Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue0/400Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty
MensagemAssunto: [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 6:06 pm

Técnica Aperfeiçoada: Meteoro Galáctico
Descrição:
Citação :
Um chute com sua força definida devido a distancia do alvo. Se for feito de gol-a-gol sem interferências fica impossível de se defender. É parecido com a expansão do universo.
Tipo: Finalização/Chute ao gol.
Aperfeiçoamento:
Citação :

Um sorriso maciço em doído ribombou na face do atacante, que mirava o gol da grande Área.
- Está pronto, Poseidon? - Uma gargalhada foi ouvida ao longe, um aplauso certeiro foi ouvido. Ressoou maleavelmente em todo o campo, na qual estava vazio, exceto pelos onze jogadores do Colégio Zeus. Era o técnico quem vinha, vinha para ver o que estava a acontecer.
- Vamos, Yuuto. Chute! Quero ver se melhorou seu chute. - Um pensamento passou por minha cabeça. Eu não era Yuuto Kidou, não ali, não dentro das quatro linhas do campo. Meu pé circundou a bola, que automaticamente levitou em uma atmosfera nova.
- Eu sou Zeus! Meteoro Galáctico! - O pé acertou a bola, que começou a rodar em direção ao gol, subjugando tudo que estava ao seu redor.
- Bombardeio Aquático! - Berrou o goleiro, levantando uma grande muralha feita de arrecifes. A bola bateu na muralha, e custou a penetrar. A bola entrou, jogou o goleiro de volta ao gol, fazendo o técnico aplaudir.
- Chega. Isso ainda não é suficiente. - Murmurou Zeus. - De novo!
E assim o capitão do Colégio Zeus, Yuuto Kidou, mais conhecido como Zeus, por seus chutes incríveis, potententes e inavaláveis, capazes de fazer um titã tombar de joelho. Era momento de ser reconhecido como tal, e faria de tudo para ganhar o Torneio Futebol Fronteira, era o sonho do jovem e de todos de sua equipe. Seus chutes eram potentes, fortes e fartos e poder. Mas não podiam depender de momentos, eles deveriam criar os momentos.
- Tente de lá. - Disse Hermes, o sub-capitão, apontando para o outro lado do campo, nós dois sabemos a potência que tem de lá. Quero ver. - Yuuto sorriu, agarrou a bola e andou em direção à grande área.
- Meteoro Galáctico! - A bola subiu, e o pé a acertou. O universo inteiro a segui, como se fosse o início. O Big Bang. A bola rapidamente transcorreu o campo.
- Bomba... - Não houve tempo para defender. A bola invadiu o gol, arrancando-o do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue490/600Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue440/500Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 6:14 pm

Quantia de Linhas: [/b] 25
Enredo: Bom, 60 de Exp
Ortografia: Boa, 60 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 205
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue0/400Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 10:33 pm

Técnica: Meteoro Galáctico.

Citação :
O Colégio Zeus era o lugar onde eu desejava estar, mas depois que minha mãe e minha avó morreram, minha antiga casa se tornara o ultimo lugar que eu escolheria ficar. Meu pai que eu descobri há alguns dias que na verdade era meu padrasto, e meus irmãos filhos dele com sua mulher anterior a minha mãe, eram muito grosseiros e acredito que o meu sumiço tenha deixando-os felizes. Meu amigo mais antigo contara que na verdade era um "sátiro" (chamavam assim os alunos responsáveis por achar "azes do futebol") e que eu sou "filho de um deus" (assim diziam quando um aluno é bom o suficiente pra entrar para a equipe titular de futebol) da mitologia grega, o que de início eu pensei ser uma das piadas sem graça dele, mas as criaturas que nos perseguiram naqueles dias e as suas pernas com mais pelos que as do meu padrasto me fizeram pensar na possibilidade de que os gregos não eram tão loucos.

Agora eu caminhava pelo Colégio Zeus, tomando distância dos poucos alunos que ainda estavam fora dos salas de aula nessa hora da noite. Não era tão tarde, mas o Sol já não iluminava aquele lugar. Minha única companhia era Lisa, um filhote de labrador que eu ganhara como presente.  
Muito antes de sair nessa caminhada, eu havia cumprido as tarefas que me foram passadas na aula de física. Nenhuma sala podia ser mais bagunçado do que o de meus companheiros de equipe. Depois de cumprir as tarefas do sala, fui convidado por filhos de algum deus muito alegre para conhecer o Colégio Zeus, mas não foi muito alegre esse passeio. Mostraram-me os campos de morangos onde vários alunos colhiam as frutas que pareciam ser mais apetitosas do que todas as que tive oportunidade de provar. Em seguida eu conheci os estábulos, um lugar cheio de criaturas belas que deixavam coisas não belas no chão. O refeitório foi o terceiro lugar, não havia muitas pessoas nele, mas recebi a triste notícia que ele costuma lotar de semideuses. Sem mais tanta alegria depois de passar tanto tempo comigo, os alunos que me mostravam o Colégio Zeus decidiram que mostrariam agora apenas a arena e voltariam para seus salas de aula.
- Aqui treinamos. Este é o campo de futebol – disse uma garota de cabelos castanhos que deveria ser no mínimo dois anos mais nova que eu, mas ela não aparentava ter medo.
Ao confirmar que eu sabia o caminho de volta para o meu sala, os novos amigos me deixaram ali no campo onde fiquei por um bom tempo observando distante os alunos lutarem ferozmente contra grandes e horrendos monstros, acertarem pequenos alvos a grandes distâncias, e até se enfrentarem em magníficas lutas de esgrima.
- Sendo filho de um dos jogadores, eu recomendo que treine bastante caso pretenda algum dia conseguir sobreviver fora do Colégio Zeus – me diz um aluno loiro que estava a poucos instantes acertando no centro de um alvo muito longe dele, provavelmente ele era jogador.

Seguindo o conselho do aluno experiente, eu seguia em direção ao campo em um horário que esperava não encontrar outros treinando. Nenhum de nós possuía conhecimento de como enfrentá-los e nem armas para tentarmos algo. Quase morremos por causa disso, então decidi treinar contra algo similar aos jogadores elite do futebol japonês.
- Lisa, vai brincar – jogo uma pequena bola de borracha que ela começa a seguir.
Encontrei vários comando, no banco-mestre, que fica perto da saída, eles eram usados para treinamento - hoje sua locação não é mais lá. A que eu escolhi não era a menor delas e nem a mais fraca, mas não era a maior que havia entre elas - são bonecos de teste, feitos para treinar os jogadores individualmente. Com velocidade para não ser pego pelo o boneco, clico no botão e me afasto. Atrás de mim, bonecos começam à "brotar" do solo. Pressionando o anel de caveira que eu possuía no canto superior esquerdo do painel, as bolas foram soltas. Escolhi as modalidades "Drible" e "Ataque".
- Vou dizimar esses vermes de borracha, e mostrar meu poder! – berrei, estava uma fera, como se eu fosse uma outra pessoa. Ele, o boneco,  era maior que eu pensei ter visto, no mínimo tinha quase o dobro de minha altura e muito mais que o triplo de minha força.
Algo que eu descobrira com os meus irmãos mais altos é que quanto maior e mais forte, menos pensava antes de atacar. Correndo em minha direção com uma grande maça, o humanoide gigante tenta me acertar com um golpe vindo do alto. Quase fui esmagado, mas consegui saltar para o lado caindo deitado no chão. Ao levantar a maça do chão, uma cratera surgira onde antes eu estava. Tento me levantar do chão, mas o monstro estava prestes a executar outro ataque. Ainda no chão eu giro para longe do raio de destruição da arma que devia pesar o mesmo que eu ou mais.
- Droga! – digo com raiva. Se aquele monstro me matasse eu perderia a chance de conhecer o maldito o meu verdadeiro destino no futebol.
Finalmente consigo ficar de pé, estava pronto para atacar aquele gigante, mas ele estava alguns instantes antes de mim, sua maça estava no alto e quando chegasse ao chão eu faria parte daquele Colégio Zeus, literalmente. Então o monstro berra de dor e larga sua maça.
- Lisa! – gritei para que ela saísse de perto dele. Por sorte ela larga o pé do gigante e se afasta.
Um sorriso insano cobriu minha face.
- Tempo Celestial! - Meus dedos estalaram ao alto, e meu uniforme vibrou com a instauração de um tempo que antes era rápido, mas que passara a ser nulo. Passei pelas criaturas, meras víboras de plástico que mereciam ver a potência de meus chutes. Com o tempo parado driblei as criaturas chegando perto do gol. Armei um chute, e o disparei. A bola acertou as redes, que se estufaram, meus dedos estalaram de novo, e enormes vendavais pegaram os bonecos, os expulsando do campo. Foi uma vitória. Agora, precisava treinar meu chute.
Corri para o outro lado do campo, levantei a bola, e mirei ao gol.
- Meteoro Galáctico! - O chute foi poderoso e quase onipotente em direção ao gol, o boneco perdeu a cabeça, mesmo com um turbilhão de água surgindo em nossa frente, e encharcando todo o campo.
Foi uma explosão tão forte que até remexeu o gol. Prossegui com isso dez vezes, até que ficasse bom o suficiente par jogar. Até que fosse forte o suficiente para matar até aliens.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Meio - Campo
Meio - Campo
Puriel.


Mensagens : 47

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 2

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1Seg Ago 11, 2014 11:16 pm

Linhas: Contei um total de 75 linhas.
Enredo: Ótimo. Gostei da história, e o texto é fácil e bom de se ler.
Ortografia: Vi quase nenhum erro nela! Então por isso, ótima.
Organização: Boa, nas próximas, não deixe os parágrafos tão cheios D:

Total: 90+80+80+60 = 310 exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aperfeiçoamento] Yuuto Kidou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aperfeiçoamento] Soll
» [APERFEIÇOAMENTO] Twist
» Aperfeiçoamento - Attsuya
» [Aperfeiçoamento] Shaarpaay
» [Aperfeiçoamento] Lurion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Aperfeiçõamento de Técnicas-
Ir para: