Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
» Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 » Treino no Salão Relampago «

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ikki
Atacante
Atacante
Ikki


Mensagens : 12

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue40/700» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (40/700)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue600/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (600/600)
Nível do Jogador: 6

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2016 7:43 pm


» Treino no Salão Relampago « 21l9auv

O salão relâmpago é uma área exclusiva de treino do time de futebol da raimon neste contem maquinas para melhorar o desenpenho dos jogadores, Atualmente contamos com:

Cones: +20 xp
Alvos de chutes: +30 xp
Robos: +70 xp
Aparelhos para musculação: 100xp


OBS: Para usufruir dos aparelhos, você deve cita-los em seu treino

Para usufruir do salão relâmpago, preencha este formulário:

Nome:
O que vai treinar (Técnicas, atributos etc)
História: (Mínimo 15 linhas)

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]O que vai treinar[/b]
[b]História:[/b]
Atenciosamente Ikki, Capitão Raimon Eleven

Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Atacante
Atacante
Ikki


Mensagens : 12

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue40/700» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (40/700)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue600/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (600/600)
Nível do Jogador: 6

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2016 11:26 pm

i'm the bone of my sword
Kurogane Ikki



Nome: Ikki
O que vai treinar Força, agilidade e movimentação
História: Dong Dong Dong, fazia o sino do colégio Raimond, anunciando o fim do dia, finalmente havia chegado, Ikki esperou muito por isso, afinal, não ia haver aula durante duas semanas, iam ser somente, duas semanas de treino. Ikki então saiu da sala de aula desesperado e dirigiu-se até o salão do clube de futebol da Raimon, chegando lá, Ikki jogou sua mala em um canto do estabelecimento dirigiu-se até um armário que havia no local e pegou suas roupas e chuteiras que estavam no mesmo, colocou seu uniforme, sua chuteira e apertou-as bem, saiu do estabelecimento correndo em direção ao salão relâmpago para treinar

Ao chegar no salão correu direto para um pequeno campinho que havia no mesmo, um pouco menor que o campo oficial, mas ja dava para quebrar um galho, Ikki lembrou do pedido que este mesmo fez a Raimon, usando o dinheiro ganho e o dinheiro dado pelo colégio, Ikki comprou algumas coisas para melhorar o treino do time, dentre elas: Cones, Alvos de chute, robos e aparelhos de musculação, ao ver que tudo estava lá, Ikki posicionou tudo direitinho, do jeito que ele queria, cones para melhorar seu drible, esse cones, estavam posicionados com uma distancia entre si de aproximadamente 60 centímetros, para que fosse dificil passar por eles, assim melhorando sua habilidade de drible, colocou também dois cones, muito distantes, aproximadamente, vinte metros de distancia um dos outros, para que através disso, ele desse um "tiro", ou seja, uma corrida em maxima velocidade em um cone a outro, após isso, ele pegou um dos robos, o goleiro e colocou-o no gol, posicionando dois alvos, um em cada canto superior do gol(angulos). Após acabar de fazer isso, tudo se transformou em um pequeno circuito. Começava com o tiro de vinte metros, passava então para os cones, onde o mesmo melhorava seu drible, e em seguida, chute ao gol, buscando acertar sempre o angulo para fazer o gol no robo, este mesmo robo que estava configurado em no modo mais difícil, ou seja, impedir o máximo de gols possível.

Após arrumar tudo, Ikki já estava preparado para começar seu treinamento, dando inicio ao circuito criado por ele mesmo para treinar uma semana, dado inicio, Ikki saiu em disparada demorando cerca de oito segundos e trinta e dois milésimos para chegar até o fim da primeira etapa do circuito, com uma bola posicionada antes de dar inicio a segunda parte, Ikki pega a mesma, dominada em seu pé e vai para a segunda fazendo, driblando alguns cones, derrubando outros, mas tudo bem, ao final desta etapa, era o mano a mano contra o robô, o mesmo colocou o máximo de força possível, realizando um chute buscando acertar o alvo do canto superior esquerdo, sem sucesso, o chute de Ikki fora defendido pelo Goleiro Robô, a bola é arremessada para Ikki, o mesmo coloca-a no inicio da segunda fase do circuito e retorna para a primeira, repetindo o circuito até o fim do dia.

O dia chegara ao fim e Ikki estava realmente exausto, o padrão de treino criado pelo jovem rapaz era muito exaustivo, o primeiro dia, Ikki não obteve resultados satisfatórios, retornando para casa um pouco desapontado, o dia chega ao fim e o garoto cai em sono. Ao acordar no dia seguinte, foi correndo para o salão relâmpago para dar continuidade no treinamento, suas coisas estavam lá, do jeitinho que ele havia deixado, dezenas e dezenas de repetições foram feitas pelo jovem atacante, sem obter muitos resultados, Ikki estava começando a ficar desapontado porém não desistiu, mais um dia havia chegado ao fim e o rapaz estava exausto novamente.

No dia seguinte, Ikki ja começava a perceber a diferença nos treinos, sua corrida havia ficado mais rápida, seus dribles mais velozes e seus chutes mais fortes e precisos, porém ainda não estava do jeito que o rapaz queria, conforme os dias fossem passando Ikki chegava mais e mais perto da perfeição do treino, mas ainda faltava alguma coisa, passou-se uma semana de treino e rapaz não achara o que que era preciso para melhorar mais e mais, Ikki então deixou um pouco esse treino de lado e então durante uma semana por completa passou a usar os aparelhos de musculação, esteira, para melhorar corrida e condicionamento físico, maquina com pesos, para levantar com as pernas para melhorar força, maquina para abdominais, para melhorar o deslocamento, Ikki ficava horas e horas nas maquinas, sempre executando pausas de pelo menos meia hora para poder se recuperar. Durante uma seis dias Ikki ficou fazendo musculação para melhorar seu corpo e condicionamento, e no seu ultimo dia de treinamento, voltou para o circuito, dessa vez, a "perfeição" que o garoto procurava foi conquistada, no tiro de vinte metros, apenas três segundos e trinta e oito milésimos, seus dribles estavam rápidos e precisos e seu chute, bem seu chute conseguiu estufar a rede, nem o goleiro robô foi capaz de para-lo. Ikki satisfeito, retornou a sua casa e caiu no sono.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Última edição por Ikki em Sáb Jan 16, 2016 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue490/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue440/500» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Sáb Jan 16, 2016 11:43 pm

Citação :
Linhas: 110 (70 exp)
+7força, +5agilidade, +5movimentação.
+220 em equipamentos de treino.
Enredo: Otimo, 80 de exp.
Ortografia: Regular, 50 exp.
Organização: Boa, 60 de exp.
220+110+80+50+60=520
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-110 em energia
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Ikki
Atacante
Atacante
Ikki


Mensagens : 12

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue40/700» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (40/700)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue600/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (600/600)
Nível do Jogador: 6

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Seg Jan 18, 2016 3:57 am

i'm the bone of my sword
Kurogane Ikki



Técnica Aperfeiçoada: CaladBolg
Descrição: Ikki prende a bola em seus pés, pulando, dando um giro no alto, com a parte de baixo do pé, o atacante empurra a bola para o solo, após entrar em contato com o solo a bola começa a rodar e uma flecha espiritual cobre a bola, Ikki então chega ao chão e nesse momento, o rapaz chuta para o gol
Tipo: Chute
Aperfeiçoamento: Era uma tarde chuvosa, a água escorria pela janela do quarto do garoto o mesmo estava entediado chutando a bola na parede do seu quarto como de costume, Ikki havia cansado de ficar sem fazer nada naquele dia, eram aproximadamente três da tarde e o mesmo não havia feito nada durante toda a manhã e o começo da tarde, Ikki decidiu-se então que independente da chuva o mesmo iria treinar, Ikki dirigiu para o salão de relâmpago na Raimon, e lá, este mesmo foi até a área de musculação para trabalhar um pouco sua força nas maquinas, levantamento de peso na perna, Ikki, de começo, colocou cinco quilos em cada perna, levantando ao todo dez quilos de peso. Após isso o jovem atacante decidiu fazer um pouco de esteira, programou para que a mesma ficasse ligada durante meia hora, Ikki começou a correr e parou de correr somente meia hora depois, isso deixou o garoto um pouco cansado, levando-o a fazer uma pequena pausa de quinze minutos, após a pausa, o jovem atacante voltou com tudo para seu treino, mas dessa vez em campo, o jovem foi até o pequeno campo de treino dentro do salão relâmpago, pegou o robô goleiro e também os alvos, posicionou estes do jeito que ele queria, um cone a cerca de dez metros um do outro para ele poder dar um sprint, logo adiante do cone, estavam bolas posicionadas para um chute, e no gol, bem nos angulos haviam dois alvos, sendo protegidos pelo robô

Ikki então da inicio ao seu treinamento, o circuito era cansativo, afinal, na hora do chute o jovem atacante usufruia da sua técnica CaladBolg, o objetivo do treino era este, melhorar a performance de sua técnica, para ela ter uma força e um poder muito maior, mas estava dificil, por mais que o jovem tentasse a tecnica não melhorava, não ficava mais forte. Ikki repetiu esse treinamento durante três dias, no fim do terceiro dia Ikki dirigiu-se para casa, o jovem não forçou muito o treino nesse dia, no dia seguinte ia acontecer um jogo treino contra o Teikoku Gakuen, vulgo instituto imperial, Ikki sabia que o jogo não seria fácil então decidiu dormir cedo para acordar bem disposto, a noite cai e o garoto adormece, porém esta noite foi algo bem ruim para o capitão do colégio Raimon, Ikki teve um sonho um tanto quanto ruim, viu seu time sofrendo uma goleada de seta a zero, Ikki acordou desesperado, mas logo percebeu que não passava de um sonho, com dificuldades para dormir, o jovem atacante então levantou-se, eram aproximadamente quatro horas da manhã, Ikki, levantou-se colocou uma roupa apropriada e foi correr pela cidade de Inazuma. O tempo passara e então finalmente é chegada a hora da partida, o time da Raimon já estava em campo e também o time da Teikoku, faltava apenas Ikki, o jovem capitão estava no vestiário lavando o rosto e pensando no sonho, no como aquilo foi horrível

- Não tenho tempo para isso, preciso guia-los para a vitória.

Pensou o jovem capitão. Subindo para o campo novamente, já posicionado, é dado o pontapé inicial, após dar o primeiro toque na bola, Ikki recua a mesma para o meio campo, caindo nos pés de Akane, após isso, o mesmo com uma movimentação muito rápida, aponta para frente, pedindo bola, e em segundos recebe a mesma ja quase chegando na grande área da Teikoku, com um sorriso no rosto o capitão da Raimon recebe a bola e a domina perfeitamente, colocando-a no chão, com um sprint para frente e logo em seguida um chute para cima, Ikki saltava atrás da bola, chutando-a no gol com sua técnica. - GAE BOLG! O poder de força dessa técnica não era tão absurdo mas talvez desse para marcar o primeiro gol, porém, o ponto forte desta Teikoku era a defesa, seu goleiro, o jogador mais forte em campo atualmente usou sua técnica de defesa Blast Shield para defender com perfeição o chute do atacante, frustado com o fracasso, Ikki continuou chutando sempre que possivel, e dessa vez, diversos usos repentinos do CaladBolg fizeram o garoto se exaustar. É apitado o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo é iniciado e o jogo continua acirrado, nenhum time marca gols, o placar permanece zero a zero, ataques repentinos da Teikoku e o mesmo para a Raimon, ambos os times estão dando o melhor de si, quando em um arremesso do goleiro da Raimon direto nos pés de Ikki, o jovem já consumido pela vontade e pela determinação executa seu CaladBolg porém, desta vez, a técnica estava mais forte, porém não forte o suficiente para passar do Blast Shield, Ikki e a Raimon estavam ocmeçando a ficar sem tempo, o fim do jogo se aproximava, a bola é recuperada por Twist no meio de campo e é passada para Ikki na entrada da área, Ikki concentrou toda sua força, seu amor, sua dedicação e sua coragem para realizar este chute e o mais importante, ele não estava sozinho, era possível ouvir os gritos de seus companheiros - IKEEEEE, TAICHOOOU com esse sentimento Ikki não poderia desaponta-los, prendeu a bola em seus pés, pulou e girou no alto, com isso, empurrou a bola para o solo, caindo no mesmo e chutando, a flecha do CaladBolg estava maior, com mais força, com isso, a técnica de Ikki superou a defesa do goleiro da Teikoku, abrindo o placar no final do jogo. Após o gol, o apito final é dado e a Raimon comemora a vitória em cima da Teikoku



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue490/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue440/500» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Seg Jan 18, 2016 12:19 pm

Citação :
Linhas: 71 (110 exp)
+220 em equipamentos de treino.
Enredo: Otimo, 80 de exp.
Ortografia: Regular, 50 exp.
Organização: Boa, 60 de exp.
220+110+80+50+60=520
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-110 em energia
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Twist
Iniciante
Iniciante
Twist


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue100/500» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue400/400» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (400/400)
Nível do Jogador: 5

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Ter Jan 19, 2016 2:57 pm


Aperfeiçoamento - Agouro



» Treino no Salão Relampago « Jhin_W
Nome da técnica: Agouro

Descrição: Twist pisa na bola em um corte diagonal fazendo ela subir até a altura de seu tronco, logo o mesmo movimenta sua mão para perto da bola e imita um tipo de arma fazendo a bola disparar em um raio de colocação marrom,roxo e rosa, enquanto pétalas de Sakura branca a acompanham.
Tipo: Chute ao gol/Finalização

Tipo: Chute ao gol/Finalização

História

Após o meu incidente no galpão decido retornar pra casa, para resolver os objetivos pendentes, como  levar a documentação para o centro de treinamento do time.

Chegando em casa percebo que minha mãe ainda estava no trabalho como de costume, subo e decido tomar um banho antes de levar a papelada. Após me refrescar na água quente eu me visto e coloco em ordem a minha mochila, colocando toda a documentação na mesma e logo tomo rumo ao centro de treinamento.

Chegando lá vejo uma grande quadra com cobertura, a porta do local estava aberta e eu decido entrar para encontrar a treinadora. Entrando no local vejo alguns garotos um pouco mais altos do que eu, vejo que eu poderia ser mais evoluído que eles por ser mais novo e demonstrar habilidade que foi vista pela treinadora.

Mudando a direção do meu olhar dos garotos e olho para outro lugar conseguindo avistar a treinadora, afinal seria meio difícil não encontrar aquele cabelo extremamente vermelho que chegava a me dar dor de cabeça. Chegando perto dela pego a papelada na minha mochila e entrego a ela.

— Bom aqui está treinadora. Digo enquanto mostro os papéis a ela.

— Você vai me entregar essa papelada toda desorganizada dessa maneira ? Ao menos encontre um clips e organize isso. Ela diz com uma maneira não muito educada, como se aquilo iria ser o fim do mundo.

— Então ok! Digo com um ar de ironia, pois não gostei da maneira que ela falou comigo, enquanto me direcionou para fora.

Não imaginava que ela poderia ser tão exigente com coisas pequenas dessa maneira, mas agora meu foco seria encontrar esse clips de papel para organizar a papelada. Olhando ao meu redor consigo ver uma escola que tem a posse do centro de treinamento, nesse local com certeza eu deveria encontrar um clips.

Eu não estudo em uma escola, tenho aulas particulares na minha casa com uma pessoa contratada por minha mãe, ela já avia percebido que eu não era muito social e logo não queria forçar nada que não viesse de mim mesmo. Entrando na escola vejo vários garotos e garotas de diversas idades, no meu desviar de olhar vejo o garoto que fazia parte do meu treinamento que ocasionou minha entrada no time.

Ele vem até mim e no momento eu acho estranho, pois no dia anterior eu ignorei ele, mas logo ele começa  a gesticular algumas palavras comigo.

— Não sabia que você estudava aqui. Diz ele com um soar todo inocente.

— Na verdade não, só estou procurando um clips de papel que preciso para estes papéis. Digo de uma maneira simples para ele não querer puxar assunto.

— Eu tenho um clips de papel no meu armário, venha comigo e eu lhe entrego. Novamente ele diz com sua inocência que me irritava um pouco e o seu pequeno sorriso que chegava a me irritar um pouco.

Digo a ele que tudo bem e vamos até o seu armário, o local era afastado dos outros, parecia que ele também não era muito social e isso acaba fazendo com que eu achasse ele mais legal. Ele me entrega o clips e logo o sinal da Escola apita e ele diz que tem que ir para a aula, me despeço dele e sigo até  a quadra novamente.

Chegando lá entrego os papéis a treinadora e ela me pede para acompanha-la até um local. Descemos uma escada e logo vejo muitos aparelhos eletrônicos de ultima geração, aparentemente na minha concepção eles seriam para o treinamento dos membros do time, é eu tinha toda certeza disso.

— Bom este é o nosso centro de treinamento, agora você pode utilizar os aparelhos bom proveito. Ela diz as palavras rapidamente enquanto me da um leve tapinha nas costas e sobe a escada novamente.

só eu estava la em baixo, provavelmente por conta de estar tendo aula, aproveita o momento e decido aperfeiçoar minha técnica, vejo alvos e um local que deixava uma bola reservada, pego a mesma e coloco minha técnica em ação.

Piso na bola em um corte diagonal fazendo ela subir até a altura de meu tronco, logo movimento minha mão para perto da bola e imito um tipo de arma fazendo a bola disparar em um raio de colocação marrom,roxo e rosa, enquanto pétalas de Sakura branca a acompanham, a bola sai em grande velocidade e brilho na direção do alvo o destruindo facilmente, mas logo outro alvo maior e aparentemente mais resistente aparece e eu uso minha técnica novamente.

Esse não era destruído tão facilmente, tive de usar a técnica duas vezes, mas novamente outro alvo aparece, maior e mais resistente que o ultimo, fico colocando a bola em disparada com a técnica novamente, diversas vezes persistindo, mas dessa vez só consigo trincar o alvo. Estava muito exausto e resolvo parar por este dia, olho para trás e a treinadora estava me observando e faz um gesto para eu subir as escadas, mas afinal não sabia oque ela queria, bastava eu subir e descobrir o que me aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue490/600» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
» Treino no Salão Relampago « Left_bar_bleue440/500» Treino no Salão Relampago « Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1Ter Jan 19, 2016 9:56 pm

Citação :
Linhas: 74 (110 exp)
+220 em equipamentos de treino.
Enredo: Bom, 60 de exp.
Ortografia: Regular, 50 exp.
Organização: Boa, 60 de exp.
220+110+60+50+60=500
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-70 em energia
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





» Treino no Salão Relampago « Empty
MensagemAssunto: Re: » Treino no Salão Relampago «   » Treino no Salão Relampago « Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
» Treino no Salão Relampago «
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Ryu Attsuya
» Treino - Lurion
» [Treino] Nico di Angelo
» [Treino em Dupla] Oliver & Attsuya
» [TREINO EM DUPLA] Oliver & Kayaba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Escolas :: Escolas :: Raymond :: Salão Relâmpago-
Ir para: