Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas - Killua Zoldyck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM]Killua Zoldyck
Atacante
Atacante
[ADM]Killua Zoldyck


Mensagens : 54

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas - Killua Zoldyck Left_bar_bleue95/300Técnicas - Killua Zoldyck Empty_bar_bleue  (95/300)
Energia Energia:
Técnicas - Killua Zoldyck Left_bar_bleue110/200Técnicas - Killua Zoldyck Empty_bar_bleue  (110/200)
Nível do Jogador: 2

Técnicas - Killua Zoldyck Empty
MensagemAssunto: Técnicas - Killua Zoldyck   Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1Dom Fev 14, 2016 3:55 pm

Técnicas - Killua Zoldyck 300px-Furac%C3%A3o_de_Fogo

Nome da técnica: Furacão de Fogo.
Descrição: O usuário pula e gira da esquerda para direita, enquanto sua pernas são rodeadas por um vórtice de fogo e a bola flutua, o pé esquerdo do usuário é tomado pelo fogo, e então ele define o movimento chutando a bola que é seguida pelo fogo.
Criador: Killua Zoldyck
História:

Calmamente o sol raiava, os raios do mesmo cortavam o céu azul pousando sobre a paisagem da cidade. Killua acordava lentamente, ao esfregar várias vezes os olhos com as palmas das mãos acusando que o mesmo ainda estava muito sonolento. Em passos lentos se encaminhava escadaria abaixo até a cozinha. Adentrou a mesma sentando a mesa enquanto se deparava com o café da manhã arrumado em cima da mesma. Um pequeno bilhete estava recostado ao lado de sua caneca de café. Killua tomou-o em mãos e o abriu lendo o que havia escrito. - Bom dia Senhor Killua. O café já está pronto como já deve ter percebido. Saí para fazer compras a pedido de seu Pai. Atenciosamente Jess! – . Jess era a empregada que prestava serviços a família Zoldyck. O garoto deixou o bilhete de lado e suspirou fundo enquanto empunhava a caneca em sua mão tomando um longo gole do café, e logo após beliscando alguns biscoitos. Ao terminar o jovem se dirigiu ao banheiro onde lavou o rosto e ajeitou seu cabelo. Vestiu suas roupas habituais e voltou até seu quarto, abriu o armário que ficava na parte superior esquerda da parede, e tirou sua bola de futebol de lá, junto com sua mochila onde suas chuteiras estavam. Tranquilamente desceu as escadarias e saiu pela porta da frente. Seguiu pela esquerda andando sobre a calçada que ali havia, com a bola de baixo do braço e a mochila nas costas, continuou caminhando em direção de seu lugar fixo de treinamento, o campo assombrado. Consistia em um pequeno campinho que se encontrava atrás de um galpão velho, a muito tempo atrás vários corpos foram encontrados no mesmo, desde então boatos que os fantasmas dos mortos, estavam assombrando o local. Killua não acreditava em tais contos e por isso resolveu adotar o lugar como seu centro de treinamento, devido ao mesmo ser isolado lá o jovem não teria interrupções ou coisas do gênero para o atrapalharem.

Chegando ao local, Killua se sentou em meio ao gramado do campo, e abriu sua mochila retirando as chuteiras que ali haviam e calçando-as em seguida. Deixou a mochila em um canto por ali, e começou a bater bola. Por hora fazia embaixadas esperando que seu corpo aquecesse rapidamente. Após um tempo o mesmo se dirigiu até perto de um dos gols. Com a bola debaixo dos seus pés o mesmo começou a treinar chutes. Por um tempo ficou nesse ciclo, até que resolveu parar. Pegou a bola e se deitou em meio a grama olhando o céu. – Nesse nível não durarei muito como titular no Instituto. – Suspirou enquanto murmurava. – Preciso mesclar o meu chute com algo poderoso. Algo que deixe ele mais forte. – Sentou-se apoiando as mãos sobre o joelho. – Já sei! – Gritou o jovem, correndo em direção a mochila pegando uma revista. A abrindo e foleando algumas páginas até parar, observando a mesma que indicava tópicos sobre uma incrível equipe da América do Sul. Dois Jogadores tinham suas fotos destacadas na página em que o jovem Killua estava a ler. O tópico explicava sobre a imbatível técnica que ambos possuíam, o Ciclone Sônico e Raio de Fogo. Killua observava atentamente os depoimentos dos criadores te tais técnicas, que estavam registrados na revista. O mesmo sabia que precisava de algo desse gênero se quisesse ser um atacante de sucesso. O garoto fechou a revista e a guardou novamente dentro de sua mochila. Se voltou para o meio do campo, batendo bola lentamente. - São técnicas magníficas. Talvez se eu mesclar as duas. Mas como? – O jovem se perguntava enquanto a ideia começava a pressionar a mente do mesmo. – Pelo chão seria muito previsível. Talvez, se for uma técnica aérea. Sim. Isso soa perfeito. - Killua sorria largo enquanto corria com a bola para perto de um dos gols, estava decidido a criar uma técnica especial.

Killua analisava a situação. O melhor jeito de mesclar as técnicas. Logo pensou em um rodamoinho, pois seria ótimo girar no ar e conseguir um impacto. Mas Killua queria algo mais firme, algo mais poderoso e que fosse temido pelos goleiros adversários no meio da partida, algo que impusesse respeito e que mostrasse que ele era um jogador com um poder imenso. – Um furacão! – Gritou o garoto animado, vendo que começava a elaborar melhor sua técnica. – Exatamente um furacão, com fogo. Furacão de Fogo. Essa vai ser minha primeira técnica especial. – Disse o garoto em tom confiante e com determinação em conseguir dominar tal habilidade. Pegou a bola na mão e a soltou no ar, com um movimento para cima com a perna direita, aplicou um chute mediano na bola que subiu uma altura consideravelmente alta. Flexionou os joelhos e impulsionou seu corpo em um grande salto, onde girou seu corpo da esquerda para a direita fazendo vários rodopios, porém não foi em direção a bola que começou a descer uns metros ao lado de onde ele estava flutuando. Killua caiu ao chão sem estabilidade ao descer, enquanto a bola caia do seu lado direito. – Argh. Não vai ser tão fácil como pensei. – Mais uma vez chutou a bola para cima, no entanto dessa vez fez o impulso apenas para que saltasse junto a bola, concluiu que não tinha sentido rodopiar no salto, se a bola não está perto dela na hora H. Depois de várias tentativas, Killua havia dominado o movimento e seus saltos coincidiam com a trajetória da bola. Decidiu implementar novamente os rodopios ao salto. Chutou novamente a bola para cima enquanto saltava e rodopiava ao mesmo tempo, conseguiu coincidir com a direção da bola, porém a mesma não ficou na altura necessária para que o voleio se concretizasse e assim o chute se formasse em direção ao gol. Killua caiu novamente ao chão.

O jovem garoto foi até a sua mochila e retirou uma garrafa com água da mesma, estava um pouco quente mas ajudaria a matar a sede e aliviar o cansaço que estava começando a bater no corpo de Killua. Voltou até a bola e recomeçou o treinamento. Ainda sem sucesso, não conseguia entrar em sintonia com a trajetória da bola. – Mas que droga. Eu preciso dessa técnica. Eu não vou ser mais um inútil que não conseguiu ser forte! - Murmurou o garoto entre ranger de dentes. O mesmo pegou firme a bola na mão e a jogo uno gramado começando a correr com ela junto aos seus pés, parou em frente ao gol, e a levantou com um movimento da ponta da chuteira em seguindo dando um longo chute para cima. Flexionou as pernas e se impulsionou saltando e rodopiando da esquerda para direita, num timing perfeito. A sincronia foi milimétrica e o jovem atacante conseguiu ver a bola em seu último rodopio, pairar sobre o mesmo, então aplicou um voleio na diagonal, fazendo a bola cortar o ar e estufar as velhas redes do campinho assombrado, Killua pousou ao chão feliz. Porém não satisfeito, tinha que mesclar o fogo em meio aos rodopios e passar ele para a bola, então apenas assim conseguirá a perfeição do Furacão de Fogo. O garoto voltou a jogar a bola para cima e tentar inúmeras vezes, mas todas sem sucesso algum. Apenas conseguia o voleio normal onde a bola só ia com um pouco mais de força. Frustrado o mesmo se sentou encostado na trave, sinais de cansaço mais extremos já apareciam em seu corpo, que já doía em algumas partes além do suor que molhava seu uniforme por completo. Socou o chão fortemente enquanto mordia o próprio lábio desaprovando seus fracassos em tentar realizar a técnica, suspirou lentamente fechando os olhos para descansar por um momento.

– Eu preciso conseguir. Eu me esforcei tanto para chegar até aqui, não pode acabar assim. Eu não posso ser vencido por isso. Eu sei que sou mais forte. – falava enquanto sua mão ia de encontro ao seu peito esquerdo, sentindo os batimentos do seu coração. – É isso. Eu tenho que sentir o fogo. Eu tenho que ser o fogo. Para que assim, possamos nos tornar apenas um. – Um sorriso se formou no rosto do garoto que levantou dominando a bola e seguindo com a mesma em alta velocidade. – Eu não vou sucumbir aos limites. - Girou com a bola fazendo fintas no vento e seguindo em direção ao gol, levantou a bola dando um bico para o alto. – Se prepare mundo. Eu sou a essência lendária do Dragão. – Gritou o garoto se impulsionando e saltando velozmente, em sentido da esquerda para a direita como havia treinado, girou seu corpo em vários rodopios, porém agora uma chama cercava seu pé esquerdo fazendo que durante os rodopios um vórtice de fogo pairasse ao redor dele, agora flutuando no ar e com a bola acima de sua cintura girou com o pé esquerdo aplicando o voleio na bola. – Furacão de Fogo!! – Gritou o garoto enquanto a bola tomava as chamas do pé do garoto e ia em direção ao gol, detalhe das chamas que faziam um vórtice circulando toda trajetória da bola, até as redes onde o impacto foi tão forte que acabou rasgando a mesma. Killua havia conseguido, porém, estava exausto e caiu ao chão esgotado. – Conse... – Não conseguiu dizer a palavra pois acabou desmaiando de cansaço. – KILLUA! – Uma voz surgiu do canto do campo, onde uma jovem garota esteve observando todo o treino dele, era Jess a empregada. A mesma foi de encontro ao jovem o tomou em seus braços e o levou para casa
.
Ir para o topo Ir para baixo
[MOD]Kise Ryouta
Meio - Campo
Meio - Campo
[MOD]Kise Ryouta


Mensagens : 44

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas - Killua Zoldyck Left_bar_bleue100/500Técnicas - Killua Zoldyck Empty_bar_bleue  (100/500)
Energia Energia:
Técnicas - Killua Zoldyck Left_bar_bleue270/300Técnicas - Killua Zoldyck Empty_bar_bleue  (270/300)
Nível do Jogador: 3

Técnicas - Killua Zoldyck Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas - Killua Zoldyck   Técnicas - Killua Zoldyck Icon_minitime1Dom Fev 14, 2016 5:04 pm

Linhas: 100 (200 exp)
Enredo: Excelente, 100 de exp.
Ortografia: Excelente, 100 exp.
Organização: Excelente, 100 de exp.
200+100+100+100= 500
+$200 em dinheiro.
+$200 valor de mercado.
-60 em energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas - Killua Zoldyck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votos de [MOD]Killua Zoldyck
» [Aperfeiçoamento] [MOD]Killua Zoldyck
» TÉCNICAS Quakeline
» Técnicas de Lurion
» [Técnicas] Nico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: