Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [APERFEIÇOAMENTO] Twist

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twist
Iniciante
Iniciante
Twist


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue100/500[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue400/400[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (400/400)
Nível do Jogador: 5

[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty
MensagemAssunto: [APERFEIÇOAMENTO] Twist   [APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1Seg Jan 18, 2016 2:38 pm

Aqui sera minha área de aperfeiçoamento de técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Twist
Iniciante
Iniciante
Twist


Mensagens : 14

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue100/500[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue400/400[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (400/400)
Nível do Jogador: 5

[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty
MensagemAssunto: Re: [APERFEIÇOAMENTO] Twist   [APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1Seg Jan 18, 2016 3:29 pm


Treino - Agouro



[APERFEIÇOAMENTO] Twist Jhin_W
Nome da técnica: Agouro

Descrição: Twist pisa na bola em um corte diagonal fazendo ela subir até a altura de seu tronco, logo o mesmo movimenta sua mão para perto da bola e imita um tipo de arma fazendo a bola disparar em um raio de colocação marrom,roxo e rosa, enquanto pétalas de Sakura branca a acompanham.

Tipo: Chute ao gol/Finalização

História

Após conseguir a vaga no time principal da escola eu teria de juntar minha documentação para poder ter a minha entrada confirmada e eu ficar tranquilo. Ainda estava na escola, preparando minhas coisas para retornar para minha casa, até o momento que o garoto que ficou me observando no treino vem até mim.

—Você conseguiu desenvolver uma técnica com tanta facilidade, como consegue ? Ele vem com essas palavras para cima de mim tentando se socializar.

— É, eu só tive vontade e fiz, bom agora tenho que ir embora. Digo enquanto fecho o ziper da minha mochila e começo a tomar o caminho da minha casa, sem dar muita atenção ao garoto.

Após um bom tempo caminhando chego até a minha casa, entro na sala e retiro meus sapatos e os coloco em um local reservado. Vou até a cozinha onde minha mãe já estava preparando o jantar e percebo um certo aborrecimento em seu rosto, e logo decido perguntar do que se tratava aquela expressão.

— Mãe, esta tudo bem com você ? Falo enquanto viro meu olhar para o seu rosto abatido.

— Twist tenho que te contar uma coisa, é muito importante sobre o seu pai. Diz ela enquanto os seus olhos se enchiam de lagrimas.

— Poxa então me diga, o que houve ? Minha aparência já mudou, aparentando uma pessoa muito preocupada.

— Bom, devo te contar que o atentado de seu pai não foi um acidente, e sim um homicido, a policia ainda não sabe o culpado, eu só não queria esconder isso de você, pois nesse momento eu acho que só iria piorar as coisas esconder essas informações de você. Ela diz enquanto as lagrimas descem contornando o contorno de seu rosto que ainda estava abatido.

— Obrigado mãe por me informar e não chore, pois tudo já passou. Digo isso enquanto estendo minhas mãos até o seu rosto enxugando suas lagrimas.

Ela para de chorar e me olha fixamente e muda de assunto, ela termina o preparo da nossa refeição da noite e logo iniciamos a alimentação. Após o ato subo até o meu quarto e fico pensando na vida e refletindo sobre algumas coisas e lembro que tenho que separar os documentos para minha inscrição no time. Acamo me lembrando que graças a conversa com minha mãe, esqueci de informar a ela sobre o meu ingresso no time.

Bom isso poderia ser resolvido em outro momento e até agora já consegui arrumar os documentos, para a noite terminar bem só me restava ter uma boa noite de sono para acordar disposto para viver o próximo dia. Acordo as 9:00 da manha e percebo que tenho tempo até  ir ao centro de treinamento do time, minha mãe não estava em casa e aproveito este momento para sair de casa. Me arrumo, pego uma maça na fruteira e logo me direciono ao galpão abandonado e junto aos meus braços levo minha bola de futebol.

Depois de uma boa caminhada chego ao local e começo meu treino matinal, fico relembrando as coisas enquanto chuto a bola contra a parede e um certo sentimento de rancor sobe aos meus olhos, a vontade de descobrir quem foi o culpado sobre a morte de meu pai. A partir disso consigo reproduzir a minha técnica especial novamente, piso na bola em um corte diagonal fazendo ela subir até a altura de meu tronco, logo movimento minha mão para perto da bola e imito um tipo de arma fazendo a bola disparar em um raio de colocação marrom,roxo e rosa, enquanto pétalas de Sakura branca a acompanham, porém dessa vez mais pétalas apareceram e isso me acalmou por um momento.

O Impacto na parede conseguiu fazer um rombo na mesma, fico impressionado com que eu faço, porém abismado com que o meu rancor conseguiu fazer. Não fico muito confortável com a obstrução do local que eu fiz e decido voltar para casa e esperar até o momento de levar a documentação para o centro de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue490/600[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[APERFEIÇOAMENTO] Twist Left_bar_bleue440/500[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty
MensagemAssunto: Re: [APERFEIÇOAMENTO] Twist   [APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1Seg Jan 18, 2016 3:48 pm

Citação :
@Aprovado
Linhas:
 55 (90 exp)

Enredo: Otimo, 80 exp.
Ortografia: Boa, 60 exp.
Organização: Boa, 60 exp.
90+80+60+60=290
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-70 em energia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[APERFEIÇOAMENTO] Twist Empty
MensagemAssunto: Re: [APERFEIÇOAMENTO] Twist   [APERFEIÇOAMENTO] Twist Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[APERFEIÇOAMENTO] Twist
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja - Twist
» [Aperfeiçoamento] Lurion
» [Aperfeiçoamento] Soll
» Aperfeiçoamento - Attsuya
» [Aperfeiçoamento] Shaarpaay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Aperfeiçõamento de Técnicas-
Ir para: