Super Onze Kotei Legends

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.

Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm

Destaque do Fórum

Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!

Compartilhe | 

● Mural de Notificações Imperial ●

Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: ● Mural de Notificações Imperial ●   Dom Jun 08, 2014 11:30 pm

● Mural de Notificações ●

Neste tópico eu e Lurion postaremos novidades sobre campeonatos que a equipe estará presente, sobre táticas, técnicas em dupla, sobre mudanças na táticas escalação da equipe, mudança de posições de jogadores, mudança de reservas entre titulares, testes para vagas avisarei neste tópico e treinos da equipe, peço que fiquem atentos a esse mural para não se prejudicarem na equipe, sempre que for possível avisarei por chat ou enviarei um mp os avisando de importantes assuntos da equipe.

Obs: Apenas o Capitão ou Sub - Capitão poderam postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: ● Mural de Notificações Imperial ●   Ter Ago 19, 2014 12:13 am

Treino do Instituto Imperial se apresentem aqui todos os jogadores suas chegadas ao CT do Imperial, postem suas chegadas e se apresentem a min.

Raahne
Zagueiro
Zagueiro

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 1

MensagemAssunto: Re: ● Mural de Notificações Imperial ●   Ter Ago 19, 2014 12:37 am

~~ La formación del imperio ~~

O Ócio daquela aula era grande, mas falar do que, física não é a melhor das matérias. A cada palavra do professor apenas me recordava de uma coisa, jogar com meus parceiros de time, o que foi e sempre será meu objetivo ao chegar ao Japão era jogar no Imperial, que segundo meus parceiros da Argentina, me disseram que eram os melhores do país. E essa propaganda toda me deixar na esperança de um jogaço ao lado dessas maquinas. Quando eu escutava a campainha tocar, pegava minha mochila e corria para o banheiro onde me trocava rapidamente, sem pensar duas vezes, corria para um grande mural na parede, onde me notificava e certificava de haver um treino nesse horário, corria para o campo de treinamento, me alegrando de haver somente um jogador em tal. Apenas ia até o rapaz e falava. - Meu nome é Raahne, Montenegro Raahne, e vim treinar na Imperial. - De forma fria estendia minha mão para ele, saberia que a probabilidade de ele não apertar era grande, mas deveria fazer meu "fairplay" com meu companheiro de equipe.

Corria ao redor do campo algumas vezes, de inicio, em um ritmo lento, sendo que fui acelerando aos poucos, estava treinando meu jeito de correr já que, minha agilidade nunca foi uma das melhores. No total dei 5 voltas, de aquecimento, creio que isso seja permitido, já que a evolução de um jogador é fundamental em um time. Porém, sentia que não seria só isso. Voltava a ficar ao lado do rapaz, que ainda não sabia o nome e pelo visto, não iria perguntar tão cedo. E então, ficava a esperar alguém aparecer no nosso treino, o treino que provavelmente usaremos para definir o placar nos jogos. Somos um império, e não daremos por vencidos, derrota não é uma probabilidade.

Ver perfil do usuário
Quakeline
Iniciante
Iniciante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: ● Mural de Notificações Imperial ●   Ter Ago 19, 2014 12:36 pm

"Amigos ?"

______O tempo no brasil estava estranho sem nuvens e nem tão ensolarado o dia em sí parecia feliz mais como sempre estava pra baixo ao acordar e pensando lembrei que para eu conseguir meu objetivos deveria conseguir um time para jogar, e lembro de ter escutado uns boatos que o Instituto Imperial do Japão estava recrutando membros, fico ali sentado na cama penso se conseguiria ficar em um time mais não custa tentar.

______Apos terminar de arrumar minha mala e colocar minha roupa de sempre e o capuz negro em minha cabeça e claro com o tapa olho em meu olho esquerda saio de casa em direção ao Aeroporto para pegar meu vo que era logo de manha

______Muitas horas dentro daquele avião finalmente chego no aeroporto de toquio, sem saber que local e aquele e como chegar no colegio imperial, percebo que terei que pedir informações e parece que já vou ter que começar a me comunicar, em seguida vou a uma pessoa que estava ali perto e parecia saber o local

"Por favor poderia me informar aonde fica o Colegio Imperial ?"

______A moça olha para mim com uma cara preocupado não entendi o motivo mais creio que seja por estar estar com o capuz na cabeça tampando a metade de meu rosto, no mesmo modo ela fala para eu pegar um taxi e pedir para ele me levar em tal local, agradeço friamente ela como sempre agradeci todos, não demorou muito cheguei no local aonde a moça falou e olho para frente e vejo lá escrito Colegio Imperial e com isso percebo duas pessoas jogando bola em um campinho que havia ali ao lado do Colégio.

______Vou em direção ao campinho e chegando perto de um banco coloco minha mala ali em cima e retiro o capuz de minha cabeça e mais ou menos baixo falo friamente

"Meu nome e Quakeline e fiquei sabendo que o Instituto Imperial estava treinando vim treinar"

"Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo"
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: ● Mural de Notificações Imperial ●   Seg Ago 25, 2014 6:34 pm

Com a chegada de Rahne e Quakeline ao treino do Imperial Oliver vê que apenas dois jogadores se apresentaram ao CT do Imperial.
Oliver pega uma bola na qual coloca no centro do gramado e diz aos dois jogadores presentes ta vendo os cones a frente barrando a passagem do gol, vocês devem dominar a bola e saiam driblando a cada cone a frente de forma mais rápida possível, após o termino do treino os dois vem me comunicar que foram bem sucedidos.

- Alias é apenas um breve aquecimento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ● Mural de Notificações Imperial ●   

● Mural de Notificações Imperial ●
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ASTRA imperial sxs
» esclarecimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Escolas :: Escolas :: Instituto imperial :: ● Mural de Notificações ●-
Ir para: