigo de infância, enquanto passava minha mão direita no rosto para poder me livrar do suor indesejável que estava lá naquele dia por causa do sol.

Ikinou: Olha vamos tentar mais algumas vezes, no máximo esta bom. Não aguento mais ficar aqui, tá muito calor. - Ele me respondia enquanto se jogava ao chão de costas, provavelmente por causa do cansaço, deveria ser pior para ele já que o mesmo era goleiro.

Eu: Para de reclamar, e vamos tentar mais uma vez Ikinou. - Já preparava a bola para chutar mais uma vez.
Rapidamente já começava a correr na direção do gol enquanto manejava a bola com minha perna direita e já me preparava para utilizar minha futura técnica, rapidamente passava a perna direita sobre a bola fazendo a mesma começar a criar relâmpagos em sua volta, enquanto girava meu corpo já lançando a bola para o alto com a perna esquerda e já pulava na direção da bola que agora já voava com alguns relâmpagos a sua volta, então a visualiso bem e a chuto na direção do gol, só que no meio do caminho ela começa a perder força.
E isto eu já sabia como combater, mais treino...

Três horas depois.

Ikinou: Vamos parar, não posso mais ficar treinando assim, nem mesmo você. Você esta muito cansado também. - Ele me dizia enquanto se levantava apoiando-se sobre seus braços e joelhos.

Eu: Eu sei mas vamos tentar somente mais uma vez. - Falava já me preparando para utilizar minha técnica, faço todos os movimentos que precisava, e agora eu tinha certeza que algo mudaria, algo estava predestinado a ser diferente, desta vez eu irei acertar, desta vez o relâmpago irá brilhar.

Assim que chuto a bola sinto que daria certo e minha intuição estava certa, pela primeira vez o relâmpago ofuscante apareceu. E o chute foi tão perfeito que nem a defesa de meu amigo conseguiu fazer algo contra o relâmpago.

Finalmente tinha a dominado, finalmente minha técnica deu o ar de sua graça.
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: [Técnica de Osmar_Pereira]   Dom Jun 08, 2014 3:12 pm

Reprovada!
Motivo: Você precisa estar inscrito e aprovado em uma escola antes de criar técnicas, e outra sua narração esta desordenada organize ela melhor, separe suas falas e ações, separe as narrações das falas, e detalhes melhor seu treino, local e ambiente.
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com

[Técnica de Osmar_Pereira]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 170 (W136/W191) - Ficha técnica
» Ficha técnica ML 320
» Ficha Técnica de Todos os Mercedes
» Mercedes Benz Brabus V12 - versões, ficha técnica
» MV Agusta divulga a ficha técnica da F3 675

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum