Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Ficha de Akeido Tatsuhito.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akeido Tatsuhito
Iniciante
Iniciante
Akeido Tatsuhito


Mensagens : 1

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Ficha de Akeido Tatsuhito. Left_bar_bleue100/100Ficha de Akeido Tatsuhito. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Ficha de Akeido Tatsuhito. Left_bar_bleue100/100Ficha de Akeido Tatsuhito. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

Ficha de Akeido Tatsuhito. Empty
MensagemAssunto: Ficha de Akeido Tatsuhito.   Ficha de Akeido Tatsuhito. Icon_minitime1Qua Ago 27, 2014 11:42 pm

Dados do Personagem

Nome: Akeido Tengawara Tatsuhito.
Idade: 15 Anos.
Nacionalidade: Estados Unidos.
Posição: Segundo Atacante.
Elemento: Sombra/Escuridão/Fantasma.
Locação de Treinamento: New York.

Avatar: Ficha de Akeido Tatsuhito. RsoNsZC

Características Físicas: Possui a pele bronzeada, isso é devido ao fato de morar em um lugar quente em parte de sua infância, o que já lhe fez ir diversas vezes a uma praia perto de sua casa. Tendo cabelos pretos e olhos verdes, sua altura atual é de 1,68. Onde a única coisa de anormal são uma série de cicatrizes, uma no braço, próxima ao ombro, outra em seu joelho esquerdo, e a última em suas costas, próximo a seus glúteos, onde conseguiu em um acidente com sua bicicleta, onde brincava na rua com seus amigos de infância, e quando foi atravessar a rua em alta velocidade, acabou colidindo com um carro, fazendo com que a bicicleta que ficou amassada por causa da batida acabasse parando em cima dele, resultando em alguns cortes, e por sorte, foi para o hospital apenas com a perna esquerda quebrada, mas isso também resultou em ser um garoto um pouco mais reservado, porque no dia estava naqueles seus momentos 'animados', e achando que se no caso, estivesse normal, poderia ter evitado esse acidente, porque quando está normal, é mais concentrado ao redor, e não apenas na diversão e em sua frente.

Características Psicológicas:  Inicialmente decidiu ser um garoto um pouco reservado, até porque tinha, e ainda tem, algumas dificuldades para conversar, não consegue dialogar muito bem, e em alguns casos não consegue ter assuntos para discutir de forma amigável com alguma pessoa próxima. Mas infelizmente pra ele, começou a também se soltar de forma que ele acha um pouco exagerada, mas o problema é que as vezes não consegue evitar diretamente alguma brincadeira ou zoação, mas quando isso é possível, se torna um garoto bastante quieto, que muito das vezes, exemplificando, fica com um certo grupo, mas em silêncio, apenas escutando as conversas. E quando está no meio de uma partida ou de um treino, também não se comunica muito com os jogadores.


Atributos do Personagem

Força: 2
Agressividade: 5
Sprint: 2
Agilidade: 2
Finta: 5
Inteligência: 5
Reflexo: 2
Visão: 3
Movimentação: 5

Chute (Força + Agressividade) = 7.
Interceptação (Agressividade + Agilidade) = 7.
Defesa (Agilidade + Reflexo) = 4.
Drible (Sprint + Finta) = 7.
Desarme (Agressividade + Inteligência) = 10.
Marcação (Agilidade + Agressividade) = 7.
Domínio (Inteligência + Movimentação) = 10.
Passe (Inteligência + Visão) = 8.
Velocidade (Agilidade + Sprint) = 4.
Posicionamento (Movimentação + Agilidade) = 7.

Técnica Inicial:


Nome da Técnica: Maboroshi Trajectory.
Descrição: O primeiro usuário faz um retângulo com seus dedos sobre seu olho direito (presumivelmente o seu olho dominante), e uma lente transparente, retangular, verde aparece na frente de seus olhos. Em seguida, ele verifica e calcula onde a bola vai ser um chute no gol, e uma vez que uma rota digital para diversos pontos determinados, e o usuário chuta a bola do outro lado da via, para o gol, de onde de vez enquanto ela acaba sumindo e aparecendo novamente, até chegar em um dos pontos determinados.
Tipo: Chute ao Gol/Finalização.
História: Poderia dizer que estava feliz ao estar em Shuuyou Meito, mesmo com certos acontecimentos passados, aquele era agora o lugar de onde eu poderia ser um ser infantil, ou então ser uma pessoa normal. A única coisa que não parecia agradável, era que no futuro não muito distante, logo teria o fim do colégio, e da equipe. Isso deve ao fato de que a escola não tem tido uma boa renda, e também poucos alunos. Eu juro que se tivesse condições ajudaria essa escola, mas não poderia fazer nada, e só apenas aguardar até chegar a hora de ir. Era dia de mais um treino, queria pelo menos sair daquele colégio tendo minha própria técnica especial. Porque só conseguia mesmo usar o chute específico da equipe desde algum tempo atrás, Dokonjou Bat, com até então, pessoa mais próxima de mim, Yagami Kazuto. — Ei, Kazuto, teria uma ideia de alguma técnica para eu fazer? — Perguntei enquanto trocava toques fracos com ele, e logo teria um treino coletivo. Kazuto logo me respondia, dizendo que pelo jeito de eu ser um pouco sombrio, e provavelmente sem energia, talvez uma técnica que envolvesse escuridão não seria tão ruim. — Uma Técnica que envolvesse escuridão, poderia simplesmente apenas imaginar, porque essa coisa já é meio que um pouco de moleza. — Kazuto não gostou daquela minha ação, dizendo que eu estava me tornando um pouco metido, e dando uma ideia, de que eu deveria ir para o Colégio Occult (Sobrenatural), após o fechamento de Shuuyou Meito (Colégio Otakus). — Quem sabe, mas vamos logo pra lá no meio do pessoal, e vamos ter logo esse treino, considero todos como último. — Logo corri para o meio do grupo com Kazuto.

O que me surpreendeu, é que o treinador disse que aquele seria o último treino que teríamos. Muitos jogadores começaram a ter caras tristes, eu até os entendia, a equipe estava subindo de nível e todos estavam começando a ter uma esperança de que ganhariam o campeonato de Futebol Fronteira no próximo ano, estávamos montando táticas, técnicas e estratégias novas para isso. Mas disseram qe nós teríamos dessa vez, dois amistosos, e cada seriam o time reserva e o time titular da Shuuyou Meito contra duas escolas, uma delas seria a Escola Eito, e a outra a Escola Genei. Acabei me lembrando de certas técnicas que as duas equipes tinha, da Eito era o Perfect Course, e da Genei o Maboroshi Shoot, e eu achava que uma técnica que juntasse essas duas coisas seria extremamente irado, onde uma bola aparecia e sumiria, e aparecia em um local determinado, seriam diversos golaços no ângulo do gol. Bem, o primeiro jogo seria da parte reserva, que era a parte de que eu não estava. Estava logo prevendo uma certa derrota, porque o goleiro ainda não conseguia dominar uma técnica. — Desejo boa sorte a eles.

O jogo logo terminaria em 0 a 0, ambas as equipes não tiveram uma oportunidade de chute, pois ouve uma grande quantidade  de uso de técnicas de roubo de bola. O que me impressionou era a técnica Thief Eye da Eito, de onde a bola era roubada de uma forma esquisita. Mas no final, o jogador Yukichi, camisa 9, receberia a bola em frente ao goleiro, e usava sua técnica Curso Perfeito, onde o goleiro não teve chances de defender, pois não tinha técnica, e logo quando foi marcado o gol, a partida terminou. Muitos já começavam a olhar pra mim, dizendo que eu deveria fazer um gol, porque essa era a última partida do time, e queriam pelo menos uma vitória. Eu não sabia se Dokonjou Bat seria eficaz contra a Genei, que era só a vice-campeã do último torneio. Mas logo estaria na nossa hora. — Se aquela técnica pudesse ser completa agora, poderíamos ter uma chance. — Disse baixinho para mim mesmo, e logo daria início ao segundo jogo.

No fim do primeiro tempo — sim, não acontece nada demais nos jogos, apenas chutes normais e defesas normais —, o jogador que faz o complemento, com que a técnica Dokonjou Bat seja realizada, realizou seu Chute, que era Chute Hero, onde seria um enorme cruzamento de onde teria altura suficiente para fazer a técnica sem riscos. — Kazuto! — ele correu, eu o peguei feito um bastão de beisebol, e pulei. — Dokonjou Bat! — A técnica teve sucesso e o gol foi marcado, onde os jogadores que estavam na partida correram e nossa direção, não muito preocupados com Kazuto, que teria a mesma ação de quando batia a cabeça, isso era o que acontecia quando a técnica era usada, no jogador que era usado como Bastão. (Ainda bem que eu era o "batedor"). E logo depois disso o primeiro tempo foi terminado. No segundo, logo começou com um surpreendente Maboroshi Shoot, de onde mesmo perdendo sua força, acabou entrando no gol, porque o efeito que ele tinha ainda continuava. Com isso acabei me lembrando do que eu havia pensando antes, essa técnica juntada com Perfect Course. — Espere... — Havia tido uma ideia, de algo que eu poderia estar fazendo, e logo comuniquei aos outros jogadores, que passassem a bola pra mim quando eu tivesse perto da área do gol. E o jogo recomeçou, onde logo corri para a posição da grande área, mas vendo que estava um pouco adiantado demais, voltei, até a área da meia lua, apenas observando o jogo, onde tinha nada demais, apenas roubos de bola e enfim. Kazuto me gritava, o que significava que a bola logo estaria por vim, então logo gritei. — Maboroshi Trajectory. — Kazuto sempre dava passes certos no meu pé, então já poderia fazer o adiantamento da técnica, que tinha um certo procedimento. A equipe da Eito ficava impressionada, porque eu fazia o mesmo procedimento de Perfect Course, mas eu tinha uma certa ideia. Na hora do chute, pensei em uma coisa chamada "Sumir e Aparecer", e acabei chutando, de onde a bola acabava sumindo e aparecendo por certos segundos, onde batia na trave e entrava no gol. Poderia dizer que estava feita, mas também, tinha mais que eu devia treinar. Alguns se impressionavam com a técnica, outros comentavam apenas, dizendo que havia juntado duas marcas de uma escola em uma só. Um pouco depois o jogo terminou, a última vitória ficou marcada por um novo começo, o que seria o meu. Eu não sabia para onde ir agora, mas sei que poderia impressionar no mínimo alguém, devo procurar outra escola, e rápido, pois não quero treinar sozinho novamente. Só poderia dizer adeus a Shuuyou Meito, e dizer olá ao futuro e as escolhas, espero que eu faça as certas.

Off: Dokonjou Bat é apenas um adicional a história da técnica. E o efeito do Maboroshi Trajectory é apenas nos treinos, nas partidas é claro que ele será um chute normal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Akeido Tatsuhito.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De LKS
» Ficha - Ryu
» Ficha De Swollen
» Ficha Lurion
» Ficha de A. Robben

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Criações de Fichas :: Fichas Inativas-
Ir para: