Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Aperfeiçoamento] Bruno Martins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Sex Ago 01, 2014 10:33 pm

Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização

Aperfeiçoamento: Era de Madrugada umas 04:30 eu Estava Treinando Porque faltava 2 dias Para enfrentar o Colégio Zeus eu Fiquei muito assustado por que esse Colégio Era muito forte e ele ia vim jogar contra nós da Hakuren , quando eu parei de Treinar eu vi que já era 06:00 quase na Hora do Colégio então tomei um Rápido banho me Arrumei e falei com os meus Amigos sobre a Partida Contra o colégio Zeus então alguns dias se Passaram e já era o dia da Grande Disputa então começa o Primeiro Tempo e os Membros das duas Equipes se Apresentam
Olá meu Nome é Reus o Capitão da Hakuren

E eu me Chamo Endo o Capitão da Zeus


Bruno assistia todo o Primeiro tempo enquanto ficava no banco sentando ele Tremia vendo o Verdadeiro Poder do Colégio Zeus de perto e o Primeiro tempo acaba 3x0 para Zeus então Endo começa a rir ironicamente Então Bruno se Irrita e diz que vai mostrar o Verdadeiro Futebol ele percebeu que toda Hora todos eles tomavam a agua sagrada e ficavam mais fortes então Saiu Hoffman E entrou Bruno ele disse que viu todas as Técnicas do Colégio Zeus e eles não viram as dele e o Arbitro Apita para o começo do 2 tempo, A Bola começa com uma integrante do time Zeus mais Bruno Pega a bola rapidamente e Corre na direção do Gol e faz sua Técnica Especial Furacão de Fogo Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Z
e faz Gol e todos Gritam dai a Bola começa com a Zeus mais Bruno rouba a Bola varias vezes e faz muitos gols e o Placar fica 3x3 faltava poucos minutos para acabar o tempo então o Bruno se lembra que todos deram duro para chegar ate ali e se lembra da Amizade de todos eles então ele deixa o furacão de Fogo mais poderoso e faz Furacão de Fogo V2 Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Z
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue490/600Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue440/500Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2014 4:43 pm

Quantia de Linhas: 25
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 185


Última edição por Oliver Tsubasa em Seg Ago 04, 2014 10:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Dom Ago 03, 2014 11:13 pm

Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização

Aperfeiçoamento: Hoje estava um ótimo dia para treinar por que o Sol estava muito bom então não ia chover dai eu Aproveitei para Treinar, Então eu sai de casa umas 09:30 para Treinar a Minha melhor Técnica o Furacão de Fogo dai eu cheguei no Salão Relâmpago e comecei o treino da Ultima vez que treinei foi muito Difícil então eu imaginei que seria muito mais difícil dessa vez por que daquela vez estava muito forte e agora eu vou Tentar deixar muito mais Forte, o treinamento estava muito mais Difícil do que da ultima vez parecia que era Inacreditável deixar ela mais forte mais me lembrei que da ultima vez estava muito difícil e o único jeito que teve de deixar ela mais forte foi tendo que chamar o meu Amigo Rococó o Antigo Goleiro da Raymond dai eu tive a Ideia de tentar chamar ele de novo, Mais ele estava muito ocupado então eu pensei em outro Goleiro mais não sabia qual goleiro eu podia chamar ( Mais eu me lembrei de um) me lembrei do incrível Goleiro da Raymond Nicolas Costa e eu fui direto Procurar ele mais procurei por muitos lugares e não tinha achado ate que eu fui pro campo da Raymond e vi ele ali treinando pedi para ele se ele me ajudaria a Fortalecer a minha Técnica então ele foi treinar comigo quando já estavamos no Salão Relâmpago agente começou o treino eu percebi que estava conseguindo deixar ela muito mais forte dai eu concentrei toda a Minha energia na minha Técnica e disse pensando(eu tenho que conseguir deixa-la mais poderosa para vencer muitos inimigos) Concentrei completamente toda a minha Energia e fez o Furacão De Fogo Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins SuperOnze-Episdio8Parte1de24

então o Nicolas Costa faz Punho De Fogo Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Punhodefogo

Então ele não consegue Defender e quase quebra o Punho por causa do Incrível poder que estava o Furacão De Fogo dai eu percebi que Finalmente tinha encontrado o Incrível poder do Furacão De Fogo dai eu Pulo de tão feliz que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue490/600Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue440/500Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 10:29 am

Quantia de Linhas: 25
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 185
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 8:24 pm

Citação :
Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização

Aperfeiçoamento:Hoje estava um Lindo dia para treinar mais precisávamos de mais jogadores no time então procuremos muitos jogadores talentosos só que não vimos nem um dai decidimos treinar nós mesmos o Ruim é que éramos 3 e ainda nós 3 éramos Atacantes nós ficávamos treinando por horas até que Chegou um Menino Chamado Tachimukai Ele era o Goleiro da Raymon Ele disse que queria treinar com nós dai agente deixou
-Kidou-Vamos ver se você é bom Mesmo Tachimukai  
-Tachimukai-Estou esperando, Vamos Chute com Força
-Kidou-Agora você verá minha Técnica,Meteoro Galáctico.
-Tachimukai-Essa vai ser Fácil,Mão Demoníaca.

Tachimukai Pega a bola com Sucesso e com Facilidade

-Shaarpaay-Você pode ter pegado a Técnica dele mais agora você verá a minha Técnica,Flame Impact
-Tachimukai-Essa Técnica para ser mais forte do que a do outro Atacante, Mão Demoníaca.

Tachimukai quase não consegue pegar a bola de tão forte ele consegue pegar com muita Dificuldade

-Bruno-Parece que é a minha Vez e preste Atenção eu não sou como eles preste bem Atenção nessa Técnica, Furacão de Fogo.
-Tachimukai-Essa Técnica não é nada comparada aos outros, Mão Demoniaca.

Tachimukai não consegue Defende-la e começa a Falar para Bruno
-Tachimukai-Uau sua Técnica é muito Poderosa eu espero podermos jogar juntos um dia e treinarmos de novo

Então Tachimukai saiu dali e vai embora feliz e Bruno Também fica e promete que ainda vão jogar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue490/600Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue440/500Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 9:00 pm

Quantia de Linhas: 25
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 185
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Qua Ago 13, 2014 5:47 pm

Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização
Nível Atual: 855

Aperfeiçoamento: Hoje eu Acordei as 13:00 por que eu Estava Muito Cansado Depois do Meu Ultimo Treino Então eu Alevantei Para Tomar Banho Arrumei meu quarto Depois sai de Casa Para Treinar então eu estava Pensando em muitos Lugares para Treinar Mais Todos estavam Ocupados cheio de Gente mais eu queria Treinar Sozinho então eu Me lembrei de Um lugar que Não tinha nenhuma Pessoa esse lugar se Chamava `Salão Relâmpago´Então eu fui Rapidamente pra lá então eu Fui lá Para treinar uma Técnica que Era a Minha mais Forte ela Se Chamava `Furacão de Fogo´
eu acertava todos os chutes mais eu queria deixar muito mais Forte então eu Percebi que algum Goleiro poderia me Ajudar na Técnica então eu Pensei no Goleiro Tachimukai da Raymond então eu pedi pra ele Treinar comigo então ele aceitou e Agente foi Treinar eu falei pra ele que eu Estava Treinando a Minha Técnica mais Forte que Era o `Furacão de Fogo´ então Agente ficou a Tarde Toda Treinando no Salão Relâmpago estava Muito Difícil deixar aquela Técnica mais Poderosa então eu fiquei muito Furioso que não estava conseguindo Evoluir aquela Técnica e disse bem alto Há eu vou Conseguir Furacão de Fogo Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins SuperOnze-Episdio8Parte1de24
eu Percebi que A Técnica estava Diferente e tinha Evoluído então Tachimukai Faz Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins SuperOnze-Episdio44Parte1de23A Mão Fantasma mais A Bola entra com Muita Força que leva o Tachimukai junto então ele diz que meu Chute estava muito mais forte e que eu já tinha Evoluído então Agente foi embora mais ficamos Quase todos os Dias Treinando dai Agente foi ficando Mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue0/400Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Qua Ago 13, 2014 11:05 pm

Linhas: Contei um total de 13 linhas, 25exp.
Enredo: Bom.
Ortografia: Bom.
Organização: Bom.

Total: 25 + 60 + 60 + 60 = 205
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Qua Ago 13, 2014 11:38 pm

Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização
Nível Atual: 1060

Aperfeiçoamento: Estava um belo dia para treinar, eu cheguei no campo para treinar só que o campo estava muito Cheio mais não me deixaram treinar com eles dai achei um Campo vazio quando eu comecei a correr pelo Campo teve um Temporal muito Perigoso foi ai que eu me Lembrei do Salão Relâmpago só que há chuva estava muito forte então eu fui de Bicicleta para o Salão Relâmpago quando eu cheguei no Salão Relâmpago a Chuva já tinha parado dai eu pensei ´Agora que eu cheguei acabou há chuva` eu estava pensando em treinar o Furacão de Fogo só que desta vez eu não me esqueci de chamar um Goleiro eu me lembrei de um monte goleiros mais todos estavam ocupados menos um Satoru Endo(O melhor goleiro do universo)Fui direito na casa chamar ele então ele veio me ajudar no treino eu expliquei para ele a minha Técnica ele disse que já conhecia por que é a mesma de um dos seus melhores amigos Shuya Goenji, então começou o treinamento estava muito mais Difícil do que da ultima vez parecia que era Inacreditável deixar ela mais forte só que eu percebi que ela estava ficando mais poderosa dai deu tudo e concentrei toda minha Energia na minha poderosa e magnifica Técnica Furacão De Fogo Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins SuperOnze-Episdio8Parte1de24

Então o Satoru Endo usou uma das suas Técnica Mais poderosas Punho da Justiça Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Inazumaelevenfistofjust


Então eu consegui deixar ela mais forte e até fez o gol eu nunca pensei que faria gol no melhor Goleiro do universo(Eu acho que ele deixou) ele me disse que aquela Técnica era tão poderosa que poderia Ultrapassar os Deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Qui Ago 14, 2014 2:03 am

Linhas; 17
Enredo; Regular, não é muito bom e agradável de se ler, acho que isso prejudica.
Ortografia; Bom
Organização; Boa.

Total: 25 + 50 + 60 + 60 = 195.


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Martins
Atacante
Atacante
Bruno Martins


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Sex Ago 15, 2014 4:09 am

Técnica Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Tipo: Finalização
Nível Atual: 1255

Aperfeiçoamento: Mais um dia estava para começar, porém, esse dia era diferente. No campo de jogo de nossa escola, as arquibancadas estavam cheias, todo mundo gritando o nome da escola, era dia de jogo, Hakuren vs Colégio Kidokawa, do norte do país. Esse time era conhecido por ter um dos mais fortes goleiros do Japão como também o melhor centroavante, ou seja, iríamos jogar contra o time sensação do momento, que havia acabado de ganhar o torneio futebol fronteira, para jovens de nossa idade.
O nosso time por todos era muito aguardado ninguém sabia ao certo qual era a força dessa nova Hakuren, liderada por um novo capitão, recém chegado a escola mas que, havia ganhado a vaga com seu grande potencial.
Ali estávamos todos nós, nos preparando para entrar em campo, todos enfileirados e eu, a frente como capitão guiando todos para dentro de campo, ao meu lado, com um sorriso e olhar de desprezo estava Getsu Hyourama, o goleiro da escola Kidokawa, ao qual diziam ser o próximo goleiro da seleção japonesa de futebol, olhei para trás e lá estava Housuke Kiba, o atacante goleador de vácuo, ou seja, seus chutes eram neutros, não tinha vantagem nem desvantagem, tudo o que realmente importava era a força bruta do chute. Olhando para aqueles dois realmente me senti inspirado, fechando os olhos escutei: - Ouça! Vocês da Hakuren não passam de fracassados, iremos massacrar todos vocês. E você, novo capitão, não fará um gol se quer.
Olhei para o lado, e rebatendo no mesmo tom eu disse: - Meu nome é Bruno, prazer. Isso nós vamos ver no decorrer do jogo.
Foi anunciada as escalações, eu estava de centroavante, vestindo a camisa 10, a ansiedade estava tomando conta de mim, que mal esperava a hora de jogar futebol e colocar em prática tudo o que havia aprendido desde quando comecei a jogar anos atrás, até o último treino, respirei fundo, todos estavam posicionados dentro de campo, o juiz apitou, dei o pontapé inicial, o jogo começou. Da arquibancada eu ouvia gritos de "Hakuren" cada vez mais altos, todos os meus companheiros estavam se movimentando, quando um marcador veio roubar a bola, o driblei, todos olharam pra mim surpreendidos e a torcida inflamou ainda mais os seus gritos, quando outro marcador veio roubar a bola, toquei, o meio campista dominou e perto da área chutou para o gol. A bola estava indo com muita força para o gol, o goleiro apenas esticou seu braço para frente do peito, abriu a mão, e parou o chute com apenas uma mão. Aquilo havia sido impressionante, mas, em resposta disse a todos: - Não se abatam! É só o início. Vamos vencer!
Todos gritaram e continuamos o jogo, Getsu gritou: - Kiba!
E jogou a bola com uma grande força em direção ao mesmo, que parou aquela força com um simples e leve toque na bola, dominando-a sem dificuldades, no movimento o mesmo disse: - Saiam da frente!
No domínio de bola ele prosseguiu, e com extrema facilidade driblou dois marcadores da nossa escola, só havia um zagueiro a frente dele, o mesmo com passadas largas e toques sutis na bola driblou o zagueiro e gritou em direção a Genda, o goleiro: - Hahaha! Da última vez que nos enfrentamos você não conseguiu Genda, como não conseguirá agora também!
Estralando os dedos e abrindo os punhos, ele levantou a bola ao alto, a mesma ficou com uma energia meia que roxa ao seu redor, ele deu um toque na bola, dois, e no terceiro exclamou: - Orion Sword!
A bola tomada por uma forte aura roxa, destruiu completamente a Barreira Luminosa que Genda havia usado. 1x0.
A torcida após o gol se calou e vendo a cena de Kiba cumprimentando seus companheiros, mas ao mesmo tempo nos debochando fez com que a minha vontade de marcar fosse maior. O jogo recomeçou no centro do campo, trocamos diversos passes, a disputa pela bola no meio de campo estava realmente equilibrada, e o tempo ia passando, o meio campista da escola Kidokawa deu um chute a gol, onde Genda conseguiu espalmar para escanteio, já beirávamos 40 minutos do primeiro tempo, quando no cruzamento do escanteio para área a zaga afastou, dando a oportunidade do contra-ataque, a bola caiu no meu pé, driblei os dois zagueiros, estava a minha frente somente o goleiro, que mantinha aquela expressão debochada, joguei a bola para o alto e com um voleio chutei gritando: - Agora!
Todos da arquibancada se levantaram de seus lugares aguardando ansiosos no que ia dar o chute, Getsu em resposta disse: - Housuke Wolf!
Era a tão famosa Hissatsu dele, que era capaz de parar qualquer chute, abrindo os braços e juntando as mãos, a imagem de um lobo com sua boca aberta apareceu atrás de Getsu, que defendeu a bola. Fiquei impressionado, e todos no estádio também. Todos os jogadores da Teikoku ficaram abatidos, eles tinham um grande goleiro e um centroavante matador, era impossível. Aquela hissatsu junto com a defesa haviam me deixado perplexo, ele lançou a bola a frente, quando o juiz encerrou o primeiro tempo.
Todos nós saímos cabisbaixos do campo, aquela defesa, saber que Housuke Getsu tinha a força mais que suficiente para parar meus chutes me deixou enfurecido. Quando todos nós chegamos ao banco o treinador Kido disse-me ao meio de todos: - Bruno! Não se abata!
Em resposta eu disse: - Como não se abater? Eles estão ganhando, tudo o que tentarmos de agora em diante será inútil.
Ele respondeu: - Apenas se divirta!
Aquilo surpreendeu a todos da equipe, que ficaram balançados com o que o treinador havia falado. Recentemente, nos últimos dias, ele havia me passado um treinamento especial, junto a uma pessoa chamada Shuya Goenji, o tão famoso goleador de fogo. O treinador havia me dito que as minhas características lembravam muito as de Goenji, e que eu, era o gênio que surge a cada 10 anos dessa década, ou seja, era eu o novo goleador de fogo, por isso de ter aquele potencial tão enorme. Nesse treinamento, Goenji me ensinou como fazer uma de suas tradicionais hissatsus, o furacão de fogo, eu jogava a bola para o alto, pulando e dando giros no céu, eu chutava a bola com um meio voleio, nos giros, a minha força ia se esvaindo do meu corpo, formando em volta do meu pé um verdadeiro Furacão de Fogo. Quando eu chutava a bola, o fogo daquela furacão tomava conta da bola, e, a energia daquele furacão a seguia dando mais força ainda a técnica, porém, eu não consegui dominar a hissatsu a tempo da partida.
O treinador como suas últimas palavras disse: - Bruno! Você ainda tem a última arma.
Todos olharam espantados e não sabiam do que se tratava, até porque o treinamento foi solo. Voltamos para o campo, o jogo iria recomeçar, todos estavam posicionados, o juiz deu o apito inicial, e recomeçamos o jogo, bola rolando. A disputa no meio campo continuava forte, trocávamos passes, a defesa conseguia rebater, e nossos marcadores faziam de tudo para não chegar a bola nos pés de Kiba, o goleador nato do vácuo. Decidi então usar a minha técnica especial, tentar ao menos, era a única forma de vencer Getsu. Quando rebateram a bola da zaga foi em minha direção, dominei a bola perto da área, os dois zagueiros vieram para cima de mim, e usando o treino que eu havia feito de velocidade, corri em direção aos dois e girei no sentido anti-horário, ao fundo, reparei um sorriso no rosto do treinador Kido, parei em frente a área e exclamei: - Agora!
Joguei a bola ao alto, girei focando minha energia e exclamei: - Furacão de Fogo!
Todos que estavam ali se surpreenderam com a técnica Hissatsu que eu havia usado, porém, ela não saiu com tanta força e Getsu a parou com seu Housuke Wolf. Após parar o chute o goleiro disse: - Não é possível, para dominar essa técnica, você teria que ser o gênio que nasce a cada dez anos, será? Não podemos nos dar o luxo de deixá-lo dominar essa hissatsu nessa partida, a habilidade dele realmente é surpreendente, não pode ser! Ouçam todos vocês, reforcem a marcação em Bruno!
Todos da escola Kidokawa gritaram dizendo: - Sim!
Ele jogou a bola, que foi em direção a Kiba, no seu domínio a zaga interceptou o passe. O jogo continuou trucado, com posse de bola equilibrada para as duas equipes, o jogo já estava chegando ao final, a escola Kidokawa teve boas oportunidades de gol, mas, em momento algum deixaram que Kiba pegasse na bola novamente, porém, o gol do primeiro tempo já era necessário o suficiente para eles vencerem o jogo. Toda aquela pressão, eu via a torcida triste e desapontada ao meu redor, meus companheiros que já estavam no seu limite físico, eu tinha que fazer algo, três jogadores me marcavam individualmente, eu não tinha espaço. Kiba pegou a bola no centro do campo, enfurecido, corri com toda a minha fúria e gritei: - Nós não iremos perder!!!!
Nesse momento roubei a bola de Kiba, que já se preparava para usar a sua Hissatsu, os três jogadores estavam em linha, assim como os pneus daquele dia, todos se espantaram, a torcida se levantou e o treinador gritou: - Shin! Confie em você! Jogue futebol, se divirta, faça o gol por todos nós!
Com uma finta de corpo driblei o primeiro, o segundo que deu um carrinho nada conseguiu, dei um toquinho por cima, o driblando, e o terceiro, que veio para dar um jogo de ombro, foi fintado com um giro que dei encima da bola, havia passado pelos três, só restava novamente Getsu. Corri em direção ao gol e disse: - Getsu! Agora eu irei lhe vencer!
Ele respondeu: - Se você for realmente o gênio que aparece a cada dez anos tente!!!
Joguei a bola para o alto, e dando giros no céu, o furacão ao redor do meu pé foi criado, com um fogo aniquilador em sua volta, toda aquela energia focalizada no meu pé, no momento de chutar dei-lhe um olhar que o deixou surpreendido, e chutei exclamando: - Furacão de Fogo!!!
Aquela chama feroz que ia junto a bola impressionou a todos que estavam dentro e fora de campo, Getsu em resposta disse: - Foi esse o motivo de ter se destacado e ter virado capitão tão rapidamente? Entendo, Yuto Kido sempre muito inteligente, porém, eu não vou deixar com que faça o gol! Housuke Wolf!!!!
Fazendo a mesma posição de antes, ele estava sendo empurrado para trás com a força do meu chute, e nos últimos suspiros de defesa, ele disse: - Não é possível!! Não é possível que ele tenha essa força incrível. HAAAAAAA!
Colocando toda sua força na bola, foi em vão, a mesma o empurrou para trás e estufou as redes. Todos que estavam nas arquibancadas se alegraram e começaram a gritar novamente, eu havia conseguido vencer um dos mais fortes goleiros do Japão. Todos foram em minha direção me abraçar, e comemoraram o gol junto de mim. Após a comemoração, aos 45 minutos do segundo tempo o juiz decidiu encerrar o jogo. Todos ficaram muito felizes, afinal, havíamos empatado com os atuais campeões do Futebol Fronteira, era um grande placar.
Vindo em minha direção Getsu disse: - Você realmente é o gênio que surge somente a cada dez anos. Seu chute foi algo incrível. Acabei menosprezando o seu poder, e acabou em um empate, futuramente tenho certeza que iremos nos reencontrar e disputar de novo. Foi um ótimo jogo! Até a próxima!
Com um sorriso no rosto, ele e todos os seus comandados deixaram o campo, claro, após de cumprimentar todos os rivais.
Nas arquibancadas a torcida gritava meu nome, e meus companheiros vieram me abraçar. Saber que eu tinha superado um novo obstáculo e atingido um patamar mais alto me deixou feliz, com força o suficiente e com mais animação para continuar em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue0/400Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1Sex Ago 15, 2014 6:16 pm

Linhas: Contei um total de 97 linhas, 200exp.
Enredo: Bom.
Ortografia: Bom.
Organização: Bom.

Total: 200 + 60 + 60 + 60 = 380
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Bruno Martins   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Bruno Martins Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aperfeiçoamento] Bruno Martins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aperfeiçoamento] Soll
» [APERFEIÇOAMENTO] Twist
» Aperfeiçoamento - Attsuya
» [Aperfeiçoamento] Shaarpaay
» [Aperfeiçoamento] Lurion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Aperfeiçõamento de Técnicas-
Ir para: