Super Onze Kotei Legends

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.

Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.

Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
por [ADM]Ichinose Kazuya Dom Maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
por Pawafuro Nara Sab Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm

Destaque do Fórum

Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!

Compartilhe | 

Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)
Nível do Jogador: 5

MensagemAssunto: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sex Jun 13, 2014 7:59 pm

Pra min Belgica vai surpreender e chegar na semi - final, se bobear chega até na final.
Brasil vai ser campeão.
Argentina cai na semi.
Espanhã vai cai nas quartas de final.
Neymar vai ser o melhor jogador da Copa do Mundo e o artilheiro.
Thibaut Courtois vai ser o melhor goleiro da competição.
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com
Fidio Aldena
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sex Jun 13, 2014 9:27 pm

México 1 X 0 Camarões - Foi um jogo muito roubado.

Ver perfil do usuário
Hiashi Fugaku
Zagueiro
Zagueiro

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 12:14 am

1. Holanda
  2. Espanha
  3. Brasil
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 3:23 pm

O Jogo foi roubadaço mesmo Fidio.
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 3:27 pm

Namoral Espanhã não tem como chegar na segunda fase, o time ta sem ritmo e desorganizado, acho que o Chile vai mais longe.
Sanji
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 5:37 pm

O Brasil vai chegar a final, contra Alemanha e ou Holanda.

O artilheiro vai ser o Cristiano Ronaldo

o Melhor Jogador vai ser o Robben ou o Neymar, dependendo do resultado da final...

Espanha cai nas quartas contra o Brasil, ou cai na fase de grupos mesmo se bobear.

Argentina cai tomando goleada de novo :)
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 5:41 pm

kk, Argentina pra min cai nas quartas eliminada pela Belgica perdendo de 3x1.
Robben vai ser o segundo melhor jogador da copa.
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Sab Jun 14, 2014 5:41 pm

Colombia ganhará da Grécia por 2x1
'Taylor
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Dom Jun 15, 2014 4:36 pm

UHEUHAUHE. Vamos depositar a fé no Brasil mesmo, se bem que a Holanda vem com tudo. Argentina vai cair nas quartas, concordo com o Oliver xD. Os melhores jogadores serão: Neymar e Cristiano Ronaldo.

E é isso, na minha opinião jovens Padawans. u.u'

'Taylor

Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Dom Jun 15, 2014 6:21 pm

Kk Taylor, Argetina ganhara hj de 3x1 da Bosnia
Sanji
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Dom Jun 15, 2014 7:15 pm

So que não lek, Bosnia tem o carinha com nome estranho, dzeko haaha -'
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 9:49 am

Argentina ganho haha '-'
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 4:25 pm

Portugual e Alemanhã será 2x2 ;)
Gols de Nani e Cristiano Ronaldo, e M. Özil, T. Kroos
Lawliet
Iniciante
Iniciante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 6:14 pm

Vamos com calma "modinhas".  

Inglaterra, França, Uruguai (só se o Pistoleiro e o Matador arrebentarem) ou Holanda candidatas ao título.

Brasil deve cair no mata-mata, ou, até mesmo na fase de grupos, caso México jogue como fez contra Camarões (com gols válidos!) e Camarões repita a mesma atuação contra a Alemanha, sem esquecer a boa atuação do Obina com grife Samuel Eto'o.

@Oliver

Espanha sem ritmo? desorganizada? Eu acho que não... Holanda foi superior na partida, além da ótima atuação do Daley Blind (filho do Danny, grande jogador holandês), sem esquecer de RVP e Robben. Holanda aproveitou e marcou 3 gols de contra-ataque. O de bola parada houve uma falta "similar" a que o Júlio Cesar "sofreu" no choque com o Ölic, MAS ao contrário da partida no Itaquerão, o juiz não assinalou a falta e aí? Quem foi prejudicado? Espanha ou Brasil?

---
E para falar da primeira partida do Brasil... É claro que foi muito ajudado. Na falta no Júlio Cesar, eu citei à cima na resposta ao Oliver. Porém, o penalty já foi discutido, contudo, algo foi deixado de lado por todos... E que foi o lance do terceiro gol. Rakitic tinha a posse da bola, e de repente, Ramires chega e dá uma pegada por baixo do meia croata, ele não pega a bola, ela simplesmente respinga para que o Oscar se mande para marcar o gol. É só observar o lance, e verá que houve sim falta do Ramires, e claramente foi "escondida" para evitar mais polêmicas da arbitragem do japonês.

Sem delongas artilharia e melhor do campeonato. Nos artilheiros, considero os favoritos: Benzema, Cristiano Ronaldo, Sturridge, Didier ou RVP.

Melhor da Copa: Robben, Blind, Messi, Cristiano, Neymar, Hulk, TS, Rooney ou Pirlo.

Obs.: Messi e Neymar só estão aí de zoeira.  

--
Sobre a partida que está ocorrendo no momento (Alemanha e Portugal), eu acho que o Paulo Bento foi burro em ter escalado o Ruí Patrício no gol, ele é horrível... Beto deveria ter sido cotado para assumir tal função.

#AVANTEPORTUGAL!

Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 7:09 pm

Portugual perdeu cara, levou chocolate, e sem falar que eu penso, Pepe quando foi expulso, meteu Portugual pro buraco, estrago o time, infantilidade dele, e sem falar que pra mino técnico Paulo Bento ele é um lixo.

E outra Thomas Muller favoritisimo a ser artilheiro da copa dps do jogo de hoje.

Alemanha pegará o Brasil na semi e perderá.

Melhores da Copa: Balotelli, Messi, Neymar T. Muller, Benzema, Campbell e Gutierrez.

Possiveis Artilheiros: Benzema, T Muller, Neymar, Sanchez e Honda.

Obs: Belgica vai masacrar a Argelia 4x0 :3 :v
Sanji
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 7:41 pm

Olha esse outro torcendo pra Portugal e chamando os outros de modinha!Tem que rir mesmo...

Agora fica torcendo pra outros países tem que passar vergonha junto com Portugal, que tomou um chocolate da Alemanha..E ele ainda culpa o próprio goleiro Rui Patricio que é um ótimo goleiro.

Ele ainda fala que URUGUAI e candidato ao titulo, perdendo para a COSTA RICA é tendo que enfrentar ainda Itália é Inglaterra nas próximas partidas.

Ele ainda fala que o Brasil vai perder para o México que pegou um adversário fraco que é camarões, e lembrando que México quase não se classificou para a copa(se classificando pela repescagem enfrentando times FRACOS como Jamaica. ), e você ainda diz que o mesmo tem chances contra o Brasil, que dó.

Iai, sabe tudo de futebol, O que você vai dizer depois do chocolate que o seu ''Avante Portugal tomou?''

Ver perfil do usuário
Mark Oliver
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/200  (100/200)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 1

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 7:49 pm

Olha cara, ainda é inicio de copa, fica relex, pra mim tem que começar a julgar a partir do 3° jogo

PS: Eae Law, suave? (slash (slashkowisck) )
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 7:51 pm

Cara pode ser inico mais, ae alguns palpites de alguns jogos lek ?
Sanji
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 8:05 pm

A propósito, Portugal vai volta de TAM pq de Gol já está cansada, só queria dizer isso, abraços.
Ver perfil do usuário
Fidio Aldena
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 8:26 pm

Que lavada Portugal levou, Alemanha 4x0 Portugal!   

Ver perfil do usuário
Lawliet
Iniciante
Iniciante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 8:39 pm

Claramente senti uma precptiação sua em falar que eu estou torcendo totalmente para Portugal. Bom, sim estou, mas mais por Cristiano Ronaldo. Alemanha é sim a seleção que irei apoiar na Copa do Mundo, até por isso não a coloquei entre os "favoritos" ao título, pelo azar desgraçado que tive nas partidas de Inglaterra e Itália e Bósnia e Argentina.

Mas, sim muitos aqui são modinhas. E é fato. Agora falar que tenho que passar vergonha por torcer para outros países? Ué? Não posso fazer isso? Eu já declarei isso há tempos, abandonei a seleção em 2006 e pronto! Agora é minha escolha torcer contra seleção sempre, e apoiar as que eu gosto, simples.

O Rui Patrício é sim um péssimo goleiro. Infelizmente, parece que você não acompanha certos jogos de Portugal ou/e pelo menos algo sobre as partidas que passam tanto na ESPN quanto em outros canais que citam partidas amistosas (ou oficias) de cada seleção. O Rui mostrou-se "inútil" quando jogou a bola no pé do Khedira. E aliás, Beto é muito superior, além de um excelente goleiro que recentemente conquistou a Europa League.

Confiar no Patrício é como confiar no Júlio Cesar, em vez de colocar um goleiro mais seguro como o Jefferson (ou Diego Alves que deveriam estar na Copa).

Sim, Uruguai é candidata ao título. E daí se perdeu para a Costa Rica? É melhor lembrar que em 2010 a Espanha, ô seleção, cheia de craques... Perdeu para a Suíça. "Cadê seu Deus agora?"

Itália mostrou que não aguentaria um ataque tão forte quanto a do Uruguai, com Cavani e Suarez.
Inglaterra não conseguiu reagir, e perdeu chances claras de gol na primeira rodada.

Ou seja? Uruguai tem chances de se classificar e brigar pelo título. Por quê não? Em 2010 fez ótima campanha.

Ué? Brasil não perdeu na final olímpica para esse mesmo México? Com gols de Peralta? Sem tanta ajuda de seu principal jogador, Chicharito Hernandez? SDDS OURO do BRASIL. zz

Camarões é tão "fraca" que simplesmente empatou com a Alemanha que hoje só fez 4-0 em Portugal do seu "excelente" goleiro Rui Patrício.

Ver perfil do usuário
Sanji
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 8:51 pm

Tudo bem você diz que o Rui é um péssimo goleiro...Mais não vi culpa nos gols da Alemanhã nele, desculpe se o senhor viu.

Fato que muito daqui são modinhas mais torcer para outra seleção sendo que creio eu você nasceu no Brasil, é ser mais modinha ainda, desculpa caso eu estiver errado

Uruguai é um bom time, mais errou é errou feio em perder para a Costa Rica.Agora vai ter que jogar muito para passar de fase, na minha opinião vão ter que ''mitar'', já que vão enfrentar duas potencias, claro que não é impossível, mais depois de uma derrota contra a ''grande'' Costa rica...

Espanha não tinha que enfrentar duas potencias no seu grupo, após a derrota para a Suíça...Se não me engano tinha que enfrentar Chile, é outro lá, ou seja nada de super complicado.

O melhor da Itália é a defesa, se o grande Uruguai não conseguiu passar da ''grande'' Costa Rica, vai passar de grandes zagueiros italianos?Quem sabe, mais pouco provável.

Brasil perdeu para o México, mais no ultimo confronto entre os dois o Brasil venceu por 2 x 0 na copa das confederações, aonde foi campeã, aplicando um chocolate em cima da Espanha, lembrando.

Admito que não assisti o jogo de Camarões é Alemanha.Mais para os dois terem empatado, creio eu que Camarões não se ex-pois muito, como Portugal.É foi bem claro que Camarões , se não fosse o juiz, teria tomado uma goleada do México.

Ver perfil do usuário
Lawliet
Iniciante
Iniciante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador:

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 9:11 pm

Acho que posso usar de exemplo o quarto gol, que apesar de ser um lance "difícil" pro goleiro, ele deveria ter si esforçado mais do que apenas espalmar para os pés do Muller.

Não faz muita diferença nascer no Brasil ou não. Seria a mesma coisa dizer que se o homem nasceu homem, que haja como homem, mas não, vemos que as pessoas tem escolhas de alterar sua opção sexual. Mas como eu disse, eu larguei o Brasil em 2006 e desde então não a apoio mais, apenas isso. Não me importo de apoiar Alemanha, Holanda ou Portugal, e no fim ser chamado de modinha ou anti-brasileiro, serei sempre flamenguista de coração.

Uruguai não teve seu principal jogador da atualidade, Suarez, e o obrigou a jogar um pouco mais defensivo. Se tivesse acompanhado um pouco mais a partida, iria entender, que após seu gol a equipe manteve-se recuada, enquanto isso, Costa Rica parecia dominar mais a partida. Apesar de achar que a Costa Rica não pode surpreender Inglaterra ou Itália, acho que está enganando, pois Campbell mostrou-se desequilibrador desde a partida contra o United pela Champions League, que todos davam o Manchester como morto naquela partida, por estar perdendo de 2-0, com um golaço do próprio costa-riquenho.

Verdade que não teve problemas, MAS continua sendo "Copa do Mundo", aonde os jogadores se esforçam mais ainda para buscar resultados. Chile em 2010 não era aquilo tudo, não tinha Arturo Vidal ou Aléxis Sanchez em alta.

PS: Eu conheci o Vidal em 2011 quando estava a jogar FIFA 11, eu o achei muito foda e comecei acompanhar suas partidas pelo Bayer Leverkusen, quando "pulei" para o FIFA 13, e lendo as notícias, fiquei indignado pela Juve tê-lo contratado, mas feliz pelo sucesso do Arturo.

Itália tem uma grande defesa, mas se observar a formação de sua última partida, o Prandelli ouso com Chielini atuando de lateral e o "Damian" saindo toda hora, deixando um enorme buraco em sua costas, e foi por ali, que a Inglaterra chegou e empatou a partida. Uruguai pode usar isso a seu favor, por isso mencionei o veloz ataque uruguaio, que faria um estrago na defesa italiana. Lembrando que ali não é Maldini (tanto o pai quanto o filho!), Cannavaro, Baresi e outros, e sim Barzagli & CIA. Apesar, de que o Chielini joga demais, contudo, não seria capaz de se encarregar sozinho de resolver os problemas defensivos da Itália.

Eu acho que Copa das Confederações não é serve de avaliação para uma Copa do Mundo. Pois, só lembrar em 2009... Espanha sendo eliminada pelos Estados Unidos. Itália (campeã do mundo) caindo nos grupos e Brasil sendo campeão. No fim, a seleção nem brigou pelo título em 2010.
Ver perfil do usuário
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
490/600  (490/600)
Energia Energia:
440/500  (440/500)

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 9:15 pm

Bem acho que o goleiro Rui não foi nada bem neste jogo não acompanho ele mais vi que não jogou bem, conheço bem a posição de goleiro pois sou um, então vejo que ele poderia ser substituitopor Beto que jogou excelentemente na Europa League.

Uruguai pra min estava +/-, perdeu para a Costa Rica, que jogou com superioridade contra o Uruguai e não se intimido pelo fato do Uruguai ter muitos craque e história nas copas, mais a Costa Rica não mostrou medo e foi pra cima sem se intimidar mostro seu melhor em campo, e mostro porque tem excelentes bolas paradas, gostei bastante da atuação do jogador Campbell e acho dificl o Uruguai passar, como disse Sanji terá de "Mitar".

Italia pra min tinha uma boa defesa, mais atualemnete esta razoavel, até o Fluminense passo pela defesa que era uma das melhores, mais pode proguedir questão de seguencia e de pequenas alterações, claramenete contra a Iglaterra sofreu muitos chutes de fora da área e tal, não aguento a boa ofensividade da Inglaterra, mas a Inglaterra não aproveitou bem as oportunidade, acho que precisa d emais ritmo de jogo.

Camarões tem seus merito por arrumar o empate contra a Alemanha, que naquele jogo não estava tão bem, porem se reergue contra Portugual mostrando seu potencial e mostro porque chegará a copa, para vençer e ganhar o titulo, tem brilhante time em todo setor, seu potencial é o meio de campo que vem embalado de craque e é favoritissima a ser campeão, caso se encontre com o Brasil dará trabalho e conserteza será um jogaço, mais bem Portugual se foi muito frajilizada pela besteira do Pepe, que deixou o time carente na defesa, ele é o xerife daquela defesa, pois tbm perdeu muita ofensividade ao perde Pepe pois teve que por alguns leks pra defender e perdeu ofensividade que vinha tarzendo nos primeiros 4 minutos de jogo, e passou a ser milagre chutar ao gol do grande goleiro Neuer.

Brasil claramente vejo como favorito no jogo contra o Mexico, poderá ser um jogo até equilibrado no primeiro tempo, amis no segundo Brasil ganhará superioridade e jogará melhor e ganhará por 4x2, Giovani dará trabalho ao Brasil junto de Peralta.
Mark Oliver
Atacante
Atacante

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
100/200  (100/200)
Energia Energia:
100/100  (100/100)
Nível do Jogador: 1

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   Seg Jun 16, 2014 11:07 pm

USA X GANA
3 X 0

U.U
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014   

Comentários Sobre a Copa do Mundo 2014
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Comentários sobre a DAELIM ROADWIN R
» Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125