Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
[Ficha] Quakeline Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Ficha] Quakeline

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quakeline
Iniciante
Iniciante
Quakeline


Mensagens : 9

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Ficha] Quakeline Left_bar_bleue100/100[Ficha] Quakeline Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
[Ficha] Quakeline Left_bar_bleue100/100[Ficha] Quakeline Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

[Ficha] Quakeline Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Quakeline   [Ficha] Quakeline Icon_minitime1Qui Ago 07, 2014 5:59 pm

Dados do Personagem

Nome:  Quakeline
Idade: 15
Nacionalidade: Brasil
Posição:  Segundo Atacante
Elemento: Fogo
Locação de Treinamento: Brasil

Avatar:
Spoiler:

Características Físicas: Cabelos lisos com uma cor meio loiro que as vezes ao bater ao sol fica ruivo, os olhos são quase totalmente pretos só com um pouquinho de branco, esta em uma altura média e e bem magro mais esta sarado, possui uma tapa olho no lado esquerdo sem qualquer informação pelo motivo, e tem uma cicatriz em seu olho esquerdo que só da para ver um pouco por causa do tapa olho

Características Psicológicas: Não fala muito e sempre calado, teve uma infância difícil, não gosta muito de fazer amizades sempre que começa a fazer uma nova amizade ele se distancia, e bem educado mesmo não sendo comonucativo nunca desrespeitou ninguém, não tem família todos estão mortos, muito sombrio, ele sempre anda sozinho e com as mãos no bolso, pelo pouco que sabem ele sofreu um acidente quando era pequeno e desde então usa um tapa olho em seu olho esquerdo e fora de campo esta sempre com uma blusa de frio preta com um capuz tampando a metade de seu rosto.

Atributos do Personagem

Força: 3
Agressividade: 3
Sprint: 4
Agilidade: 3
Finta: 3
Inteligência: 4
Reflexo: 3
Visão: 3
Movimentação: 4

Chute (Força + Agressividade) = 6
Interceptação (Agressividade + Agilidade) = 6
Defesa (Agilidade + Reflexo) = 6
Drible (Sprint + Finta) = 7
Desarme (Agressividade + Inteligência) = 7
Marcação (Agilidade + Agressividade) = 6
Domínio (Inteligência + Movimentação) = 8
Passe (Inteligência + Visão) = 7
Velocidade (Agilidade + Sprint) = 7
Posicionamento (Movimentação + Agilidade) = 7

Técnica Inicial:


Nome da Técnica: Flame Sword
Descrição: Quakeline da um chute na bola para que ela suba e logo da um salto seguindo a bola e rapidamente gruda a bola entre seus pê e a bola rapidamente fica com chamas em volta e em seguida com a bola entre seus pê Quakeline começa a girar soltando chamas em seus pê e em seguida ele solta a bola e chuta a bola em direção gol assim a bola indo em direção ao gol fica em forma de uma espada de fogo
Tipo: Chute ao Gol/Finalização
História: Era um tempo ensolarado no Brasil ainda de manha como sempre eu ia para o campo que havia ali perto de casa mesmo para treinar e sempre estar me fortalecendo, mais esse dia parecia que seria especial, ao chegar ao campo aonde eu treinava bateu o sol em meu rosto e logo retirei aquele blusão de frio que sempre estava a usar e coloquei ali na grama que havia fora do campinho, e logo em seguida abri minha mochila que estava ali comigo e peguei uma bola mais ou menos velha já estava bem desgastada mais sempre treinava com ela, e a joguei em direção ao campinho e fui andando em direção a ela, após chegar na bola pisei em cima dela com o meu pê esquerdo e fui correndo em direção ao gol e comecei a fazer alguns simples dribles, então tentei algo novo que não havia tentado antes, chutei a bola para cima e em seguida dei um pulo para o alto e tentei segurar a bola entre meus pê, mais ao tentar fazer isso cai logo em seguida pois seguirei de modo errado, estava sem expressões em meu rosto caido la no chão olhando para a bola e tentando imaginar o que tinha feito de errado, após pensar bastante levantei novamente e peguei a bola e fui até o meio de campo e então coloquei a bola no chão e fui correndo em direção ao gol novamente, chegando perto da área do gol chutei a bola novamente para cima e dei um salto e esperando um pouco segurei a bola entre meus pê com muita força, e rapidamente percebi algumas chamas saindo da bola as chamas estavam fracas, olhando para as chamas fiquei desconcentrado e perdi a força assim comecei a cair e a bola parou de sair chamas quando eu cheguei no chão ainda conseguindo ficar de joelhos fiquei observando a bola caindo e percebi que a bola estava saindo fumaça e então vi que havia saido chamas da bola mesmo pensando nisso começo a mostrar um sorriso em meu rosto, indo novamente para o meio do campo com a bola que estava mais ou menos quente colocando ela no chão corre novamente em direção ao gol e chutando a bola para o alto novamente e dando um salto, seguro a bola entre meus pê bem forte e percebo as chamas saindo novamente  rapidamente para não acontecer o que aconteceu começo a girar com a bola entre meus pê e do nada meus pê e a bola começa a pegar fogo logo em seguida solto a bola no ar ainda e chuto em direção ao gol, após o chute fico mais ou menos sem estabilidade enquanto estava caindo fico observando a bola indo em direção ao gol e do nada percebo as chamas que estavam em volta a bola se transformando em uma espada com a bola ficando no centro da espada, então quando a bola entra dentro do gol as chamas começam a sumir e antes da bola triscar no chão ela fica saindo muita fumaça e percebo que tinha conseguido criar um técnica e vou indo em direção a bola pensando em um nome para estava nova técnica, estava bem cansado mais logo penso em um nome para ela e falando par mim mesmo

"Esta técnica se chamara Flame Sword"
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Ficha] Quakeline Left_bar_bleue490/600[Ficha] Quakeline Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[Ficha] Quakeline Left_bar_bleue440/500[Ficha] Quakeline Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[Ficha] Quakeline Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Quakeline   [Ficha] Quakeline Icon_minitime1Qui Ago 07, 2014 6:05 pm

@pp
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
 
[Ficha] Quakeline
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Verek
» Ficha do Soll
» Ficha De LKS
» Ficha - Ryu
» Ficha - Puriel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Criações de Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: