Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas de Daniel Sieghart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel Sieghart
Meio - Campo
Meio - Campo
avatar


Mensagens : 5

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Daniel Sieghart Left_bar_bleue100/100Técnicas de Daniel Sieghart Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Técnicas de Daniel Sieghart Left_bar_bleue100/100Técnicas de Daniel Sieghart Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Técnicas de Daniel Sieghart Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Daniel Sieghart   Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 2:42 am

Técnicas de Daniel Sieghart Tiger_shot

Nome da Técnica: Chute do Tigre
Descrição: dou um toque na bola adiantando um pouco ela, então levanto meu braço direito e firmando a perna esquerda para concentrar a força em minha perna direita, assim chutando a esfera a minha frente fazendo com que a bola tenha uma força e velocidade de um tigre e ouve-se um rugido de tigre enquanto a bola vai direto ao gol.
Tipo: Finalização
História:

Citação :
INICIO DE UMA JORNADA



Depois de me passar nos testes para o Colégio Raymond, descido fazer um treino para aprimorar minhas habilidades, logo sigo para um local que poderia usar como campo de treino. Depois de muito andar algumas pessoas passam ao meu lado, conversando e para minha sorte falavam sobre treinos de futebol, mas falavam de futebol de areia e se gabavam por este ser mais difícil do que o de gramado, logo resolvo me entrometer e digo:

- Ei não acho que deva ser mais difícil jogar em areia, mas sim deve ser diferente nunca tentei, mas sei que em gramado é bem melhor e mais corrido.

Jovens - Hahahaha estamos indo para a praia que tal dar uma olhada em nosso treino, com sorte nosso técnico te deixara participar, ai você vera qual é mais legal.

Logo descido que devo acompanhar os jovens, então depois de andar mais um pouco os jovens conversavam em todo caminho e eu estava calado tentando prestar atenção em tudo, assim que chegamos na praia vejo alguns poucos jovens jogando uma partida, mas não vendo muita diferença resolvo continuar. Chegando em fim ao local os garotos dizem ao homem que comandava o treino:

Um dos Jovens- Este jovem quer conhecer o futebol de areia, poderia deixa-lo treinar?

Técnico- Bem acho que não fara mal, um dos jogadores não veio mesmo, ao menos com ele ficara dois times com o mesmo numero de jogadores.

Então me preparo para jogar jogaríamos descalços mesmo, colocando o colete percebo que a partida terá apenas três jogadores por times, não sei se por falta de outros ou se era normal, mas não reclamo, depois de um tempo iniciasse a partida eu e os dois garotos contra três jovens desconhecidos. Entre muitos tombos e chutes sem nenhuma precisão e risadas de todos os jogadores e técnico, acabo por surpreender todos os que estavam presentes no local, nos minutos finais da partida após receber um passe, com raiva e sobre pressão dos dois outros integrantes do time jogo o braço direito para cima e reúno toda a força na perna direita e dou um chute que não havia nada de comum, eu podia ver uma aura amarela cobrindo a bola a dando uma velocidade incrível e ouço um rugido vindo se lá de onde, mas parecia ser de um tigre, infelizmente para mim ela não foi ao gol, mas acertou e atravessou uma onda que vinha em direção a areia como de costume.

Com o termino da partida sou parabenizado pelos dois jovens, então eles me dizem que se tratam de técnicas especiais e que eu deveria dar um nome a esta, ao lembrar da mesma descido chama-la de chute do tigre por questões obvias, sem mais nada a fazer ali sigo de volta a minha casa, com grande alegria e ansioso vou direto ao meu quarto e com uma folha de caderno escrevo o nome do chute e como eu o usei para não esquecer. Após uns dias de pratica eu já não precisava cair para usa-la, mas sim determinado a conseguir outras e ganhar quantas paridas precisar para ajudar meu time.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Daniel Sieghart Left_bar_bleue490/600Técnicas de Daniel Sieghart Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Técnicas de Daniel Sieghart Left_bar_bleue440/500Técnicas de Daniel Sieghart Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Técnicas de Daniel Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Sieghart   Técnicas de Daniel Sieghart Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 3:28 pm

Quantia de Linhas: 110 Exp
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Regular, 50 de Exp
Limite de Uso: 05
Total =  Nível 260
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
 
Técnicas de Daniel Sieghart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Técnicas} - Kirin
» [Técnicas] Arjen
» [Técnicas] Endo
» Técnicas - Attsuya
» [Técnicas] Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: