Super Onze Kotei Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Kotei Legends
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Olá!
Olá, Convidado, o SOKL está a anunciar seu primeiro torneio, por isso, peço a colaboração de todos.
Novas inscrições estão ABERTAS para a FFI, escolha a seleção que irá defender.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, O Super Onze K.L 2016 está de volta!
Sua reabertura foi dia 09/01.


Olá!
Olá, Convidado, A administração do SOKL gostaria de informar, que todas as escolas estaram FECHADAS para novas incrições.

Novas vagas serão CANCELADAS.


Publicidade

Selo Original

Top 30
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Survival Qui Nov 24, 2016 2:39 pm

» Parceria - Digimon Timelines RPG
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por [ADM]Ichinose Kazuya Dom maio 08, 2016 1:52 am

» [Parceria] Naruto SP
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Pawafuro Nara Ter Mar 29, 2016 4:36 am

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Illumi Seg Mar 14, 2016 4:22 am

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Melkor Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

» [Modelo] Parceria
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 8:49 pm

» [EVENTO]Kotei Football P.V.P ~ Lurion V.S Inhem
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por [ADM]Oliver Tsubasa Qua Fev 24, 2016 9:11 pm

» Aperfeiçoamento - Attsuya
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por [MOD]Sergio Terto Qua Fev 24, 2016 6:30 pm

» [Inscrições] Seleção Japonesa
[Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1por Attsuya Dom Fev 21, 2016 12:25 pm


Destaque do Fórum



Oliver Tsubasa é o criador deste fórum e joga pelo Instituto Imperial, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela colaboração!


 

 [Técnicas] Fidio Aldena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fidio Aldena
Atacante
Atacante
Fidio Aldena


Mensagens : 7

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Técnicas] Fidio Aldena  Left_bar_bleue100/100[Técnicas] Fidio Aldena  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
[Técnicas] Fidio Aldena  Left_bar_bleue100/100[Técnicas] Fidio Aldena  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível do Jogador:

[Técnicas] Fidio Aldena  Empty
MensagemAssunto: [Técnicas] Fidio Aldena    [Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1Sáb Jun 21, 2014 4:10 pm





Nome da Técnica: Chute Em Espiral
Descrição: No Link Do Vídeo Acima /// Dobro Os Joelhos E Giro A Bola Com O Pé  Direito E Então A Bola Vai Para O Alto E A Chuto Com Toda Minha Força E Ela Vai Em Espiral Direto Ao Gol.
Tipo: Chute Ao Gol
História: Ao acordar fico animado pois tinha entrado para o Instituto Imperial, mas então começo a pensar que tinha que treinar muito para ficar no time , então para não ficar para trás vou treinar, ao chegar no campo do Instituto Imperial vejo que todos estavam treinando e ai me lembro que era dia de treino , por chegar atrasado o técnico me manda dar 5 voltas no campo e após isso Sebastian o goleiro do Instituto Imperial me chama para treinar com ele, eu aceito então começo a chutar bolas no gol para ele defender, então de repente ele me pede para usar uma técnica, para não ficar envergonhado e dizer que não tenho técnicas eu digo que depois usarei, depois paramos para beber água pois o sol estava quente , durante isso ele ficou insistindo para eu usar uma técnica e então admito que eu não tinha técnicas, ao contrário do que eu pensei ele não riu e sim me apoiou e disse que me ajudaria a criar uma técnica , nós escolhemos uma técnica então começamos a treinar, passaram-se uma semana de treino duro e estava quase perdendo a esperança até que Sebastian falou para eu não desistir, chutei cinco vezes e fiz o mesmo processo, eu e ele está-vamos tentando descobrir o que estava dando errado até que descobrimos, eu ia tentar a última vez , então eu dobro os joelhos e giro a bola com o pé direito e então a bola vai para o alto e a chuto com toda minha força e ela vai em espiral direto ao gol , mas a técnica falha e então como estou tão invocado a aprender essa técnica ,de novo eu chuto, então eu dobro os joelhos e giro a bola com o pé direito e então a bola vai para o alto e a chuto com toda minha força e ela vai em espiral direto ao gol ,mas dessa vez vai pra fora , estava tão frustrado que estava indo embora mas Sebastian pede para eu chutar mais uma vez, já estava quase estourando de tanta raiva de errar , então eu dobro os joelhos e giro a bola com o pé direito e então a bola vai para o alto e a chuto com toda minha força e ela vai em espiral direto ao gol , Sebastian usa a Barreira De Luz mas a técnica a destroi e assim marco e fico muito feliz e conto para todos os meus amigos sobre minha nova técnica e assim vou dormir pensando nela.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Oliver Tsubasa
Meio - Campo
Meio - Campo
[ADM]Oliver Tsubasa


Mensagens : 517

Ficha do Jogador
Experiência Experiência:
[Técnicas] Fidio Aldena  Left_bar_bleue490/600[Técnicas] Fidio Aldena  Empty_bar_bleue  (490/600)
Energia Energia:
[Técnicas] Fidio Aldena  Left_bar_bleue440/500[Técnicas] Fidio Aldena  Empty_bar_bleue  (440/500)
Nível do Jogador: 5

[Técnicas] Fidio Aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] Fidio Aldena    [Técnicas] Fidio Aldena  Icon_minitime1Sáb Jun 21, 2014 4:40 pm

Quantia de Linhas: 65 Exp
Enredo: Regular, 50 de Exp
Ortografia: Regular, 50 de Exp
Organização: Pessima, 10 de Exp
Limite de Uso: 05
Valor do Jogador: 200$
Total =  Nível 175
Ir para o topo Ir para baixo
https://sokl.forumeiros.com
 
[Técnicas] Fidio Aldena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Técnicas] Endo
» [Técnicas] Nico
» TÉCNICAS Quakeline
» Técnicas de Lurion
» [Técnicas] Arjen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Kotei Legends  :: Rpg :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: