Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
Técnicas de Lurion Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 Técnicas de Lurion

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lurion
Atacante
Atacante
Lurion


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue0/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (0/200)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue200/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível do Jogador: 2

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 7:32 pm

Nome da Técnica:  Deslize Veloz

Descrição: É uma técnica que exige velocidade e um pouco do controle de vento por parte de Lurion. O mesmo molda uma pequena quantia de vento em suas costas para impulsioná-lo para frente de modo que aumente sua velocidade, neste momento o lateral parece desaparecer, mas na verdade ele apenas faz uma finta simples para o lado que com o auxílio de grande velocidade causa esse efeito de "desaparecimento.

Spoiler:

Tipo:  Drible

História:

Giancarlo havia acabado de entrar para o Instituto Imperial, jogaria como lateral direito, não seria responsável por fazer gols, mas ainda assim desempenharia uma função importante no time como velocista. Todos os membros do time eram ótimos jogadores e todos possuíam técnicas fora do comum, absurdamente poderosas.
Lurion sempre confiou em sua técnica principal, o Vento Sublime, era uma forma de drible simples, mas eficiente, até chegar em uma partida amistosa contra um time qualquer, formado por jogadores aleatórios. O time adversário era bom, mas não era formado por jogadores profissionais como o Insituto Imperial ou muitos outros, Lurion em sua primeira partida não se mostrava muito eficiente, não era capaz de driblar seus adversários e toda vez que usava sua principal técnica ela falhava, o sangue subia a cabeça e o lateral começava a ficar cada vez mais alterado e logo na metade do segundo tempo após um meio campista adversário parar seu Vento Sublime sem usar uma técnica especial, neste momento o italiano não se conteve e atingiu o adversário pelas costas com um carrinho sendo expulso no exato momento.
Após receber uma dura de seu técnico, Lurion se dirigiu ao vestiário onde pôde extravasar um pouco de sua raiva, bateu em seu armário repetidas vezes e esbravejou, até sentir que já estava mais calmo resolveu ir se banhar e pensar sobre o que havia feito na partida.

"DROGA! Preciso aprender a me controlar,se eu continuar tomando atitudes como essa toda vez que eu jogar mal vou acabar sendo expulso do Instituto, e isso com certeza é a coisa que menos quero nesse momento."

Mesmo com sua expulsão o Instituto Imperial acabou vencendo a partida com um placar de 3x2. Todos os jogadores começaram a interrogar Lurion sobre sua atitude, queriam apenas ajuda, mas o garoto fingiu que não havia acontecido nada, apenas seguiu ao campo de treinamento para tentar melhorar suas habilidades.
Como velocista e driblador jamais poderia permitir seu alcançado ou até mesmo parado, dava inúmera voltas pelo campo, tentava ignorar o cansaço, mas na maioria das vezes não conseguia se manter de pé então parava para descansar, quando possível tentava manipular o vento para correr mais rápido que se mostrava eficaz, graças a isso conseguia manter sua aceleração, mas toda essa velocidade acabava por se mostrar ineficaz, pois não conseguia dominar a bola.  Do que adiantava tanta velocidade se não podia driblar ou realizar um passe efetivo.

- Manipular o vento para me tornar mais veloz não está funcionando, preciso melhorar meu domínio.


Posicionou alguns cones na grande área, usando a capacidade de aumentar sua velocidade com o vento tentava driblar os cones sem que perdesse a bola, algo que não foi possível ser concluído em apenas um dia.
Treinando individualmente se mostrou capaz de manter a posse de bola enquanto usava o vento como aceleração, mostrava se muito eficaz, o lateral estava pronto para mostrar o que havia treinado a tanto tempo para seus companheiros de time.

- Acho que irei nomear esta "técnica" de "Deslize Veloz".- Dizia com um sorriso no rosto ainda suado. Afinal havia treinado pesado para criar algo assim, pois não era o jogador genial como muitos de seu time.

Outro amistoso havia sido marcado, desta vez contra o poderoso Colégio Zeus, aquele cujos membros chegavam a se equiparar aos deuses, ou pelo menos era que todos diziam, um time  superior se comparado com o time anterior. Giancarlo havia entrado no time principal e estava pronto para mostrar seu futebol. No final do primeiro tempo a bola parou nos pés de Lurion este iniciou uma corrida até o gol adversário, um contra-ataque perfeito haviam apenas dois jogadores no campo defensivo adversário, assim que o primeiro se aproximou o lateral gritou:

- Deslize Veloz!!

Neste momento uma súbita rajada de vento atingiu as costas de Lurion e ele alcançou uma velocidade incrível, por um segundo ele havia desaparecido aos olhos do zagueiro, logo o italiano passava ao lado do mesmo e em seguida já estava a metros de distância, muitos ficaram impressionados, mas quando tentou usar sua técnica novamente contra o segundo zagueiro o mesmo conseguiu acompanha-lo com os olhos e roubou a bola em um movimento veloz.

- NÃO PODE SER!!! - berrou Lurion de frustração, a técnica que havia criado se mostrou ineficaz no segundo uso.

Após isso Lurion começou a ficar alterado, uma certa raiva e desespero começaram a lhe preencher a mente, e logo o técnico substituiu-o, pois não queria que acontecesse o mesmo que na partida anterior. Giancarlo sentou-se no banco de reservas juntou as mãos e as colocou sob o queixo e pôs se a observar pensando.

"Como ele conseguiu acompanhar a minha velocidade? Tudo estava perfeito, não tinha como ele me pegar, preciso saber como ele conseguiu."

Lurion esperou calmamente o término da partida, que ficou empatada. A partir daí começou a assistir o vídeo do momento em que executou o Deslize Veloz pela segunda vez e foi interceptado pelo zagueiro, notou que o adversário conseguiu interceptá-lo porque o movimento era previsível, era veloz, mas tinha um ritmo, algo que até mesmo um jogador amador poderia interceptar.

Voltou a treinar com os cones, desta vez queria poder usar sua técnica de modos diferentes executar um drible perfeito que nem mesmo o melhor dos zagueiros pudesse ser capaz de prever, mas para isso teria que melhorar o controle do vento e ser capaz de se mover com maior agilidade mesmo em alta velocidade. E conseguiu!

A técnica era perfeita, ou não, mas era agora algo sem erros, havia conseguido criar a forma de drible mais eficaz usando do vento e sua forma física. Desta vez não iria testá-la em partidas oficiais, demonstrou como funcionava seu drible em um treinamento coletivo com seu time, nenhum dos zagueiros foi capaz de interceptar seu drible, o que fez o lateral perceber que quando se trata de futebol não se pode desistir nunca, sempre se deve mostrar determinação quando se trata de algo que você realmente gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue490/600Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue440/500Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Seg Ago 04, 2014 9:03 pm

Quantia de Linhas: 100
Enredo: Regular, 80 de Exp
Ortografia: Otima, 80 de Exp
Organização: Otima, 80 de Exp
Limite de Uso: 04
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 340
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Lurion
Atacante
Atacante
Lurion


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue0/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (0/200)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue200/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível do Jogador: 2

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Qua Ago 06, 2014 7:20 pm

Nome da Técnica: Vendaval

Descrição: É uma técnica bem simples, Lurion concentra sua habilidade de controlar o ar fazendo com que uma camada de vento comece a surgir em volta de seu corpo, a medida que vai concentrando o ar vai encolhendo o corpo formando uma redoma, em seguida dá um salto abrindo baços e pernas e libera uma tempestade que faz com que o jogador que tiver a sua frente seja arremessado para o alto junto com a bola, a bola cai nos pés do lateral enquanto o jogador adversário cai a dois metros de distância.

Tipo: Roubo de Bola

História:

Era uma manha de domingo, Lurion acordara bem cedo como de costume, lavou o rosto, tomou o café da manhã e então saiu para correr. Quando não havia treinos o lateral gostava de correr pela cidade, fazia bem para saúde e ainda lhe auxiliava com seu treinamento como lateral. A cidade dormia mesmo no período da manhã, afinal eram poucos que tinham ânimo o suficiente para acordar junto com o sol.

Após correr durante uma hora resolveu voltar para casa, para tomar banho e descansar, mas no caminho notou que o campinho estava cheio de jogadores, não jogadores oficiais, mas pessoas que se reuniam para jogar futebol, e entre eles estava seu irmão Andreas. Sem perder o tempo Giancarlo mudou seu trajeto seguindo em direção ao local onde seu reuniam tantos amantes do futebol.

Faltava apenas um jogador para que ficassem dois times completos, Andreas assim que o viu pediu para que ele fosse para o outro time, afinal dois rivais não podem jogar no mesmo time, ou podem?

A "pelada" teve seu inicio, a equipe de Lurion se caracterizava por um colete azul enquanto o time adversário estava apenas com suas roupas do dia-a-dia. O jogo tinha inicio e logo a bola era tocada pra Lurion, este avançava um pouco com a bola e logo passava-a para seu companheiro, sempre se posicionando de modo recuado, sendo que em alguns contra-ataques decidia usar de sua velocidade para torná-los mais efetivos.

Em determinado contra-ataque Lurion avançou com a bola dominada e logo mais a frente viu seu irmão se aproximando para roubar a bola, ao notar que Andreas se aproximava Lurion apenas tocou a bola para a esquerda enquanto seguia reto pronunciando o nome de sua técnica:

- Vento Sublime.

Andreas apenas encolheu seu corpo, ficou agachado em posição fetal, que despertou a curiosidade de todos que estavam ali, uma pequena rajada de vento atingiu a bola fazendo ela mudar de curso e indo em direção a Lurion, sua técnica estava funcionando perfeitamente, até seu irmão dar um salto e liberar uma espécie de tornado que arremessou o driblador para cima junto com a bola. Lurion aterrissou atrás de Andreas, este que estava com a bola dominada.

- Então, o que achou do meu Vendaval?- Disse Andreas esboçando um sorriso.

- Nada que minha nova técnica não possa vencer.- Disse Lurion confiante.

O lateral recebeu a bola novamente, avançou na direção de seu irmão que também jogava como lateral, uma ventania acompanhou o garoto que se movia em uma velocidade incrível, era seu Deslize Veloz. Andreas repetiu o mesmo movimento de quando realizou a técnica pela primeira vez e o resultado foi idêntico, Lurion e a bola arremessados para o alto por um tornado, sendo que o lateral caiu no chão e bola fico sob o pé de Andreas.

- É uma boa técnica, mas há uma diferença de nível entre eu e você.

A partida terminou em 3x1 para o time de Andreas. E Lurion correu o mais rápido possível ao local onde costumava treinar, uma planície gramada localizada alguns metros fora da cidade, um local isolado, perfeito para aperfeiçoar quaisquer tipo de habilidades. O garoto estava determinado a aprender realizar a técnica que seu irmão havia usado, o Vendaval.

Começou tentando imitar o movimento de seu irmão, agachando-se e ficando em posição fetal, no inicio foi meio constrangedor fazer isso, mesmo não tendo ninguém olhando, logo em seguida deu um salto usando seu domínio do vento, mas o máximo que conseguiu foi um pequeno sopro de ar em meia lua, parecia mais uma brisa daquelas que refresca o calor e não um ciclone capaz de arremessar pessoas a alguns metros acima.

- Que droga! Como meu irmão consegue fazer isso? Parece tão fácil. - deu um suspiro e começou a repetir o que havia feito feito anteriormente.

Treinou na planície durante a manhã e tarde sem parar, estava totalmente esgotado, seu corpo estava suado e Lurion sentia uma dor aguda tomar conta de seus músculos enquanto a fome também lhe atacara, afinal estava desde cedo sem comer, tratou de voltar para a casa o mais rápido possível, algo bem difícil olhando pela condição física do italiano.

Dormiu feito uma pedra, quase se atrasou para o treino. Ao chegar no campo do Instituto notou que a maioria dos jogadores ali tentavam aperfeiçoar suas técnicas, e alguns assim como ele tentavam aprender uma nova habilidade. Lurion conversou com seu treinador que lhe deu um conselho sobre a técnica, lhe disse que talvez encolher o corpo era apenas uma forma de reunir energia para realizar a técnica. O lateral assentiu, afinal não tinha nada a perder.

Lurion então começou o treinamento, agachou-se, mas desta vez não em posição fetal, com a ponta dos pés tocando o chão e os braços envolvendo o rosto, começou a se concentrar em reunião ar envolta de seu corpo, um pequeno tornado começou a envolver seu corpo, o lateral se concentrou durante três segundos e em seguida se ergueu em um salto abrindo os braços para liberar o ar acumulado, mas nada aconteceu, apenas uma brisa suave que se espalhou pelo campo.

Ao mesmo tempo que parecia estar certo estava errado, era um dilema por parte do jogador, que não sabia mais como iria fazer para executar a técnica. Continuou treinando da maneira que sabia, o resultado era sempre o mesmo, pequenas rajadas de vento que se espalhavam por todas as direções. Além disso o cansaço parecia se acumular mais rápido, o esforço para concentrar energia e liberá-la exigia muito do garoto. No fim do dia estava exausto, voltou para a casa e tirou a tarde para o descanso.

No dia seguinte treinou normalmente com os membros do Instituto Imperial, após o treino dirigiu-se a planície onde treinava, mas dessa vez apena sentou-se na grama seca e começou a pensar enquanto contemplava o horizonte. Enquanto refletia sobre o porque de não conseguir executar o "Vendaval" com perfeição começou a observar algumas folhas sendo carregadas por uma rajada de vento selvagem, e o jogador não sentia a brisa, pois o vento seguia somente uma direção carregando as folhas e nesse momento enxergou realizando a técnica secreta, as imagens em sua mente vieram como um alívio.

- Agora entendi como funciona o Vendaval. Só preciso me concentrar em um ponto. Preciso me concentrar na bola... me concentrar apenas na bola.

Agachou-se, a ponta dos pés tocando o chão enquanto a sola ficava no ar, seus braços flexionados a frente do rosto e logo uma camada de ar começou a circundar seu corpo, formando uma redoma de ar, enquanto sentia o vento ao seu redor seu pensamento era um só: "Focar na bola, apenas na bola." Então deu um salto ágil esticando os braços liberando um imenso tornado, este que atingiu uma área circular a sua frente, os ventos eram tão fortes que arrancaram toda a grama no local atingido, enquanto o tornado perdurava Lurion bradava o nome da técnica, como se estivesse acabado de vencer uma guerra:

-VENDAVAL!!!

Quando a técnica cessou, Giancarlo se sentiu realizado, havia enfim conquistado seu objetivo, e por alguma razão o poder de sua técnica foi superior à de seu irmão. Estava um pouco cansado, mas desta devido ao treino no Instituo, pois a execução desse vendaval foi perfeito, ele havia conseguido acumular energia sem afetar muito seus músculos e liberá-la sem causar danos a eles.

Tentou caminhar, mas estava um pouco tonto, após conseguir equilibrar-se, seguiu até a cidade, mais precisamente sua casa, precisava mostrar ao seu irmão o que havia conseguido
.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue490/600Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue440/500Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Qua Ago 06, 2014 7:35 pm

Quantia de Linhas: 150 Exp
Enredo: Otimo, 80 de Exp
Ortografia: Otima, 80 de Exp
Organização: Boa, 60 de Exp
- 50 de Energia

Total = Nível 370
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
Lurion
Atacante
Atacante
Lurion


Mensagens : 19

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue0/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (0/200)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue200/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível do Jogador: 2

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Sex Ago 08, 2014 7:40 pm

Nome da Técnica: Dança do Deus do Vento

Descrição: A técnica de drible perfeita na visão de Lurion. O usuário inicia uma corrida com os braços atrás se opondo ao vento, então começa a reunir ar em volta de seu corpo de modo que um pequeno vendaval comece a se formar ao redor do lateral, então o mesmo começa a correr em zigue-zague e quando se aproxima de seu alvo libera um enorme ciclone que encobre o driblador e quem está sendo alvo do drible. O centro do ciclone é onde fica o adversário, enquanto Lurion dança nas bordas feitas de vento, a velocidade é tamanha que o lateral literalmente se teleporta através das "paredes de vento". No fim da técnica o tornado arremessa o adversário para o alto enquanto Lurion está a alguns metros atrás com a bola em seus pés.

Spoiler:

Tipo: Drible

História:

O sol mostrava sua face no alto do horizonte, brilhante e resplendoroso de tal modo que nem mesmo as nuvens ousavam cobri-lo, revelando aquela vasta imensidão azul. Com céu limpo e os ventos fortes era o clima perfeito para um dominador do vento. Lurion saía de sua casa e dava inicio a sua corrida matinal, ao invés de correr no ritmo normal iniciava uma explosão, tentava acompanhar a velocidade do vento. Seus cabelos negros, apesar de curtos balançavam com um único toque das chicotadas causadas pelo ar.

Correu durante o tempo de uma hora, gotículas de suor escorriam da lateral de sua face e logo o italiano lembrou-se de que estava atrasado para o treino do Instituto Imperial. Aumentou ainda mais seu ritmo e chegou ao colégio em um período de vinte minutos. Ao chegar lá notou que os seus companheiros de time treinavam em um estado de frenesi, não parecia um treino para uma partida comum.

Curioso com a situação o lateral se dirigiu ao técnico e indagou sobre o porque de todos entrarem em um regime de treino tão intenso e ao mesmo tempo tão desgastante. E logo o treinador respondeu-lhe que todos estavam tão animados assim devido a proximidade do Holy Road, um dos maiores torneios do Japão. E sem perder tempo o garoto dirigiu-se até  a lateral do campo onde haviam alguns cones posicionados, pôs se a correr o mais rápido possível enquanto girava o corpo tentando executar um drible. A rapidez com que Lurion driblava ainda não era o suficiente, era o que o próprio lateral julgava, na maioria das vezes caía ou derrubava um cone.

Driblar cones era algo muito fácil, mas não do modo que Giancarlo treinava, na maioria das vezes tinha dificuldades para driblar um único cone. Lurion pensava em desistir, mas o esforço de seus companheiros o motivava a continuar.

O treino excedeu o limite diário, todos os membros estava muito cansados, as camisas estavam tão suadas que pareciam ter sido lavadas em um rio. Lurion estava com suas pernas totalmente doloridas, seu exercício para aumentar velocidade e capacidade de driblar parecia ter cobrado seu preço. Com muita dificuldade caminhou até sua casa, tomou um banho para aliviar o cansaço e as dores, se alimentou e logo em seguida se dirigiu até sua cama para dormir.

No dia seguinte não haveria treino do clube de futebol, então o lateral seguiu até o local onde costumava treinar, uma planície gramada localizada alguns metros da saída da cidade. Lá era um local perfeito para o italiano, sentia-se muito a vontade naquela paisagem onde os ventos predominavam. Uma rajada de vento vinha do oeste e logo Lurion começou a correr para sentido leste, tentava superar o vento com sua velocidade, porém o vendaval parecia retardar o movimento do lateral, não conseguia correr tão rápido como normalmente faria e assim dava inicio ao seu treinamento.

Prosseguiu com este treinamento por apenas algumas horas, voltou para a casa onde pretendia descansar, pois o primeiro jogo do Holy Road seria no dia seguinte, então não era viável exceder os limites do corpo um dia antes de uma partida tão importante.

O jogo aconteceria no campo do Insituto Imperial, seria contra o colégio Selvagem, não era um dos melhores times, mas ainda assim devia se mostrar respeito pelos adversários, independente de suas habilidades ou fama. Lurion trajava o uniforme esverdeado, seus companheiros se alongavam já espalhados pelo campo. Então foi jogada a moeda e a bola começaria com o colégio Selvagem.

Foi dado o pontapé inicial, os jogadores do colégio Selvagem começavam a tocar a bola no ar, a velocidade deles era incrível, podia se ver claramente que a habilidade principal deles era o salto, chegavam a aterrissar tranquilamente em quedas que poderiam causar ferimentos graves, talvez não fossem ruins como diziam os boatos. Um deles se aproximou e Lurion e tentou realizar uma finta jogando a bola para o alto enquanto tentava saltar sobre a cabeça do lateral que estava agachado.

Vendaval !!!

De repente Lurion saltou liberando um tornado imenso que atingiu a bola e o jogador que tentavam driblar através de um salto, mas o ciclone estava com um tamanho acima do normal, a força fora tamanha que lançou o driblador quase na linha do meio de campo enquanto a bola saia pela lateral, algo que não devia acontecer. Lurion olhou para suas mãos e indagou:

- O que foi isso? Que poder foi esse?

Estava tão distraído que nem notou que o lateral havia sido cobrado, os membros do colégio selvagem desferiram um chute tão poderoso que por pouco não mudou o placar, o goleiro defendeu o chute e arremessou a bola para Lurion, este que ao recebe-la iniciou uma corrida.
Assim que avistou o primeiro marcador começou a correr em zigue-zague, sua velocidade estava acima do normal, grandes lufadas de vento impulsionavam o jogador aumento sua rapidez.

- Deslize Veloz- Agilidade Divina

O drible foi diferente do normal, ao passar pelo marcador Lurion gerou um tornado que o arremessou para trás e este furacão fez com que a bola parasse mais a frente ficando na posse de um dos zagueiros, novamente o lateral parou e começou a questionar o porque de suas técnicas estarem tão fortes. Até o final do primeiro tempo Giancarlo não conseguia acertar um drible perdia o tempo da bola devido a imensa velocidade que atingia. Devido a isso foi substituído no inicio do segundo tempo. Saiu relutante, treinou tanto para que suas habilidades o traíssem no momento que mais precisava.

"POR QUE? POR QUAL MOTIVO ESTÁ ACONTECENDO ISSO COMIGO? EU TREINEI TANTO PARA ISSO. QUE MERDA!!" - pensava o garoto revoltado.

A partida terminou com o placar de 3x1 para o Insituto Imperial. O técnico reuniu todos os jogadores no vestiário e começou a elogiá-los pela excelente partida que fizeram, já para Lurion ele simplesmente lhe alertou para tomar cuidado com suas habilidades, o que estava acontecendo era simplesmente uma evolução precoce de suas técnicas e habilidades em geral, deveria treinar para controlá-las a partir de agora.

No dia seguinte faltou ao treino do Instituto Imperial e foi até a planície onde costumava treinar. Sentou se em um local menos plano naquele local e começou a observar o movimento dos ventos, cada lufada de ar, cada vendaval enquanto tentava associá-las ao que havia acontecido no jogo anterior. Era óbvio que aquilo poderia ser o stopim para a criação de uma nova técnica, uma que una os poderes do Vendaval e do Deslize Veloz de tal maneira que torne praticamente impossível de ser parada ou repelida, mas eis a questão, como seria esta técnica?

Tentava entender cada movimento feito pelo ar, algo praticamente impossível, já que o ar era invisível. Mas para um dominador do vento com Lurion, o próprio não deveria  observar ar e sim senti-lo, sentir desde as brisas mais leves até os mais poderosos "cortes de ar". Então nessa mesma tarde começou a usar sua técnica Deslize Veloz enquanto tentava ao mesmo tempo liberar sua habilidade Vendaval. Acabara por correr com um tornado envolta do corpo, mas a bola era arremessada para longe e Lurion perdia o equilíbrio devido a força dos ventos gerados pelo italiano.

No fim do dia resolveu voltar para casa, estava fatigado devido a energia gasta para produzir ar e utilizar de suas técnicas repetidas vezes. No dia seguinte foi até o campo do Instituto onde recebeu algumas dicas de como controlar a técnica, a primeira foi tentar usar a alta velocidade para executar movimentos diferentes dos que normalmente faria, um drible fora do comum.

- Ok. Vou tentar concentrar energia assim como faço durante o Vendaval, mas preciso concentra-la em movimento e não estático como faço na minha técnica defensiva.E ao mesmo tempo preciso combinar a velocidade que uso no Deslize Veloz. O jogo é amanhã, já sei como irei fazer a técnica.- então saiu correndo do campo do Instituto.

No dia seguinte os jogadores de Instituto Imperial pisavam no campo do colégio Zeus, um time cujos membros se equiparavam aos deuses, mas os imperadores estavam ali dispostos a superar até mesmo as forças divinas, haviam treinado feito loucos para alcançarem a vitória, e não seria uma mera superstição que os impediria de alcançar um sonho.

A partida teve inicio, a bola estava em posse do Instituto Imperial, ela foi tocada para Lurion, este que assim que recebeu a bola avançou, ao avistar o primeiro marcador concentrou-se e um pequeno tornado formou- se envolta de seu corpo e logo o mesmo iniciou um movimento em zig zague e sua velocidade foi tamanha que ele perdeu o controle e acabou indo parar na lateral do campo com um tornado imenso circulando-o.

- QUE DROGA!!POR QUE EU NÃO CONSIGO!!

Neste momento os jogadores do colégio Zeus começaram a zombar do lateral direito após sua falha e o capitão do colégio adversário lhe dizia que era impossível para humanos vencer os deuses. No decorrer do jogo Lurion não tentou executar sua técnica novamente, jogou com as habilidades que possuía, mas de repente seu Deslize Veloz mostrou se ineficiente, já não conseguia mais passar de seus adversários e a zombaria aumentava, o sangue fervia, o jogo acirrado, o placar permanecia 0x0. Chegou ao fim do primeiro tempo o treinador pediu para que todos tocassem para o lateral direito, a partir de agora colocara o jogo nas mãos de Giancarlo.

E novamente o lateral errava, o goleiro do Instituto sofria enquanto tentava defender os poderosos chutes advindos dos adversários, era incrível a habilidade dos membros do colégio Zeus, por um momento Lurion sentiu que não iria conseguir, até ouvir uma última provocação, seu sangue ferveu, uma raiva súbita tomou conta do lateral este que roubou a bola de um adversário com o Vendaval e avançou com a bola executando diversos dribles, parecia estar tomado por uma espécie de poder. Assim que o capitão do Zeus veio em sua direção o garoto preparou sua técnica.

- Vou te mostrar que até mesmo um deus pode cair. DANÇA DO DEUS DO VENTO!!

Enquanto corria jogou os braços para trás enquanto concentrava energia, uma camada de ar circundava o corpo do garoto e assim que o marcador se aproximou Lurion disparou um tornado que envolveu a si mesmo e a quem veio lhe tomar a bola, dentro do ciclone o alvo via Lurion por todas as direções, era como se o lateral estivesse em seu próprio plano é como se fosse um Deus, e de certa forma mostrava a um "deus"que ele não era o que pensava, a técnica foi tão poderosa que arremessou o marcador a uma distância considerável enquanto ainda continuava com a bola metros a frente. Passou a bola para Tsubasa que marcou o gol com sua técnica Bicicleta Wywern. O juiz apitou o fim da partida com vitória do Instituto Imperial por 1x0.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue100/200Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
Técnicas de Lurion Left_bar_bleue100/100Técnicas de Lurion Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1Sex Ago 08, 2014 9:29 pm

@Avaliação
Linhas: O total foi de 85 linhas, por isso seu exp é equivalente á 200
Erendo: O erendo foi bom e eu gostei, porém poderia haver algo á mais e por isso é equivalente á 60 exp.
Ortografia: Sua ortografia foi ótima e teve pouquíssimos erros, erros nada graves que pudessem alterar sua nota, por isso você rebebe 80 exp.
Organização: Sua organização em texto também foi equivalente á ótima, não enxerguei quase nenhum erro por isso adquiristes 80exp.

200+60+80+80>420exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Lurion Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Lurion   Técnicas de Lurion Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Lurion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TÉCNICAS Quakeline
» [Técnicas] Nico
» [Técnicas] Arjen
» [Técnicas] Endo
» Técnicas - Attsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: