Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas de Twist Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas de Twist Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas de Twist Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas de Twist Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas de Twist

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twist
Iniciante
Iniciante
Twist


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue100/500Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue400/400Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (400/400)
Nível do Jogador: 5

Técnicas de Twist Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Twist   Técnicas de Twist Icon_minitime1Dom Jan 17, 2016 5:12 pm

Aqui irei criar minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Twist
Iniciante
Iniciante
Twist


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue100/500Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue400/400Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (400/400)
Nível do Jogador: 5

Técnicas de Twist Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Twist   Técnicas de Twist Icon_minitime1Dom Jan 17, 2016 6:34 pm


Audiência Cativa



Técnicas de Twist Jhin_E
Nome da técnica: Audiência Cativa

Descrição: O jogador pisa sobre a bola com os seus dois pés e levantando a mesma, logo um botão de flor de lótus aparece e após alguns segundos ele floresce, mostrando sua incrível beleza enquanto o inimigo fica encantado e não percebe as raízes segurando seus pés e assim deixando o jogador prosseguir com a bola.

Tipo: Drible

História

Morar na Corea não é tão ruim como algumas pessoas imaginam, mesmo as duas partes não se gostando. Moro na Cores do sul e tenho uma boa vida, depois do atentado de meu pai eu decidi começar a praticar futebol e me ingresso em uma escola de futebol para me aperfeiçoar no esporte.
Quando cheguei no local de treinamento fico observando os garotos e algumas garotas treinando em grupo, eu me sinto incomodado em ficar perto de outras pessoas e logo fico longe, após alguns minutos uma treinadora da Escola me avista sozinho e vai até mim.

— Por que não está com os outros ? E prazer meu nome é Julie, qual é o seu ? Chega a treinadora de cabelos ruivos  e um pouco mais baixa do que eu.

— Meu nome é Twist e não gosto de me socializar com as pessoas, principalmente as que nunca vi na vida. Digo virando meu rosto para olhar os outros garotos.

— Mas se você quer seguir jogando futebol você sabe que vai ter que arrumar alguns amigos não é ? Diz ela enquanto da um leve sorrido, enquanto tentava me convencer.

— Mas no momento não quero conversar com eles. Falo enquanto fecho meus olhos e viro meu rosto novamente.

— Tudo bem, bom vou te passar o treinamento e quero que você o reproduza. Ela diz enquanto vai em direção a alguns cones.

Ela pega estes cones e logo os coloca em uma fileira, onde eu deveria correr entre eles em zig zag. Afinal eles queriam ver como cada um dos integrantes da Escola se comportam em diferentes posições e situações.

Fico repetindo o trajeto sem apresentar muitas dificuldades, ela fica me observando e marcando algumas coisas em sua caderneta. Após alguns minutos treinando apenas a minha agilidade e dribles ela me chama junto aos outros garotos para fazer uma seleção, nós estaríamos fazendo um jogo onde se tinham 2 equipes, cada uma com 4 integrantes, sendo 3 na linha e um no gol.

Na minha equipe eu acabo ficando no meio, quando a partida inicia eu vou em direção do gol inimigo, mas logo um garoto vem na minha direção e eu não consigo driblar o mesmo. Fico um pouco decepcionado comigo mesmo no momento, mas logo um integrante da minha equipe consegue  pegar a bola novamente e logo me da um passe.

Ele deixa seu olhar fixo sobre mim enquanto realizava o passe como se confiasse em mim e isso querendo ou não me motivou, sigo na direção do gol do outro time e um garoto tenta me pedir de passar, mas logo uma coisa desperta em mim. Eu piso sobre a bola com os meus dois pés e levanto a mesma, logo um botão de flor de lótus aparece e após alguns segundos floresce, mostrando sua incrível beleza enquanto o inimigo fica encantado e não percebe as raízes segurando seus pés e assim deixando eu prosseguir com a bola.

Depois de conseguir driblar o garoto com a técnica recém descoberta a treinadora fica impressionada e entra no campo assoprando o seu apito impedindo que nós continuemos com a partida. Logo ela me chama separado para conversar, me dizendo que eu já estava dentro do time principal e que no dia seguinte deveria trazer meus documentos junto a um responsável.

Fico muito feliz com a notícia, e mais feliz por ter conseguido reproduzir uma nova técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayaba
Goleiro
Goleiro
Kayaba


Mensagens : 28

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue40/500Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (40/500)
Energia Energia:
Técnicas de Twist Left_bar_bleue180/400Técnicas de Twist Empty_bar_bleue  (180/400)
Nível do Jogador: 4

Técnicas de Twist Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Twist   Técnicas de Twist Icon_minitime1Dom Jan 17, 2016 6:58 pm

Citação :
@Aprovado
Linhas:
 50 (90 exp)

Enredo: Bom, 60 exp.
Ortografia: Ótimo, 80 exp.
Organização: Ótimo, 80 exp.
90+80+80+60=310
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-60 em energia

Peça a um ADM para adicionar o exp e energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Twist Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Twist   Técnicas de Twist Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Twist
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [APERFEIÇOAMENTO] Twist
» Técnicas de Lurion
» [Técnicas] Arjen
» [Técnicas] Nico
» [Técnicas] Endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: