Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Aperfeiçoamento] Soll

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Soll
Atacante
Atacante
Soll


Mensagens : 8

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty
MensagemAssunto: [Aperfeiçoamento] Soll   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1Qua Ago 06, 2014 11:42 pm

Técnica Aperfeiçoada: Trovão Branco
Descrição:A bola voa para o céu e desce rapidamente com a forma de um raio, então acerto um chute redirecionado-a em direção ao goleiro.
Tipo: Finalizamento

Aperfeiçoamento:

— Vamos lá quero ver sua técnica, maldito. — Uma voz doce soou, enquanto eu era puxado pelo braço.

— Calma, mulher, estamos próximos ao campo. — Respondi, calmamente e com um sorriso discreto estampado no rosto.

— Que calma o que! — Gritou a garota de volta.

Suas mãos fechadas no meu braço me puxavam com força, dava pra ver o brilho em seus olhos, por algum motivo ela está animada com minha técnica.  Quando contei pra ela, sem demorar a garota agarrou meu braço e saiu correndo me puxando rumo ao campo do rio. Assim que chegamos já era observável a água cristalina sem peixes do rio, que passava por debaixo da ponte e corria a cidade inteira até chegar no lago em que desaguava e o campo de grama mal tratada.

— Certo, me mostre sua técnica logo — Gritou a garota.

— Certo, Lia. — Respondi.

Rapidamente joguei a bola no chão e comecei a fazer embaixadinhas, aumentando constantemente à velocidade dela, carregando uma pequena faísca na bola, que emitia a mesma. Então a chutei rumo ao céu; de repente, nuvens negras começaram a surgir em volta da área da bola e um trovão soou; um raio esbranquiçado de espessura fina desceu dos céus com velocidade e acertou o gol esquerdo do campo, onde eu havia mirado.

— Ai está minha técnica! — Gritei, sorrindo de orelha a orelha. — O que achou?

— Meh... Achei que fosse algo melhor... — Respondeu a garota com desprezo, parecia que toda sua emoção havia passado. — Talvez de para melhorar algo, mas não sei o que...

A garota colocou a mão no queixo e fechou os olhos, como se estivesse tentando imaginar algo, sentei no chão, imaginando também o que poderia mudar na habilidade quando fui surpreendido por um grito:

— Já sei! Vamos acrescentar mais força no seu chute para o alto, e evitar a série de embaixadinhas, irá diminuir a carga, porem o chute virá com mais força, e em um jogo seria mais simples de fazer! — Gritou Lia.

— Certo, vamos tentar... — Respondi, desanimado.

Ergui a bola sem dificuldades como sempre fiz e dei um passo para trás, deixando a bola pingar no chão uma vez, e em seguida a chutando para cima; novamente, nuvens negras e carregadas começaram a aparecer, dessa vez, alguns raios que deviam ter menos de dois centímetros de espessura apareciam, porém muito rapidamente e raramente, indo em direção a bola, que começou a assumir o tradicional brilho esbranquiçado e desceu em direção ao gol, com sua também tradicional forma de raio; o trovão soou e a bola atingiu o gol, queimando a velha rede que nele havia.

— Ainda está ruim... — Sussurrou Lia.

— Mas que droga, cadê toda aquela animação? — Gritei.

— Foi pro inferno. — Retrucou a garota. — Com essa técnica de lixo qualquer um se desanimaria.

— Sabe, se você tivesse uma técnica,  com certeza seria pior do que essa! — Eu exclamei.

— Ah, não importa! — A garota disse. — Vamos melhorar isso de novo! Que tal adicionar um segundo chute a técnica?

— Como assim? — Perguntei.

— Quando a bola estiver descendo, chute-a novamente.

— Certo, tentarei... — Respondi.

Rapidamente ergui e chutei a bola para o alto com força, e o efeito de antes aconteceu; raios começaram a surgir das nuvens, com espessura maior, e se concentraram na bola, encobrindo-a com faíscas, o natural trovão soou, porém dessa vez estrondosamente e a bola desceu.

— Agora, pule e chute! — Gritou a menina.

Sem demora dobrei os joelhos e saltei alguns metros de chão, acertando a bola por trás com um chute poderoso, eu podia sentir a corrente elétrica formando um arco envolto ao meu pé e retornando a bola, que foi em direção ao gol, acertando a parte queimada da rede e a rasgando.

— Esplêndido! —Gritou Lia. — Amei! — A garota correu e abraçou-me, com um beijo na bochecha — Adoro essas técnicas de futebol! Obrigado pelo show!

— Er... Certo... — Respondi, com vergonha. — Até um dia desses...

— Até! — Respondeu a garota andando contra o vento, que balançava seus cabelos rosa.

Então me virei e fui em direção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Yuuto Kidou
Atacante
Atacante
[ADM] Yuuto Kidou


Mensagens : 52

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Left_bar_bleue0/400Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty_bar_bleue  (0/400)
Energia Energia:
Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 4

Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Empty
MensagemAssunto: Re: [Aperfeiçoamento] Soll   Aperfeiçoamento - [Aperfeiçoamento] Soll Icon_minitime1Qua Ago 06, 2014 11:52 pm

Quantidade de linhas: 90exp.
Enredo: 60exp.
Ortografia: 60exp.
Organização: 60exp.
Total: 270exp.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aperfeiçoamento] Soll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aperfeiçoamento] Lurion
» [Aperfeiçoamento] [MOD]Killua Zoldyck
» [APERFEIÇOAMENTO] Twist
» Aperfeiçoamento - Attsuya
» [Aperfeiçoamento] Shaarpaay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Aperfeiçõamento de Técnicas-
Ir para: