Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
[Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Hissatsus] Crocbean

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 61

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue100/100[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue280/400[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (280/400)
Nível do Jogador: 3

[Hissatsus] Crocbean Empty
MensagemAssunto: [Hissatsus] Crocbean   [Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1Sáb Jun 07, 2014 11:18 pm



[Hissatsus] Crocbean IEmupLQ
Nome: Chute do Demônio Obscuro
Descrição: Eu levanto a bola na altura do meu joelho esquerdo, e com em seguida eu levanto meu joelho direito e chuto com toda a força do lado da bola, assim ela começará a girar. Enquanto ela faz esse movimento de rotação, em meio segundo eu prendo a bola com a minha perna direita, entre o calcanhar e a parte inferior da minha coxa. Em um piscar de olhos eu dou um giro e solto a bola para o alto. Assim que a bola é lançada, ela é envolvida por raios de diferentes tons e fica avermelhada. Eu dou um salto e me viro de cabeça para baixo, e vou descendo em direção ao chão paralelamente a bola, assim que passo a frente da bola, eu chuto de cabeça para baixo, como uma bicicleta, e a deixa para trás uma parede de raios, devido a potência do meu chute.
Tipo: Chute
Quem usa: Crocbean


Eu: - Mais uma vez Saryuu!
Saryuu: - Certo, mas vamos parar com isso quando eu estou com fome já...
Eu: - Só mais 3 tentativas, eu preciso criar uma nova técnica.
Saryuu: - Ai ai... Tudo bem.

E assim começava mais um dia da minha vida... Acordei cedo naquele dia e fui até a casa de Saryuu, para conta-lo que decidi criar uma nova técnica de roubo de bola. Saryuu estava dormindo ainda, eu fiz questão de puxar ele da cama para ir comigo treinar. Ele ficou meio bravo comigo, mas nada que um bom dia de treinamento comigo não resolvesse. Depois desse acontecimento bem hilário, fomos até o campo treinar e ficamos horas treinando minha nova técnica até que Saryuu ficou cansado e quis voltar para casa.

Saryuu: - Crocbean! Eu não aguento mais não, eu preciso comer para repor minhas energias, caso contrário irei cair morto no chão.
Eu: - Tudo bem pode ir, eu vou ficar mais um pouco treinando minha técnica.
Saryuu: - Ok vou indo. E não se esqueça do nosso jogo de amanhã, será contra a escola Teikoku.
Eu: - Aah! Eu já ia me esquecendo desse jogo. Mas eu irei aparecer no jogo.
Saryuu: - Bom então até amanhã.
Eu: - Até Saryuu.

Com isso Saryuu foi embora e eu fiquei mais um tempo para treinar minha nova técnica. Essa técnica constituía em eu saltar o máximo que eu consiga para então dar uma cabeçada e tirar a bola do adversário que irá encontro a bola. Permaneci ali jogando por um bom tempo, até que quando eu já estava desistindo, uma bola passou em alta velocidade bem ao lado da minha cabeça. Eu assustei e levantei-me desesperado para ver de onde veio aquele chute tão poderoso. Quando eu olho para frente, vejo um menino parado em minha frente porém eu não conseguia enxerga-lo, quando me aproximei dele, ele começou a conversar comigo.

Tsurugi: Ei Garoto! O que você está tentando fazer?
Eu: - Oi, quem é você e porque chutou a bola daquele jeito em mim?
Tsurugi: - Eu sou Tsurugi e desculpa por ter te assustado desse jeito. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta!
Eu: - Bom eu estava treinando com meu companheiro de equipe em uma nova técnica, só que ele foi embora e decidi ficar mais um pouco para treinar essa minha técnica.
Tsurugi: - Você nunca conseguirá criar uma técnica do jeito que está fazendo-a.
Eu: - Nu...Nunca? Mais porque?
Tsurugi: Bom, deixe-me te explicar. Quando você salta para fazer esse cabeceio, a potência e a velocidade desse cabeceio vão diminuir, como Fudou explicou para Shinzuke naquela técnica que ele aprendeu, está lembrado?
Eu: - Aaah lembro sim! Então está tentando me dizer que devo criar uma técnica de chute assim, e não de roubo de bola?
Tsurugi: Exatamente isso! E eu tenho uma técnica perfeita para você fazer.
Eu: - Uma técnica perfeita para mim? E como ela funciona?
Tsurugi: - Pelo o que me lembro do histórico de seu amigo de jogador, a técnica, '' Death Spear V3 '', estou certo?
Eu: - Sim!
Tsurugi: - Pois bem, naquele técnica, a força de seu chute e seu salto são cruciais para efetuar a técnica. Nessa técnica que irei te ensinar, você precisará do que você aprendeu com o '' Death Spear V3 '', ok?
Eu: - Certo, mas como ela funciona?
Tsurugi: - Bom, o nome dessa técnica é '' Chute do Demônio Obscuro '', você irá chutar na bola de raspão e irá prensa-la entre seu calcanhar e sua parte inferior da coxa e dar um giro para jogar a bola para o alto, assim que a bola estiver no alto, você irá cair de cabeça para baixo e chutar como se fosse de bicicleta e um chute coberto de raios de tons roxos e avermelhados irá se mover junto a bola. Entendeu?
Eu: - Acho que entendi...
Tsurugi: - Bom eu irei faze-la para você ver como são os movimentos.

Tsurugi pegou a bola que estava comigo, e fez exatamente tudo que ele me explicou em sua técnica. Assim que olhei para o alto Tsurugi deu um forte chute na bola e a bola ia em alta velocidade em direção ao gol. Quando pisquei os olhos e olhei novamente para bola, ela estava estufando as redes do campo. Eu fiquei doido para aprender aquela técnica assim que eu vi a potência daquele chute de Tsurugi. Eu fui correndo em encontro a Tsurugi para ver como funcionava aquela técnica dele.

Eu: - Tsurugi que chute incrível! Como eu faço essa técnica?
Tsurugi: - Hehe! Incrível mesmo. Bom eu não tenho muito tempo para te ajudar a treinar. Por isso irei deixar com você esse caderno que meu tio deixo quando ele saiu de casa para seguir sua carreira de futebol. Eu já aprendi todas as técnica desse livro, por isso eu deixo com você e agora estou procurando o segundo e último livro de técnicas do meu tio!
Eu: - Esse caderno? Ual ele é perfeito, olha só essas técnicas! Irei usar a '' Chute do Demônio Obscuro '' no jogo de amanhã e marcar um gol!
Tsurugi: - O que?! Amanhã você tem jogo?
Eu: - Tenho sim porque?
Tsurugi: - Eu também... Então você será meu adversário na partida de amanhã.
Eu: - O que?! Você será meu adversário, como iremos parar seu chute?
Tsurugi: - Bom você também terá esse meu chute em seu arsenal, poderá fazer gols com ele amanhã. Mas agora me desculpe por terminar a conversa assim mas eu tenho que ir treinar com o meu time porque já está na hora.
Eu: - Certo! Amanhã nos vemos no jogo e vemos qual chute é o melhor!
Tsurugi: - Estarei te esperando!
Eu: - Tudo bem.

Assim que Tsurugi foi embora, eu abri o caderno que ele deixou para mim e comecei a ler um pouco para entender como funcionava a '' Chute do Demônio Obscuro ''. Dei uma lida e assim que ia dar a segunda lida, minha mãe estava na beira do campo gritando:

Mãe: - Crocbean meu filho, vamos para casa, está na hora do almoço depois você volta para treinar para o jogo de amanhã.
Eu: - Tudo bem mãe vamos para casa, estou morrendo de fome!

Fui para casa com minha mãe, e comi meu almoço bem rápido para ler mais sobre a técnica ''  Chute do Demônio Obscuro ''. Pelo o que li, eu precisava de bastante força no meu chute, pois o salto que também é crucial para a efetuação da técnica eu já estava bem treinando, devido aos meus treinos com o Shinzuke. Vesti meu uniforme da Protocolo e fui correndo para o campo. Assim que cheguei no campo joguei minhas coisas no chão e fui direto pegar a bola para aperfeiçoar minha nova técnica. Peguei a bola me posicionei no meio de campo e lembrei de todos os movimento de Tsurugi e do que li no caderno, respirei fundo e fui para fazer a técnica.

Levantei a bola na altura do meu joelho, e dei um chute bem forte na '' orelha '' da bola, e ela começou a girar em alta velocidade, em seguida á prendi entre meu calcanhar e minha parte inferior da coxa, dei um giro o mais rápido que podia, mais acabei caindo no chão e a bola foi para frente, soltando pequenos raios. Eu peguei a bola, parei um pouco e pensei no que poderia estar dando errado para minha técnica ter dado errado, afinal fiz todos os movimento de Tsurugi. Não me dei por vencido e fui tentar outra vez. Desta vez a bola foi um pouco para cima, e foi ai que cheguei a minha conclusão. Eu precisava melhorar meu tempo de bola, pois eu sempre caia e não jogava a bola no tempo certo de joga-la para o alto. Assim que cheguei nessa conclusão fui fazer um treino diferente dos que eu já havia feito antes. Peguei a bola e a dependurei em uma árvore, eu iria jogar a bola para o alto e eu tinha que acerta-la quando chegasse perto de mim. Assim que amarrei a bola fui treinar. Na primeira vez, eu mal conseguia acertar a bola, mas depois de algumas tentativas, eu conseguia acertar a bola, mas não por completo. Depois de horas treinando com a bola na árvore, eu conseguia acertar a bola com toda a minha força, a partir desse momento fui tentar executar minha técnica nova.

Posicionei a bola, respirei fundo, assim que cheguei no momento do giro, eu lembrei de todo o meu tempo gasto e fiz tudo o que eu podia, eu consegui mandar a bola para cima e ela estava coberta por raios de diferentes tonalidades, eu já estava com um sorriso no rosto, porque eu sou ótimo em saltos, portanto eu iria conseguir fazer a técnica naquele momento. Eu saltei perfeitamente, igual ao Tsurugi, eu virei de cabeça para baixo para acompanhar o movimento da bola, mais quando eu olhei para baixo eu estava chegando no chão. Eu cai de cara no chão e todo aquele sorriso em meu rosto foi embora. Como minha força de vontade é sempre maior do que tudo, eu fui pensar no que estava errado naquele momento. Fiquei alguns minutos pensando, quando finalmente cheguei a conclusão de que o intervalo de tempo entre o giro e o salto estavam muito grande, eu precisava encurtar esse intervalo de tempo, aumentando a velocidade do meu giro. Eu tive uma ideia de repente que era me amarrar na trave do gol e correr até alcançar a bola no meio de campo, assim eu poderia aumentar minha velocidade. Fiz esse treinamento durante alguns minutos, pois minha velocidade já é bem alto devido a treinamento anteriores. Eu olhei para o céu e vi que já estava de noite, decidi olhar no relógio e ver as horas porque 22:00 eu tinha que estar em casa para o jantar em família. Olhei no relógio e eram 21:00 eu ainda tinha 1 hora para aperfeiçoar minha técnica, ou caso contrário Tsurugi iria acabar com a Protocolo no outro dia.

Novamente me posicionei no meio de campo, fechei os olhos e coloquei todos os meus treinamentos em pratica naquele momento, finalizei dando um leve suspiro. Fiz todas as etapas da técnica, assim que chegou no momento do giro, eu fiz muito rápido, que nem eu conseguia acompanhar mais meus movimentos, quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu já estava no céu, caindo de ponta cabeça, junto a bola. Olhei para o chão e eu estava em uma altura relativamente boa para tentar um chute para o gol. Usei toda a minha força de perna e chutei com grande velocidade para o gol, a bola deixa pelo vácuo uma parede constituída de raios de diferentes tons, e a bola estava em uma cor bem avermelhada, mas a pergunta seria. Eu aprendi a ‘’ Chute do Demônio Obscuro ‘’? Quando cai no chão, me apoiei em meu joelho e olhei para ver onde a bola estava indo. Estava muito esperançoso, mas a bola por falta de sorte minha bateu no travessão e foi para fora. E eu não tinha mais tempo de ficar treinando a técnica. Eu tinha 30 minutos e tentei mais uma vez. A bola daquela vez acertou o gol, porém ela foi em direção totalmente contrária a que eu chutei para o gol.

Olhei no relógio e eram 21:30, fui correndo para casa e cheguei as 21:54, minha mãe olhou para mim com uma cara e foi logo falando.

Mãe: - Parece que se esforçou para chegar cedo hoje! Se atrasar uma única vez eu te deixo sem treinar durante o dia todo, está entendido?
Eu: - Tudo bem mãe. Mas o que tem de comida?
Mãe: - Bolinhos de arroz! Fiz bastante para você estar bem para o jogo de amanhã.
Eu: - Ok! Irei comer todos.

Depois de ter comido todos aqueles bolinhos, minha barriga estava até doendo. Subi pro meu quarto, deitei na cama e pensei como eu iria fazer para marcar o gol amanhã no jogo contra a escola de Tsurugi. Deitei para o lado esquerdo da cama e antes que eu pudesse terminar meu raciocínio eu já havia dormido feito uma criança.

Mãe: - Crocbean! Acorde seu jogo começa em 1:30, desça para almoçar. Você já dormiu de mais
Eu: - Tudo bem mãe, irei apenas arrumar minha coisas e já desço.

Me desesperei em arrumar minhas coisas, pois tinha pouco tempo, e queria treinar um pouquinho minha técnica nova, mas acabou que não iria dar tempo. Vesti meu uniforme da Protocolo, calcei minhas chuteiras e fui correndo para a cozinho para almoçar.

Mãe: - Crocbean, boa sorte no jogo de hoje, faça seu gol! E o mais importante... NÃO PERCA!
Eu: - Certo mãe darei o meu melhor, pode contar comigo.
Mãe: - Bom garoto. Agora vá que todos estão te esperando.
Eu: - Ok, estou indo.

Assim que cheguei no ônibus da Protocolo, Saryuu veio me cumprimentar e conversar um pouco comigo sobre ontem.

Saryuu: - E ai Crocbean? Já aprendeu a fazer sua nova técnica?
Eu: - Aprendi sim, mais ainda não está por completa, falta apenas acertar o gol.
Saryuu: - Fique tranqüilo, hoje a vitoria será nossa!
Hiroto: - Crocbean e Saryuu, não pude deixar de ouvir sua conversa.  Crocbean você aprendeu uma nova técnica?
Eu: - Sim Hiroto, e vou marcar um gol com ela hoje concerteza!
Hiroto e Saryuu: - Vamos lá!

Depois de algum tempo no ônibus, finalmente chegamos ao estádio da Raimon. Nós ficamos sabendo que era a Raimon de ultima hora, para podermos ficar mais incentivados para o próximo jogo.

Fudou: - Time, Façam o seu melhor!
Todos: - 1...2...3... Vamos Protocolo!

Entramos em campo animados para fazer o nosso melhor, e assim que entramos em campo, eu fui direto a Tsurugi contar o meu desenvolvimento em minha nova técnica.
Tsurugi: - E ai Crocbean? Como foi lá com a sua nova técnica?
Eu: - Bom, eu consegui aprender ela mas, ainda não consigo acertar o gol.
Tsurugi: - Não fique assim, hoje você irá marcar um gol, de qualquer jeito.
Eu: - Certo, boa sorte para você e seu time!
Tsurugi: - Para você também.

Fomos ambos para nossos respectivos campos, para começarmos nossa partida.

Narrador: - Hoje será uma partida emocionante de ambos os lados. De um lado o trio implacável no ataque da Protocolo, Hiroto, Saryuu e Oliver. Do outro lado Tsurugi, Shindo e Tenma.
Hiroto: - Certo time vamos dar o nosso melhor hoje!
Eu: - Vamos.
Tsurugi: - Vamos ver no que vai dar essa partida.
Narrador: - O jogo começa com a posse de bola da Protocolo. Crocbean vai correndo pela esquerda e dribla 2 jogadores com sua Mix Max. Crocbean manda um lançamento nos pés de Hiroto que chuta com seu Devil Burst na entrada da área. O goleiro da Raimon defende com seu Burning Catch.

Técnicas:
Spoiler:

Hiroto: - Droga! Foi quase, vamos voltar time.
Saryuu: - Hiroto, próxima vez eu chuto.
Tsurugi: - Até que a Protocolo é boa...
Narrador: - Agora a Raimon está com a posse de bola, e vai subindo em alta velocidade para o gol. Shindo usa sua tática, Deus das Táticas e organiza seu time. A defesa da Protocolo se descuidou e Shindo lançou para Tsurugi que está livre na cara do gol.
Eu: - Não deixem Tsurugi chutar!
Tsurugi: - Sintam minha ira! Chute do Demônio Obscuro!
Narrador: - A bola vai em direção ao gol de Kayzen, que tenta defender com Distorção do Espaço, mas acaba que o chute do Tsurugi foi mais forte e ele abre o placar.

Técnicas:
Spoiler:

Hiroto: - Droga, que chute foi esse?
Tsurugi: - Raimon é a melhor escola, não adianta que nunca irão parar meu Chute.
Narrador: - Fudou manda seu time cadenciar a posse de bola, até o final do primeiro tempo para não sofrerem mais gol.
Eu: - Hiroto lança para mim irei marcar!
Hiroto: - Pegue esta Crocbean.
Narrador: - O que?! Mas aquele movimento? É o mesmo chute do que o do Tsurugi! Será que Crocbean irá empatar logo no final do primeiro tempo?
Eu: - Aqui vai! Chute do Demônio Obscuro!
Narrador: - Incrível, Crocbean chuta com o mesmo chute de Tsurugi. Sangoku já se prepará para defender quando é surprendido pelo fato que a bola bateu no travessão. Crocbean  errou o chute! E é final do primeiro tempo.
Crocbean : - Ah não...
Tsurugi: - Crocbean , se concentre apenas na bola, não olhe para o gol. Assim você irá conseguir. E boa sorte neste segundo tempo!
Hiroto: - Time vamos marcar nesse segundo tempo!
Todos: - 1...2...3... Vamos Protocolo!
Narrador: E o juiz apita o começo do segundo tempo, os jogadores estão animados para tirar o 1x0 do placar. Tsurugi rola a bola para Shindo, que dribla 2 rapidamente e toca para Tsurugi. Sarusan vem em encontro ao Tsurugi e rouba a bola com sua Mix Max.Sarusan vai correndo pela lateral e lança nos pés de Crocbean. Que chuta com seu Death Spear V3. Mas o que?! Era um passe para Hiroto, que chuta com seu Vendaval Eterno, formando o Vendaval Mortal. Sangoku, tenta defender com Burning Catch, mas acaba levando o gol e a técnica de Crocbean e Hiroto, emapatam o placar.

Técnicas:
Spoiler:

Hiroto: - Isso ai Crocbean , vamos virar esse jogo.
Eu: - Certo!
Tsurugi: - Mas o que? Eles empataram!
Narrador: - Estamos na metade do segundo tempo e os times mantém uma atitude ofensiva para ambos os lados. Mas agora Tsurugi passa rapidamente por Takuto da Protocolo. E sai na cara do gol. Tsurugi, usa sua Incorporação e chuta com seu Anjo Perdido. Kayzen ativa sua Incorporação também e defende a bola com sucesso.

Técnicas:
Spoiler:

Narrado: - Kayzen lança nos pés de Hiroto, que vê Crocbean pelo lado do campo livre de marcação. Protocolo tinha que fazer o gol naquela hora ou então, o jogo ficaria empatado! Crocbean dribla Amagi com sua Mix Max e sai na cara do gol. Crocbean se concentra e chuta novamente com Chute do Demônio Obscuro. O Sangoku, tenta defender com Burning Catch mas acaba levando o gol da virada. E com tudo o jogo acaba no momento em que Crocbean faz o gol com sua técnica Chute do Demônio Obscuro!

Técnicas:
Spoiler:

Eu: - Fudou! Ganhamos o jogo com minha nova técnica!

Fudou: - Bom trabalho time e você especialmente Crocbean
Tsurugi: - Parabéns  Crocbean, foi um belo chute. Espero outra chance de nós reencontrar!
Eu: - Ok Tsurugi obrigado!

E assim fomos embora vitoriosos, e todos comemorando minha nova técnica que por sinal era bem forte, por conseguir quebrar a defesa tão compacta de Sangoku.

OBS: Citei o nome, de alguns companheiros de outro Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue490/600[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue440/500[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[Hissatsus] Crocbean Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Crocbean   [Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1Dom Jun 08, 2014 3:20 pm

Quantia de Linhas: 250 Exp
Enredo: Otimo, 80 de Exp
Ortografia: Otima, 80 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
Limite de Uso: 04
Total =  Nível 470


Última edição por Oliver Tsubasa em Sáb Jun 14, 2014 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 61

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue100/100[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue280/400[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (280/400)
Nível do Jogador: 3

[Hissatsus] Crocbean Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Crocbean   [Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1Sáb Jun 14, 2014 5:52 pm



Citação :
[Hissatsus] Crocbean 8uu83
Tornado Escuro
Descrição: Tornado escuro é muito semelhante ao fogo Tornado. O usuário pula e gira verticalmente para cima no ar com a bola coberta de trevas, chamas roxas, ao contrário das chamas alaranjadas do fogo Tornado de Gouenji. O usuário então chuta a bola para o gol.
Tipo: Chute
Quem usa: Adrian Fugaku


       Era uma madrugada muito escura, quando por acaso acabo me sentindo agoniado em ficar em casa e resolvo dar um passeio, porem muito estranho pois não sou de sair de madrugada para caminhar, mais desta vez eu necessitava, então como sempre faço arrumo minha mochila com algumas coisas, pois não gosto de sair desprevenido, logo em seguida eu saiu, eram exatamente dez horas da noite, tava um clima estranho e também muito frio, por sorte sai usando minha jaqueta, bom caminho em direção ao parque que ficava a uns quatro quilômetros da minha casa, chegando lá só estava eu e algumas pessoas que pelo visto curtem andar a noite por ai, então me sento em um banco um pouco afastado dos outros, então fico pensando nos meus treinamentos que já fiz até hoje, logo percebo que tem alguém me olhando de longe, um garoto encapuzado de aparência séria e escura, então me distraio e quando olho novamente ele não estava mais lá, então fico me perguntando o que aquele garoto queria, então resolvo caminhar mais um pouco, começo a me afastar da praça e logo escuto alguém chamando meu nome, olho para um lado e para o outro e logo percebo que quem chamou meu nome foi o garoto estranho que estava me olhando minutos atrás, logo vou em direção a ele, quando me aproximo ele me pergunta meu nome, digo que só direi meu nome se ele disser o dele primeiro e oque ele quer comigo, então ele me diz que o nome dele é Yamino Kageto, então digo que meu nome é Adrian e logo em seguida pergunto o que ele quer comigo para estar me seguindo, ele me diz que eu preciso de ajuda, então pergunto pra ele em que eu preciso de ajuda, então ele me diz que um mau está para chegar e com minha força atual não tem como para-lo, então pergunto que história é essa e se ele poderia me explicar melhor sobre isso, ele pedi para que eu o siga para um lugar mais seguro, logo partimos em direção a esse tal lugar seguro, no caminho ele me diz que um colégio secreto esta planejando vencer todas as escolas da região, então digo que não tem mau algum em alguém querer vencer as outras escolas, ele me diz que não é apenas isso e sim que ele pretende vencer e dominar as escolas vencidas, fico um pouco assustado porque mesmo sabendo que meu colégio a Raymond sendo forte, não faço a mínima ideia de quem ou o que vamos enfrentar e não podia dar o privilegio de perder, pois essa derrota esta custando muito caro, logo pergunto a o Yamino o que devo fazer nessa situação, ele me diz que quando chegarmos no local certo ele me mostrara o que devo fazer, depois de uma longa caminhada chegamos numa especie de casa escondida, entramos e logo a surpresa, essa mansão secreta era uma especie de campo de treinamento isolado, logo o Yamino me diz que esse local era pra ficar em segredo, digo que pode contar comigo, ele me diz que me levou ate la para me treinar e me preparar para o que vai acontecer, ele me leva até um quarto onde tem uma cama e algumas coisas, ele diz que dentro do armário tem um uniforme próprio para o treino e que eu precisaria passar mais de um dia lá, então aceito prontamente, estava preocupado com a situação e não pensava em mais nada a não ser proteger não só a Raymond que é meu time mais também as demais escolas que estavam correndo um perigo oculto que eles não faziam ideia de que estava prestes a se rebelar, rapidamente me visto para começar o treinamento, ele diz que eu vou ter que aprender um hissatsu chamada TORNADO ESCURO que é uma hissatsu muito forte, porem muito difícil de se dominar, me aqueço para começar com o treinamento, então logo quando acabo de me aquecer ele me leva para o meio do campo e me mostra a técnica, logo ele joga a bola para cima e sobe girando numa velocidade impressionante e com uma energia negra ao redor dele, logo em seguida ele olha para o gol e chuta passando a energia negra para a bola, que segue em direção ao gol coberta por uma escuridão, então ele me diz que olhando parece fácil mais não será um caminho fácil para essa técnica, então ele me manda tirar as chuteiras e entrar numa espécie de cama elástica, acho estranho mais não questiono, logo entro na cama elástica e ele me diz que o começo de treinamento seria eu dar o maior pulo possível e dar varias voltas no ar, porem além disse teria que cair em pé, ou pelo menos tentar, ele me deixa só com o meu treinamento e baseado nas instruções que ele me passou começo a tentar, dou o primeiro salto bem alto porem quando começo a girar meu corpo no ar já estava muito baixo então caio de costas na cama elástica, me levanto para tentar de novo, pulo de novo mais já subo girando, porem como o giro ocorre muito rápido perco a noção da minha posição e não consigo cair de pé, tempo se passa e lá pra de cima segunda tentativa, começo a acertar o movimento, dou um salto bem alto e já subo girando meu corpo o mais rápido possível, logo visualizo o chão e não tiro o foco dele, conseguindo posicionar meu corpo e cair de pé, o Yamino chega logo em seguida para avaliar meu desempenho, ela gosta do que vê e diz que eu já passei da primeira fase do treino porem era só o começo, que a partir de agora seriá tudo pratico, então ele me da a bola e me manda refazer o movimento que fiz na cama elástica mais que agora seriá no campo e com uma bola, então respiro fundo e aceito já que não tinha escolha se quiser-se salvar meu time e os outros, então pego a bola e começo a correr no campo, então em seguida chuto a bola para cima e dou um salto fazendo o mesmo movimento que na cama-elástica, então quando começo a rodar um poder escuro começa a surgir ao meu redor, então por fim essa energia escura vai para o meu pé que em seguida chuta a bola passando essa energia para a bola, e logo a bola segui em direção ao gol com um poder incrível, o Yamino me da os parabéns por conseguir pelo menos usar em tão pouco tempo, mais que ainda não estava perfeito  e que era pra fazer de novo, então novamente pego a bola e refaço a técnica, jogo a bola para cima e a chuto usando o TORNADO ESCURO, dessa vez o chute sai bem melhor, então o Yamino diz que o treino encera por hoje, e que amanhã continuaríamos com outro treinamento, vou para o banheiro tomar um banho e logo em seguida vou para o quarto que ele me reservou para poder descansar, não demora muito e pego no sono, as oito da manhã uma surpresa, o Yamino me acorda dizendo que o plano já estava em pratica, que metade das escolas já foram atacadas, e que a próxima seria a Teikokuu, rapidamente me arrumo e saiu correndo junto com o Yamino para o colégio Teikokuu, chegando la a partida estava prestes a começar, então corro e peço para o técnico da Teikokuu me botar no time, que eu vim para ajudar a parar esse colégio secreto que se nomeia como "The Kings", digo a ele que treinei para isso, então mesmo meio desconfiado ele resolve me por no time como atacante, então o jogo começa, a bola começa com o time The Kings que logo correm para o ataque com uma velocidade incrível, por sorte a zaga da Teikokuu consegui fazer o corte e ganhar a posse de bola, logo a Teikokuu avança para o ataque também, dava pra ver o medo de perder nos olhos de cada jogador da Teikokuu, eles rapidamente passam a bola pra mm, que tento avançar para dentro da grande área, porem acabo perdendo a bola na zaga deles, então depois de minutos o jogo permanece nesse vai e vem, até que em um vacilo da Teikokuu o atacante da The Kings consegui chutar usando sua hissatsu chamada KING SWORD, e logo acaba marcando o primeiro gol da partida, os jogadores da Teikokuu ficando desesperados, logo em seguida após o gol o juiz anuncia o final do primeiro tempo, e no banco o  capitão junto com todos do time se mantem calados, então agoniado com a situação grito para eles " A partir desse momento a The Kings não faria mais nem um gol, e eu garanto que a Teikokuu sairá vitoriosa desse campo hoje ", então todos olham para mim com um olhar meio que de esperança, e logo voltamos para o campo para recomeçar a partida, o juiz apita e agora quem começa com a bola somos nós da Teikokuu, então eu avanço na frente com a bola driblando o máximo possível de jogadores da The Kings, é então que a zaga deles veem em minha direção, e era exatamente oque eu queria, rapidamente toco a bola para o segundo atacante da Teikokuu e ele livre sem nenhum zagueiro para o impedir, chuta ao gol usando os PINGUINS IMPERIAIS 2 junto com mais dois jogadores da Teikokuu, e conseguem marcar o gol empatando o placar e renovando a esperança para o resto do time, logo a bola volta para o centro do campo e a partida recomeça, os minutos vão passando e o jogo vai ficando cada vez mais intenso, e depois de muito tempo a bola cai no meu pé novamente, logo olho para o placar que estava marcando quarenta e cinco minutos do segundo tempo, ou seja era praticamente a ultima jogada da partida, e empatar significava perder nesse jogo, então é quando eu escuto uma voz que vinha da torcida, era o Yamino, ele gritava Tornado Escuro, então entendi o recado e logo corro em direção a grande área do time The Kings, quando me aproximo a zaga vem pra minha frente impedindo minha passagem, então pensei que teria que ser dali mesmo, logo jogo a bola para cima e dou um salto girando meu corpo em seguida chuto a bola usando minha mais nova hissatsu TORNADO ESCURO, a bola vai em direção ao gol não dando tempo ao goleiro para usar sua hissatsu, então ele tenta defender com as mãos mais não consegui e a bola entra desempatando o placar, em seguida o juiz da o apito final anunciando a vitória da Teikokuu, logo em seguida o time The Kings se reúnem e desaparecem junto com um flash de luz forte,em seguida o treinador da Teikokuu me agradeci, logo em seguida o Yamino me da os parabéns e me leva pra casa de carro, ele deixa seu número de celular comigo pra quando eu precisar dele, então entro em casa e vou direto para a cama pois estava exausto e precisava descansar, enfim pego no sono, mais já pensando nas aventuras do amanhã...
      Acordava de manhã, e ainda estava cansado por causa do jogo passado. Quase não conseguia me mover, meus pés doía, caminhava até o sofá e deitava... Assim começava a pensar "Nossa, hoje será assim? Não era como o meu sonho!" Assim me levantava daquele sofá e caminhava até o colégio Raymon... Chegando lá avistava os meus amigos treinando e uma grande quantidade de pessoas assistindo. Endou me chamava e eu caminhava até ele e dizia "- O que foi? Endou!?" Endou coçava a cabeça e dava aquele sorriso que sempre saia de sua boca, e assim falava "- Você poderia testar a sua técnica em mim?" Eu mostrava o dedo indicador para ele e assim falava "- Claro!"... Nós caminhava até o campo de futebol, eu olhava em meu redor e via todo mundo olhando, caminhava até Endou e assim falava "- Endou... Aqui não é um bom lugar! Alguém poderia estar estudando a minha técnica, espere algum tempo!" Assim eu voltava pra minha casa, não suportava a multidão, preferia onde ninguém via suas habilidades! Passando perto de um campinho eu via rapazes entre 11 e 15 anos jogando, assim pensava "Aqui é um bom lugar!" descia as escadas, chegava até o pessoal que tava jogando futebol e falava "- Ei... Eu posso jogar?" Um deles caminhava até mim e falava "- Claro! Venha de divertir." Assim eu caminhava até o Campo, chegando lá eles tocava para mim e eu gritava bem alto "- Ai! É permitido usar Hissatsu?" O dono da bola gritava "- Sim!" então da li eu levantava a bola e dava um grande pulo girando pela vertical, e assim eu chutava em direção do goleiro gritando TORNADO ESCURO A bola corria em direção do gol, e eu me preparava para gritar "GOLLL" mas logo o goleiro começava a fazer várias posições estranhas, como se tivesse lutando com algum amigo imaginário, e logo ele gritava KARATE FUIN Logo sua mão ia sendo transformada em ferro, e então começava dar um monte de soco na bola e defendendo aquele chute... Assim o goleiro apontava para mim e assim falava "- Não desanime moleque! Tenho uma dica, tenha uma lembrança horrível!" Assim quando a bola estava em meus pés, eu executava o TORNADO ESCURO pensando na morte de meus pais, logo via que o chute estava muito mais forte e então chutava em direção do gol, rasgando as redes! Assim voltava para minha casa e dormia esperando o próximo dia!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue490/600[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[Hissatsus] Crocbean Left_bar_bleue440/500[Hissatsus] Crocbean Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[Hissatsus] Crocbean Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Crocbean   [Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1Dom Jun 15, 2014 12:06 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Hissatsus] Crocbean Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Crocbean   [Hissatsus] Crocbean Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hissatsus] Crocbean
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Crocbean

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: