Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
[Técnicas] Arjen Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Técnicas] Arjen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mark Oliver
Atacante
Atacante
Mark Oliver


Mensagens : 39

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Técnicas] Arjen Left_bar_bleue100/200[Técnicas] Arjen Empty_bar_bleue  (100/200)
Energia Energia:
[Técnicas] Arjen Left_bar_bleue100/100[Técnicas] Arjen Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador: 1

[Técnicas] Arjen Empty
MensagemAssunto: [Técnicas] Arjen   [Técnicas] Arjen Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 12:34 am

Nome da Técnica: Death Spear
Descrição: Erguendo a bola aos ares,logo o usuário da um pulo e com suas pernas prensa a bola entre as mesmas criando uma espécie de energia negra, em seguida o usuário da técnica cria uma espécie de lança feita da mesma energia que mergulha em direção ao gol
Tipo: Finalização.
História:

[Técnicas] Arjen Shin-death-spear-o

Spear of Death

Era meu primeiro dia naquele país, Japão; terra da evolução das máquinas! Eu não sabia muito bem o porque mas sentia que algo muito importante me esperara ali.
De manhã o sol já batera em minha janela e seus raios cintilantes refletiam sobre meu rosto branco, abrindo os olhos morosamente logo olhava em volta e recitava algumas palavras em minha língua original.
- Wie ist alles anders hier in Japan, haben aber gewöhnungs
Após isso levo minha mão até meus olhos e os esfrego demostrando ainda tal sonolência, pois é claro que no primeiro dia eu ainda não me acostumara com o fuso horário daquele país.
Trocando de roupa e me arrumando logo vou até a cozinha onde lá encontro minha família desfrutando um bom café da manhã
- Guten Tag, Familie
Saúdo minha família, porém recebo o olhar reprovativo de minha mãe que logo vem a me orientar
- Arjen! Já te disse que agora que estamos no Japão o certo é você começar a falar a língua deles, não a nossa!
- Okay Mãe, "Bom dia"
Após saudar novamente embora fosse patético, sento em meu lugar e assim começo a alimentar-me, porém percebo que meu irmão mais velho olha com um grande sorriso á mim
- O que foi, Müller?
- Bem, é que eu ontem estive passeando pela cidade e vi que há um time local, o mesmo tem o título de Colégio Zeus, porque não tenta a vaga, ouvi dizer que precisam de um Meia-Atacante.
Após ouvir aquilo algo pareceu mudar em mim e de deprimido por mudanças uma alegria radiante tomou meu coração, a alegria havia acabado de voltar e essa alegria tinha uma razão: Futebol.
Depois de tomar o café, fui para a rua conhecer a cidade e tais, era até engraçado ver um lugar onde só tem olhinhos puxados, mas do que eu poderia falar? Na Alemanha o que se via era apenas cabelos loiros e olhos esverdeados e raramente nascia um pequeno "alemãozinho" de cabelos negros, assim como eu.
Andando por alguns minutos percebo que á frente um enorme ginásio se encontrava e se aproximando vejo que o mesmo era o Colégio Zeus, o qual em sua frente um portão feito de ouro se encontrava e aos seus lados colunas de mármore cujo á cima das mesmas leões esculpidos "rugiam" á visitantes. Adentrando o local vejo que era um imenso salão cujo os detalhes eram magníficos e os mesmos lembravam a antiga Grécia. Andando mais um pouco vejo que um jovem se encontrava ali, o mesmo trajava o uniforme respeitoso do colégio Zeus, se aproximando logo começo a conversar com ele, meu sotaque alemão ainda era muito puxado, porém o garoto parecia entender.
- Olá, Estou aqui para me juntar ao time!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Técnicas] Arjen Left_bar_bleue490/600[Técnicas] Arjen Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[Técnicas] Arjen Left_bar_bleue440/500[Técnicas] Arjen Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[Técnicas] Arjen Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] Arjen   [Técnicas] Arjen Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2014 1:00 pm

Quantia de Linhas: 50
Enredo: Otimo, 60 de Exp
Ortografia: Otima, 60 de Exp
Organização: Regular, 50 de Exp
Limite de Uso: 04
Valor do Jogador: 200$
- 10 de Energia
Total =  Nível 220
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
 
[Técnicas] Arjen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Ikki
» Técnicas de Twist
» Técnicas - Attsuya
» [Técnicas] Inhem
» {Técnicas} - Kirin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: