Super Onze Kotei Legends

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.

Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm

Destaque do Fórum

Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!

Compartilhe | 

[Técnicas] Endo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Satoro Endo
Goleiro
Goleiro

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: [Técnicas] Endo   Seg Jun 09, 2014 9:28 pm

Never give up ... This is my motto

In Inazuma Tower

Nome da Técnica: Mão Fantasma / Phantom Hand
Descrição: O usuário canaliza grande parte de sua aura em seus punhos, o levantando em seguida, liberando desde então uma poderosa mão de cor azulada ou alaranjada, isto conforme a aura do usuário.
Tipo: Goleiro
Quem usa: Endo

História

Lá estava eu sentado, descansando de um longo dia de treino... A minha toalha ao meu lado estava totalmente molhada, suor, o calor masculino fazia mesmo nossos corpos suarem. Ao meu lado esquerdo, minha garrafa de água, vazia, e em minhas mãos, o diário de meu avô. Sempre tive medo de abrir esse diário, talvez porque sairia uma aranha dali, ou não sei, mas podia sentir uma energia sinistra vindo dele... Mas eu já era bem crescidinho! Tomava coragem, e abria de primeira página. Fechava os olhos, mas com curiosidade, o abrir de novo, lendo "sem querer" a frase: "Autobiografia de Daisuke". Um forte alívio batia em meu peito, e logo em seguida uma forte respirada. Aquilo só era um autobiografia de meu avô, ele estava se auto-descrevendo no livro. Assim, ainda com curiosidade, passava para a segunda página, e nela estava escrita, "Capítulo I - Mão Fantasma"... EU SABIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO NO LIVRO! "Fantasma"??? Mas agora que estava lendo, precisava continuar lendo. E estava escrito "A Mão Fantasma é uma técnica que exige total concentração do goleiro, ele precisa canalizar totalmente sua aura interior apenas no punho, o focalizando, em seguida, deve a leva-la no alto para neutralizar parte da energia, e por fim, tentar agarra o chute". Eu já havia visto vários jogadores fazendo técnicas futebolísticas, porém, nenhuma do tipo, aparentava ser uma técnica bem forte! Eu estava no meu centro de treinamento particular, por que não tentar?

Me levantava com câimbra na perna direita, mancando, em seguida, ia até um dos pneus que no recinto havia e começava a dar alguns socos leves, estava com minha luva amarela, não iria machucar.

Depois de alguns minutos de treino, paro, e suado, começo a pular e fazer abominais, não passando das 20. E para terminar o percurso rápido, pulava no tronco da árvore que estava o pneu já usado, e tentava me esticar o máximo, aumentando assim minha flexibilidade.

Agora estava pronto! Ficava de pé, olhando para o solo, e apertando as minhas veias da mão direita. Começava a pensar em meu avô, executando tal técnica, para a melhor visualização, fechava os olhos. Depois, abria minha pupilas dilatadas e dava um grito bem alto, e nitidamente, um tipo de energia começou a radiar meu corpo, em círculos. Tentando mante-la, levo-a aos céus e grito:
-- Mão Fantasma!!

Uma tipo de palma com 5 grandes dedos surge a partir da minha, e com reflexo e instinto, bato-a no chão, fazendo grande estrago. A técnica foi um grande sucesso, e aparentemente forte, tanto, que, uma cratera se abriu aonde abati.

Coded by: IG & SA
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] Endo   Ter Jun 10, 2014 10:59 pm

Peço que se inscreva em uma escola e seja aceito nela, para depois eu avalair sua técnica
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com

[Técnicas] Endo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: